Como vcs limpam seu computador por dentro?

Uzoma

Hungry Member
Registrado
Costumo faze-lo com um pincel de cerdas macias, mas estou a fim de comprar um aspirador de pó daqueles que revertem o fluxo, só que tenho medo de acabar comprando um com um jato muito forte cuja intensidade não pode ser controlada. Existe algum "aspirador" indicado para esse propósito? Como vcs fazem?
 
Eu ja usei compressor de ar é bem eficiente
 
dependendo do compressor eles soltam algumas gotinhas de agua emm fiquemm esperto...
eu uso um desse
mastersux.GIF

mais um pincel bemmm macio ai já era!!!

powww mas eu so moderno uso a wapp kkkkkk:lol:
 
tbm uso o master sux da foto acima, muito eficiente para limpeza de eletronicos!

OFF *nao sei se é mito*, mas cuidado ao usarem alguns tipos de aspiradores de po/jateadores de ar e compressores, pois alguns geram eletricidade estatica!
 
Eu uso o aspirador de pó normal de casa e um pincel.....
 
Eu uso:

Compressor de ar Hobby Jet

246676_1g.gif


Lenços de Limpeza Leadership

180_2277_1.jpg


Pincel

pincel%20keramik%20770.jpg


Algodão

discosalgodao.jpg


Água

%C3%A1gua.bmp

Falow
 
Última edição:
Como eu adoro montar/desmontar meu PC, opto pelo modo primitivo mesmo: limpar peça por peça. Até mesmo porque sempre que vou limpar, troco a pasta térmica do processador, da MoBo e das VGAs.
.
.
Um pincel, alguns assopros e está tudo resolvido.
.
.
:D
 
Pincel (Com muito medo) e secador de cabelos :)
 
Pincel e secador com vento frio a cada 2 semanas, deixa sempre impecavel !
 
Como eu adoro montar/desmontar meu PC, opto pelo modo primitivo mesmo: limpar peça por peça. Até mesmo porque sempre que vou limpar, troco a pasta térmica do processador, da MoBo e das VGAs.
.
.
Um pincel, alguns assopros e está tudo resolvido.
.
.
:D

faço isso tb!!!:thumbs_up
 
Pincel, ar comprimido, álcool isopropílico e flanela.
 
Eu simplesmente ando abrindo o pc e tirando o acumulado de poeira, nao paço pincel, secador, ... e as vezes troco a pasta termica do CPU e do SB.





vlwzxx..
 
Eu levo o micro na borracharia aqui perto e mando ver ^^, apenas seguro os cooler pra eles ñ estourarem de tão rapido que viram XD
 
no pc que eu to uzano tem 1 cm de poeira em cada pessa em media...( ps to no do meu pai)
 
eu tenho sorte de ter um compresor de ar, daqueles medio usados para pintura artesanal!

so passa um arzinho que toda a poeira xD
 
pincel fino e pano veio pa limpa por dentro do gabinete ^^
 
AKeles as pirador de pó antigo, tem que puxa... e tem o lado que solta ar, e que ar :lol
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo