• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como serão os preço das VGAs antes e depois do Natal?

mokado666

Well-Known Member
Registrado
Opa amigos ,como estão? Espero que bem....

estou querendo comprar uma VGA, tava focado no lançamento da 5870, o preço mais em conta que achei foi no m3rcadolivr3. 1199.

Gostaria de saber dos amigos, com o natal o preço inegavelmente acredito q nao mude, ou até aumente.....

Mas e depois da febre do NATAL, será q abaixa, pra casa dos 899, 999???Tipo Janeiro ou Fevereiro. Ou para cair nessa faixa de preço, teremos q esperar lá para o meio de 2010, junho mais ou menos????.

Estou perguntando isso, para saber se vale a pena esperar um certo tempo para comprar uma VGA boa, mas por um preço justo....Pq esses preços de lançamentos tá um absurdo!!!Tem nego vendendo elas na casa dos 1199 a 1499.

Janeiro é um mes bom de promoções??? Tipo, placas boas como 4890, GTX275, GTX285, devem passar para um patamar de preço mais barato???


Aguardo respostas e opiniões...obrigado.
 
olha cara... meio impossivel cair 300R$ o preço só por causa do natal... acho que pode cair até 100,00R$, agora 300 é ser muito otimista... e o preço das placas é pelos EUA, la é inverno no natal, ou seja, acho dificil baixar...
 
Complicado baixar também viu, acho que enquanto a concorrente não lançar nada, o preço das Ati's continuarão salgados ainda.
 
Poxa, tava achando que lá para Janeiro/2010, as VGAs, teriam uma queda considerável no preço...tava otimista em até aguentar esperar para poder comprar uma plca lançamento, mas por um preço mais justo...pq esses preços da 5870 tá muito salgado.

Compensa esperar até depois do Natal?? , para pegar uma 4890 por exemplo??? Já que pelo q estou vendo 5870 , o preço deve ter uma queda considerál lá pra Junho/2010.

Será que cai mais o preço da 4890??Aguardo comentários....
 
Eu acho, que as VGA's, vão ter uma queda sim, maior do que a gente imagina, claro, não esperem uma HD4890 por R$ 300,00
Nao sei porque, mas acho que os preços irao cair, isso sendo otimista, e já, que vou montar um pc novo, com os preços de todas peças caindo um pouquinho que seja, já da pra economizar um pouco e investir em outras coisas.
 
A série 5xxx não vai cair,especialmente no Brasil,mas nos EUA deve diminuir um pouco(já tem 5770 por menos de U$160,00) devido a uma maior oferta de placas.A Newegg já possui 11 modelos de 5850 no catálogo,e apenas 3 não estão disponíveis.O preço deve diminuir,mas não espere uma 5850 por U$250/260(se não me engano,seu preço de lançamento) antes de fevereiro.Eu esperava que no "black friday" houvesse alguma redução,mas não aconteceu.
 
A série 5xxx não vai cair,especialmente no Brasil,mas nos EUA deve diminuir um pouco(já tem 5770 por menos de U$160,00) devido a uma maior oferta de placas.A Newegg já possui 11 modelos de 5850 no catálogo,e apenas 3 não estão disponíveis.O preço deve diminuir,mas não espere uma 5850 por U$250/260(se não me engano,seu preço de lançamento) antes de fevereiro.Eu esperava que no "black friday" houvesse alguma redução,mas não aconteceu.

Tb estava pensando em em aguardar um pouco pra comprar a 5850...Mas nem pra comprar ela estou conseguindo achar...Sumiu...alguem sabe algum site para poder comprar parcelado de confiança????

Aguardo..obrigado!
 
Somente a placas mais antigas como 4890, GTX275 vai cair o preço, placas top como 5870 a queda no preço vai ser minima ou seja ... se ta indeciso entre comprar agora ou espera janeiro/fevereiro pegue agora, masss se puder espera até Maio/Julho vc pode economizar uns R$300~400. Isso se Nvidia lançar um placa a altura, digo que seja melhor que 5870 e nao seja uma facada custando 2k~.
 
Depois do natal não sei, mas depois do Fermi! Se a Nvidia cumprir oq tá prometendo, vai ter gente comprando vga com sorriso de orelha a orelha :D (espero ser um desses).
 
Acredito que só cairá qdo a Nvidia lançar a "Fergie"...
 
o preço deve cair por alguns motivos:
- A TSMC liberou + chips pra ATI e esta distribuirá muito mais placas a seus revendedores pelo atraso da produção
- Lançamento DE VERDADE da "Fergie" (hehe.boa red) da nVadia!!!
- Com mais placas no estoque os preços inevitavelmente caem!!!!
 
Acredito que os preços vão cair, porque geralmente no final de ano a demanda é maior, e logo após no começo do ano, a demanda é bem menor, e para vender mais, o preço é abaixado...
 
Acredito que só cairá qdo a Nvidia lançar a "Fergie"...

Huahuahuahua, se a nVidia lançar a fergie eu vendo todo meu PC pra comprá-la.
Também espero quedas acima dos 300 R$, mas só em março ou nos meses seguintes. É fato que as placas da série 5000 da ATI tão bem além do preço pela gigante demanda.
 
Acredito que só cairá qdo a Nvidia lançar a "Fergie"...

Huahuahuahua, se a nVidia lançar a fergie eu vendo todo meu PC pra comprá-la.
Também espero quedas acima dos 300 R$, mas só em março ou nos meses seguintes. É fato que as placas da série 5000 da ATI tão bem além do preço pela gigante demanda.
 
Acredito que só cairá qdo a Nvidia lançar a "Fergie"...

Huahuahuahua, se a nVidia lançar a fergie eu vendo todo meu PC pra comprá-la.
Também espero quedas acima dos 300 R$, mas só em março ou nos meses seguintes. É fato que as placas da série 5000 da ATI tão bem além do preço pela gigante demanda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo