[PREVIEW] Company of Heroes 3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

03.jpg


03.jpg
 
 
 
q isso
rapaziada ta perdendo a mão
 
Tudo bem querer valorizar o trabalho, mas 🍐:bem:
 
SEGA é consoles, então isso aí nem surpreende. Vou deixar na lista pra esperar queda de preço e desconto, porque mesmo com 50% eu não compraria hoje.
 
Meu amigo, R$300.00 não da não. Mas COH sempre baixa de preço rapido, pelo menos foi assim com COH e COH2. Até entregarem de graça.
 

Galera tem que deixar de comprar até o preço cair, mas é difícil esse povo entender isso.

Turcos levaram a pior:

Thank you for being the most expensive game ever released in Turkey. Also, you don't even provide Turkish language support. You are killing your fan base in Turkey with your own hands. Company of Heroes 3's pre-order price in Turkey is equivalent to the price of 3 AAA games.
 
E isso porque vão meter atrás DLC de expansão, de exército, de aparência, de Tiger Tank........

To de boas no WARNO.
 
Acho errado normalizarem o preço pra todos os países, mas não vou boicotar, RTS de qualidade estão cada vez mais escassos e a Relic eh uma das poucas que sabe fazer esse tipo de jogo.

Por outro lado, vejam o titulo FPS que eh lançado todo ano, ta com preço normalizado e esta no topo de vendas do steam.
 
Testei a nova build ae , pesado em 3070 arriou ... 300 reais, e vamos deixar cair o valor da não.
 
Trailer não mostra NADA do jogo!! :haha:


Quando vi sobre a destruição de cenário, fiquei bem animado! Quando abri a página do jogo e vi o preço, essa animação caiu!
 
Acho errado normalizarem o preço pra todos os países, mas não vou boicotar, RTS de qualidade estão cada vez mais escassos e a Relic eh uma das poucas que sabe fazer esse tipo de jogo.

Por outro lado, vejam o titulo FPS que eh lançado todo ano, ta com preço normalizado e esta no topo de vendas do steam.

Cada um faz o que bem entender com seu dinheiro, mas pagar o preço inflado que pedem é incentivar sim essa prática. Por melhor que o jogo seja, não vale isso. A revolta é geral, basta ver no tópico do Steam que postei aí.

Vou passar sem problema. Tem muita coisa pra jogar e logo, logo o preço cai porque não creio que vá vender o esperado com essa pilantragem. É jogo de nicho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo