• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como tirar o bing do firefox na busca

fmaciel

Hungry Member
Registrado
Boa tarde galera.
Queria saber como tirar o bing do firefox , pois toda vez que digito só um nome de um site no firefox ele ia direto para o site usando a busca do google por trás ,mas agora quando faço isso ele vai no bing .
Teria como mudar esse procedimento?
 
Também já tive esse problema, não sei outra forma de arrumar a não ser criando outro profile pro Firefox, ele fica como se tivesse acabado de instalar, faça um backup de seus favoritos se tiver coisa importante ;)

Criando/Editando profiles

Feche o Firefox e vá em Iniciar > Executar, digite o comando abaixo na caixa e clique em OK:

firefox.exe -ProfileManager

Na janela que será aberta, clique em Novo Perfil > Avançar > Escolha um nome do novo perfil > Concluir.
Voltando à janela inicial, clique no botão Sair.
Dê um duplo clique no ícone Firefox para abrí-lo. Aparecerá a janela para que você escolha em qual dos perfis irá querer iniciar.
Escolha o novo perfil que montou e clique em Iniciar o Firefox.

Seu Firefox abrirá "limpo", igual ao modo seguro, sem favoritos, sem add-ons, nem nada!
Basta você transferir seus favoritos, add-ons e tudo mais para este novo perfil e ver se o problema com o YahooToolbar continuará.

OBS: Lembrando que a pasta do(s) perfil(is) do Firefox é oculta, e fica no seguinte diretório, caso use o XP:

C:\Documents and Settings\Usuário\Dados de Aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles.

Para maiores detalhes de como criar o perfil, dê uma lida no link abaixo:
http://support.mozilla.com/en-US/kb/Managing+profiles
 
Solução

Sei que já passaram algumas semanas, mas imagino que tenha gente que procure uma solução para acabar com isso, estou postando a solução.


Configuração para quem utiliza o Firefox

1. Digite na barra de endereço about:config;
2. Em seguida, digite a palavra keyword.url, no campo Filter (ou Localizar Nome );
3. Clique com o botão direito, selecione "Restaurar o padrão"
No meu, o valor é
Código:
http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=

Ou você também pode editar conforme sua preferência.
 
Última edição:
Sei que já passaram algumas semanas, mas imagino que tenha gente que procure uma solução para acabar com isso, estou postando a solução.


Configuração para quem utiliza o Firefox

1. Digite na barra de endereço about:config;
2. Em seguida, digite a palavra keyword.url, no campo Filter (ou Localizar Nome );
3. Clique com o botão direito, selecione "Restaurar o padrão"
No meu, o valor é
Código:
http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=

Ou você também pode editar conforme sua preferência.

É isso estava precisando!!! Funcionou aqui!!! Obrigado lucasvicious!!!

Hoje formatei meu pc tudo tranquilo, instalei o Firefox alguns minutos, fui dar uma pesquisada muito boa e escrevi sem ".com.br" na barrinha do firefox, muita preguiça escrever ".com.br" hehehe, quando fui instalar direto sem ler as regras do itunes e veio junto com o pacote de bing (não tenho certeza, mas eu acho vem junto), fui novamente pra dar uma pesquisada e foi direto pro site bing, fui lá opções e nem descobri pra tirar a porr* do bing, não conseguia tirar, parece está meio escondindo no endereço about:config.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo