Company of heroes - Closed Beta - Um presente do tio Schyzzo!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sem desdenhar da sua placa, mas esse jogo provavelmente nem rode na sua placa.. ele usa efeitos e tal de ultima geracao.. necessita de algumas instrucoes q sua placa nao tem.. se fosse uma Nv 6xxx ou Ati Xxxx ate valeria.. se fosse vc, tentaria trocar de VGA.. pq tem jogos atuais q ja nem rodam na sua.. :(

valeu pelo desanimo
:( :( :crazy: :crazy:
 
pessoal.. observem o regulamento pros Beta testers!!!
pq maioria NAO pode divulgar nada.. nem foto..

eu mesmo ja fui Beta de alguns jogos, e nos que eu fui, nao podia divulgar NADA, nenhuma Info, nem fotos nem nada...

Inclusive lembro de um caso de quando fui Beta do Xpand Rally, e que o site BHMotorSports divulgou fotos e tal (um dos editores la era Beta tb, e cabei conhecendo-o até), e foi ameacado de processo, e teve que retirar TUDO sobre o jogo, do ar..

quando vc ACEITA ser, vc ta automaticamente aceitando os termos..

Beta Tester eh um trabalho que vc faz pra produtora, e em troca vc poe as maos no game antes de todo mundo.. nao eh apenas um sortudo nao, que vai jogar antes nao... tem coisas q normalmente eh obrigado a fazer, como mandar relatorios diarios do que vc fez e encontrou no game, etc etc..

Nao sei como eh esse processo de Beta do Company of Heroes.. mas procuram saber, pq da problemas mesmo.. inclsuive pro cara que eh o Beta, como pro site e/ou revista que divulga algo que eh contra as regras da tal empresa..

antes de sairem divulgando, fazendo previews, etc, procurem saber o que pode e o que nao pode ser feito!
 
Bom, nao me candidato porque estou sem tempo agora.
Mas aqui vai uma sugestao: quem pegar a CDKey, por favor, bote um review bacana aqui para nós, com SS e etc.
Falow!
 
pessoal.. observem o regulamento pros Beta testers!!!
pq maioria NAO pode divulgar nada.. nem foto..

eu mesmo ja fui Beta de alguns jogos, e nos que eu fui, nao podia divulgar NADA, nenhuma Info, nem fotos nem nada...

Inclusive lembro de um caso de quando fui Beta do Xpand Rally, e que o site BHMotorSports divulgou fotos e tal (um dos editores la era Beta tb, e cabei conhecendo-o até), e foi ameacado de processo, e teve que retirar TUDO sobre o jogo, do ar..

quando vc ACEITA ser, vc ta automaticamente aceitando os termos..

Beta Tester eh um trabalho que vc faz pra produtora, e em troca vc poe as maos no game antes de todo mundo.. nao eh apenas um sortudo nao, que vai jogar antes nao... tem coisas q normalmente eh obrigado a fazer, como mandar relatorios diarios do que vc fez e encontrou no game, etc etc..

Nao sei como eh esse processo de Beta do Company of Heroes.. mas procuram saber, pq da problemas mesmo.. inclsuive pro cara que eh o Beta, como pro site e/ou revista que divulga algo que eh contra as regras da tal empresa..

antes de sairem divulgando, fazendo previews, etc, procurem saber o que pode e o que nao pode ser feito!

Não sabia disso. :(
Entao esquece o que falei acima.
 
Não sabia disso. :(
Entao esquece o que falei acima.
mas eu cirei os jogos em que fui beta.. que foram assim q funcionou..
\mas nao sei esse ae.. por isso falei pra lerem direito os termos..

voce pode ate reparar, que quase nao se ve materias, previews etc de jogos em fase Beta.. justamente pq proibem de divulgar..
 
Porra, da a Key pro irmãozinho aqui, tenho larga expreriência em jogos da 2 Grande Guerra, sou fissuradão em RTS e digo mais, sou bem mais bonito do que esta Piazada cheia de espinha então só por isto já mereço a Key.:lol: :lol: :lol:
 
O beta tá disponível pra TODOS agora hehe
Quantidade de keys super limitada, corram o qto é tempo... já peguei a minha e já estou baixando o client. ;)
 
O beta tá disponível pra TODOS agora hehe
Quantidade de keys super limitada, corram o qto é tempo... já peguei a minha e já estou baixando o client. ;)
onde?!?!??!?!??
É.. ja recebi minha key ;)

eh so cadastrar na File Planet.. ;)
 
Daqui a pouco algumas screenzinhas... ;)
 
ta muuto animal esse jogo.. pqp!!!!!!!!!

demais mesmo!!!!!!!!! nunca vi um RTS tao bem feito e detalhado... espetaculo!

---


Yaesir, nao precisa esperar o demo nao.. so ir no site da FilePlanet e baixar.. o jogo so pede a Key qd eh online.. mas pode jogar os tutoriais todos la..
e mesmo assim, agora eh liberado pra todos as keys.. qd vc se registra, vc recebe a key.. ;)

http://www.fileplanet.com/165202/160000/fileinfo/Company-of-Heroes-Multiplayer-Beta-Client

tem 5 tutoriais, e 4 mapas multiplayer.... e beemm grandes..
 
Taí... screens com tudo no máximo, wide 1366x768 (redimensionadas), e tentativa de filtros no máximo... mas parece q o jogo não possui suporte a AA ainda, talvez por ser beta pois nas opções há a opção de anti-aliasing e mesmo ativando fica uma serralhadeira só.

O jogo tá muito show, é RTS mesmo, nada como Soldiers como eu pensava que iria ser. Vc constrói unidades, faz upgrades, junta recursos e tudo o que um tradicional RTS tem direito. Assim como no Panzers vc controla um grupo de soldados e não apenas um só... No combate os seus squads vão se protegendo automaticamente utilizando o cenário, e tudo parece ser destrutível utilizando uma física bem legal parecida com a do Soldiers. Qdo cai artilharia é um show à parte... completamente perfeito, foi o q eu mais gostei qdo joguei.

Os gráficos são bons, mas não são aquela coisa que prometeram... poderia ser bem melhor... vamos ver se melhora na versão final.
Esse beta está bem legal já de se jogar e possui um bom treinamento e 4 mapas para jogar on-line apenas pela internet com até 6 pessoas juntas. Promete.





























 






 
Meu deus... eu vou pirar... ahuahuaauhaua...
Agora, umas dúvidas...
1)Ta pesado?
2)Tem limite de unidades? Quantas?
3)Como é o sistema de recursos?
 
caracassssssssss


que jogaooooo


acabei de terminar uma partida multiplayer online..
a minha primeira hehehe


jogou eu e outro cara, contra 03 Computers no modo EXPERT !!

foi muitoooooo dificil...

a partida durou 1:29hrs !!!

Showww d+

tinha hora q avançamos bem, e depois veio contra-ataque fodaaa, começamos e perder territorio, meu parceiro q tinha conquistado varios, o cara era muito bom, perdeu quase tudo, eu pensei q era o fim hehe

consegui segurar meus territorios e ajudei ele, até que começamos a avancar denovo, e aí eu segurei sozinho o front de batalha, e ele Flanqueou o inimigo e detonou a base dos caras heuaheueha

ganhamos bunito !!!


JOGAOOOOOOOOOOOOOOO

esse vou ter que ter o original hehehe
 
manda a key pra mim, senao o banimento do forum nao sera nada comparado ao inferno que a sua vida vai se tornar apartir de hoje.... vou te caçar nos quintos dos infernos, mas eu te acho.... UAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR UARRRRRRRRRRRRRRRRRRR

espero que a mensagem tenha sido clara.... key pra mim ou inferno eterno nessa sua vida miseravel....
 
manda a key pra mim, senao o banimento do forum nao sera nada comparado ao inferno que a sua vida vai se tornar apartir de hoje.... vou te caçar nos quintos dos infernos, mas eu te acho.... UAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR UARRRRRRRRRRRRRRRRRRR

espero que a mensagem tenha sido clara.... key pra mim ou inferno eterno nessa sua vida miseravel....

Esse tá bastante informado... lol
 
Esse tá bastante informado... lol

eu quero a key dele... nao me interessa se ja acabou ou nao...ou se tem de graça ou se a porra do jogo nao ta mais on... :ranting3:
 
PÔ! pensei que jogo era tipo Soldiers, então é RTS puro mesmo com contrução e talz, tipo AOE III:confused: Não tenho net p baixa essas parada de Beta, será que vai rola deminho ae:confused:
 
eu quero a key dele... nao me interessa se ja acabou ou nao...ou se tem de graça ou se a porra do jogo nao ta mais on... :ranting3:

É só pegar no Fileplanet, enquanto vc escrevia já poderia ter pego. Só ler o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo