Como traduzir Windows XP do ingles pra portugues

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Ae galera, tenho uma duvida, como traduzir o windows XP professional edition do ingles para o portugues !?

Se nao tiver como, sera que instalando o service pack 2 em portugues que eu tenho soluciona ?!
 
Nao eh mais facil usar em ingles ? com SP2 em ingles tbem.

Ja li sobre isso antes, se nao me engano nao tem como dublar o windows agora nao, ou vc pega outra copia ou fica no ingres mesmo.
 
Nao eh mais facil usar em ingles ? com SP2 em ingles tbem.

Ja li sobre isso antes, se nao me engano nao tem como dublar o windows agora nao, ou vc pega outra copia ou fica no ingres mesmo.

Seria se nao complicasse em algumas coisas.....

Tenho o office 2003 enterprise em ingles, nossa.... tem muita coisa em ingles complicada em sistemas operacionais ou programas, mas vlw ae :yes:
 
não dá pra instalar o SP2 em portugues, ele acusa que o windows tá em outro idioma, aí pára.
 
Mas naum tem uma traduçao ..pois eu tenho o original em ingles
 
Mas naum tem uma traduçao ..pois eu tenho o original em ingles

Sera que tem legendado ? :huh:

Acho que ele nao quis dizer exatamente traducao, e sim alguma maneira de converter a lingua do XP.

No 98 por exemplo se vc instalar o IE6 Ingles sobre o 98BR varias partes do win ficam em ingles mesmo.
 
Pô, do jeito que tá o título, dá a impressão que ele vai ensinar e não perguntar como faz!!

Vê se coloca ponto de interrogação nas dúvidas, véio....... senão a confusão fica ainda maior. :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo