• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Como usar mais que 13x na Delta-L?

No Remorse

MSX always ROX !
Registrado
Gostaria de saber como uso algo mais que os 13x (que não funcionam) na Delta-L.

Já tenho o processador destravado que uso na assinatura.


Valeu.
 
Originally posted by No Remorse
Gostaria de saber como uso algo mais que os 13x (que não funcionam) na Delta-L.

Já tenho o processador destravado que uso na assinatura.


Valeu.

Troca essa placa por uma Epox ou uma ABit, ta loco... essa placa nunca mais aqui em casa iauhaiuhaiuah
 
Re: Re: Como usar mais que 13x na Delta-L?

Originally posted by Prophet
Troca essa placa por uma Epox ou uma ABit, ta loco... essa placa nunca mais aqui em casa iauhaiuhaiuah

Comprei essa placa agora por receber muitos conselhos dela..

Por que vc não a recomenda?
 
Re: Re: Re: Como usar mais que 13x na Delta-L?

Originally posted by ComeQuieto
Comprei essa placa agora por receber muitos conselhos dela..

Por que vc não a recomenda?

Instavel, coloquei uma memoria GEIL e ela enloquecia, fazia over e ela enloquecia, morria e dai com uma reza braba ela voltava, meu irmao até achou que eu tava de sacanagem até ele colocar a mao dela e chegar ao ponto de querer colocar fogo nela aoiauhaiuha... em stock ela funcionava legal, mais em over e com alguns tipos de memorias ela enloquecia, entre pegar uma MSI DELTA L eu prefiro guardar mais uma grana e pegar uma abit ou epox...
 
Hehehee a minha Delta-L tá funfando perfeitamente! :D ee Olha quee to usanod memória xing-ling!! :p hehehee
Na minha eu fiz um "fio"-mod pra habilitar os modificadores de 5 atée 12,5 no meu XP2400 porque ele é FSB266 (mult. 15) e quando tava com os multiplicadores grande habilitados.. só tinha de 14 pra cima!
[]s
 
Originally posted by FlashGL
Hehehee a minha Delta-L tá funfando perfeitamente! :D ee Olha quee to usanod memória xing-ling!! :p hehehee
Na minha eu fiz um "fio"-mod pra habilitar os modificadores de 5 atée 12,5 no meu XP2400 porque ele é FSB266 (mult. 15) e quando tava com os multiplicadores grande habilitados.. só tinha de 14 pra cima!
[]s

A minha com a Xing ling também funcionava :/ mais com memoria boa nao, fora que quando ia fazer uns over maiores ela enloquecia ta doido.
 
A minha funciona perfeitamente, estou em over com ela a um mês e meio exatamente hoje, e funciona perfeitamente. ontem a noite consegui bater 12465 pontos no 3dmark2001se com a minha radeon 9500 (325/600). O meu processador está em 12,5X166 e as memórias estão em modo síncrono (1:1).

quanto a pergunta do tópico, a K7n2 delta (qualquer modelo) não manipula multiplicadores maiores que 12,5. o XP 2400+ como o colega já comentou, tem o multiplicador 15, que aparece travado para a delta. assim é preciso fazer um pin mod, unindo a 5ª ponte L3, com tinta condutiva ou usando um fio de cobre bem fino (desmonte um cabo flat de HD por ex. e pegue um fiozinho daqueles que é perfeito), como mostra a figura. Eu fiz exatamente isso e funcionou de primeira. o multiplicador do teu processador será reduzido para 7 ficando dentro do limite da delta L. vc poderá chegar até 2500 mhz (12,5X200), se o teu processador aguentar, é claro!
 

Attachments

  • pin mod..jpg
    pin mod..jpg
    139 KB · Visitas: 165
Originally posted by darth wader
A minha funciona perfeitamente, estou em over com ela a um mês e meio exatamente hoje, e funciona perfeitamente. ontem a noite consegui bater 12465 pontos no 3dmark2001se com a minha radeon 9500 (325/600). O meu processador está em 12,5X166 e as memórias estão em modo síncrono (1:1).

quanto a pergunta do tópico, a K7n2 delta (qualquer modelo) não manipula multiplicadores maiores que 12,5. o XP 2400+ como o colega já comentou, tem o multiplicador 15, que aparece travado para a delta. assim é preciso fazer um pin mod, unindo a 5ª ponte L3, com tinta condutiva ou usando um fio de cobre bem fino (desmonte um cabo flat de HD por ex. e pegue um fiozinho daqueles que é perfeito), como mostra a figura. Eu fiz exatamente isso e funcionou de primeira. o multiplicador do teu processador será reduzido para 7 ficando dentro do limite da delta L. vc poderá chegar até 2500 mhz (12,5X200), se o teu processador aguentar, é claro!

Em momento algum eu falei que nao faz over, só que ela é bem mais instavel em over do que as Abits e Epox (que sao mais rapidas também)
 
Originally posted by Prophet
Em momento algum eu falei que nao faz over, só que ela é bem mais instavel em over do que as Abits e Epox (que sao mais rapidas também)

Nao esqueca as DFI Ultra Infinity e LanParty...
 
Meu processador já é destravado.

Sobre o 13x, descobri que ela só funciona com XP3200+.

O jeito é pegar memo de 400mhz que resolverá meus problemas.

Eu uso uma memoria 512mb 333 Xerox com modulos Samsung e uma de 256mb Samsung em Dual e não tive problemas.

To usando 172 x 12,5 (2150mhz) aqui tranquilo.
 
so aproveitando, aki nu meu o multiplicador eh 13 e o clock eh 166, pq q qd eu aumento o multiplicador pra 14 por exemplo, ele nao aumenta o proc?? sempre reseta, ai volta pra athlon xp 1300, nao passa das config originais....
 
Originally posted by gordin
so aproveitando, aki nu meu o multiplicador eh 13 e o clock eh 166, pq q qd eu aumento o multiplicador pra 14 por exemplo, ele nao aumenta o proc?? sempre reseta, ai volta pra athlon xp 1300, nao passa das config originais....

Overclock mau feito, entao ela reboot e testa e nao funciona, dai a bios volta pro default.
Mude primeiro o FSB diminuindo o mult depois que vc tiver uma base dai va mudando com vc achar melhor
 
não é over mal feito. provavelmente o teu xp é travado, ou seja, não é possível manipular os multiplicadores. se ele foi fabricado depois da semana 0339 (semana 39 de 2003), ele é travado, ai o over só é possível pelo FSB. por isso a bios trava e ele volta como 1300.

desmonta o processador e dá uma olhada na etiqueta pra ter certeza.
 
Prophet, não é bem o caso do tópico, mas parabéns pelo teu over!!!!!!! tbredzinho endiabrado esse teu!!!! quanto tempo tu tá rodando ele assim??? voltagem cabulosa.... o meu tá como 2600 (12,5X166) só que eu fiz um undervolt, to rodando ele com 1,6v pra esquentar menos... em estabilidade total...
 
Originally posted by Prophet
Overclock mau feito, entao ela reboot e testa e nao funciona, dai a bios volta pro default.
Mude primeiro o FSB diminuindo o mult depois que vc tiver uma base dai va mudando com vc achar melhor

eu ponho o multiplicador baxo e mudo so o clock no caso??
 
Originally posted by darth wader
não é over mal feito. provavelmente o teu xp é travado, ou seja, não é possível manipular os multiplicadores. se ele foi fabricado depois da semana 0339 (semana 39 de 2003), ele é travado, ai o over só é possível pelo FSB. por isso a bios trava e ele volta como 1300.

desmonta o processador e dá uma olhada na etiqueta pra ter certeza.

É isso que eu chamo de over mau feito, se se fosse bom funcionava :lol: :lol:


Originally posted by gordin
eu ponho o multiplicador baxo e mudo so o clock no caso??

Muda o FSB aos poucos, 3 em 3 ou 5 e 5 e vai testando... ficou instavel dai ja tens que mecher nas volts da memoria, timmings, volt do proc, varia muito depende de que parte pediu agua primeiro :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo