• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como traduzir WinXP Home Edition p/ PT(br)

EDIVOR

Tricolor do Morumbi
Registrado
Bom dia pessoal, gostaria de saber se tem como traduzir ou converte o meu Windows XP Home Edition, porque ele está em Inglês e queria passá-lo para Portugues (Br)?!?:yes:
 
Penso que não.Mas basta voçe arranjar um windows em portugues e instala.
 
prpz disse:
Penso que não.Mas basta voçe arranjar um windows em portugues e instala.
é que a minha licença é autentica e está instalador num notebook, valeu
 
tenta usa essa chave d licensa original q vc tem no winxp-sp2-ptbr...v se funfa....senaum vc vai t fika com ele em ingles msm...mas ingles n eh tao ruim....da pra usa d boa...
 
não deu certo, e além disso agora o mouse toch pad do note não quer funcionar mais, e agora?!
 
Infelizmente não tem como traduzir o Win ou um Office. O Win Br e EUA são produtos diferentes e não versões de um mesmo produto.
 
Dá sim pra converter o Windows XP em português mas tem que ser a versão PRO a versão HOME não tem como. Com o serial que venho junto com o seu laptop dá pra instalar qualquer versão do XP HOME (eng, pt-br, rus...) sobre o problema do touchpad deve ter vindo um cd junto com o seu laptop se não procura no site do fabricante. O meu por exemplo me mudei um dia desse e perdi o cd quando fui instalar o windows nele, não funcionou muita coisa (som, wifi) tive que ir no site da toshiba.

se o teu for toshiba o site: http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/su/su_sc_modSel.jsp
 
Quer dizer que posso comprar um cd com o winxp home edition em portugues do brasil, e usar a minha licença original? Mesmo ela sendo para o winxp home edition em inglês?
 
Amigo, basta pegar um programa chamado MUIT LANGUAGE..
da propria microsoft com o idioma portugues.
Procure por BR.MUI ou MultiLanguage-XP-EN2PT
isso eh um recurso da propria Microsoft.
 
Dica: DA PROXIMA VEZ INSTALE ELE NA VERSÃO BR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
sinceramente sou mais windows em ingles.. afinal as bibliotecas do software todinhas fora desenvolvidas em ingles resumidademente menos 1 trabalho pro software, se ele fosse em portugues..
 
kra, seguinte, se vc tem uma serial key de windows xp home, vc pode usar ela com QUALQUER VERSAO do windows xp home, pode pegar um pirata em portugues ja com sp2 e talz, instalar, usando sua key, vc vai estar dentro da lei...
 
<<EDITADO PELA MODERAÇÃO>>

To zoando.

Aproveita que vc tem o original e use as vantagens dele. Entre em contato com a microsoft, talvez ate te enviem um cd do xp home em portugues (pra voce instalar usando a licensa que voce ja tem) ou te indiquem alguma maneira de botar em portugues.
 
Valeu turma pela dica, mutio obrigado>>>>. abraços
 
Colega eu liguei para a Microsoft e disseram que minha licença e OEM e eu teria que adquirir uma BOX. Será que isso é verdade?
 
galera não vamos ficar falando sobre produtos piratas
e versões " alternativas "


Abraços!
 
EDIVOR disse:
Colega eu liguei para a Microsoft e disseram que minha licença e OEM e eu teria que adquirir uma BOX. Será que isso é verdade?

Tente entrar em contato com o proprio suporte do notebook, talvez eles possam te ajudar.

Mas eh provavel que vc tenha que ficar no ingles mesmo.

Esse OEM de Notebook sao travados ao note, dai o serial nao funciona nem em outro Windows.
 
Pelo jeito, deve ser isso mesmo.... Mas bem que poderia haver algum jeitinho brasileiro, né. hehehe...
Bom se alguém ainda tiver alguma sugestão será bem vinda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo