Company of heroes - Closed Beta - Um presente do tio Schyzzo!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É só pegar no Fileplanet, enquanto vc escrevia já poderia ter pego. Só ler o tópico.


ele nao ofereceu a dele, entao, tem que ser a dele.. :whistle:
 
Esta muito Parecido com o FAces of War, nunca sai nada bão e quando sai sai tudo junto e do mesmo estilo.:p
 
tem nada a ver com faces.. aqui vc CONSTROI mesmo... de bases a unidades.. varios tipos de soldados, armamentos, etc.. faz upgrades, constrou varios tipos de barricadas, desde arames farpados a muros de saco de arei.. etc etc..

eh bem estilo classico de RTS
 
se eu ganhasse ia ser a pessoa mais feliz do mundo:)
 
se eu ganhasse ia ser a pessoa mais feliz do mundo:)
rapaz, se cadastra no fileplanet e pega sua key!! nao paga nada nao..

isso ja foi falado aqui a seculos pelo Lancelot.. vc acha q o povo ta jogando como?? ahhaah
 
Esse pessoal anda cheirando coisas estranhas... hehe
 
Eu num to conseguindo joga pq minha conexao ta uma porcaria, aliais acho que é do propio jogo, como vcs tao jogando?
 
opa vo me cadastra logo fuizz
 
Cadastrei e ja estou baixando :yes: .
 
Mim baixando tb... 17% concluido... amanhã de manhã ja deve ta pronto... ahuahuahuahuahua... que fome!!!!!!
 
comecei agora, alias, to na fila de espera :p

mas antes eu pensava q seria no estilo do Soldiers

entao ele é tipo esquemão do C&C Generals???
 
comecei agora, alias, to na fila de espera :p

mas antes eu pensava q seria no estilo do Soldiers

entao ele é tipo esquemão do C&C Generals???


+ ou -


a gente nao coleta recursos..

a gente vai ganhando de acordo que conquista os territorios..

ou seja, se vc mantiver muitos territorios conquistados, seu Ratio de recursos vai ser alto, aí ganha recursos mais rapido...


é muitoooooo fera, esse negocio de capturar territorio (pedaço do mapa) e defender caso o inimigo venha atacar...

pra defender vc usa dezenas de taticas, como snipers, metralhadoras MAG, minas, arame farpado, cria Bunkers..... e etc.....

o legal é q toda unidade usa certos locais do terreno para se proteger..

exemplo: soldados podem ficar atras de sacos de area, aí eles sofrem menos damage.....

mas se vir um tanque, 1 tiro detona tudo ! huahauha
explosao showwww, graficos excelentes.
 
rapaz, se cadastra no fileplanet e pega sua key!! nao paga nada nao..

isso ja foi falado aqui a seculos pelo Lancelot.. vc acha q o povo ta jogando como?? ahhaah

po losada..eu sou cadastrado no fileplanet (aquele gratuito) e eles pedem numero de cartao, pq parece que esses betas e promocionais promovidos pelo fileplanet, eles só dão pra clientes pagos...


edit: consegui :p
 
Caracas... acordei agora... e pra minha alegria o download ja terminou... estou isntalando ele aqui agora... hauahuahuhahuhaa que fome...

Agora, gente, quem não baixou ainda mas ta afim... vai no site 3DGamers, se inscreve como usuário do site, depois é só baixar normalmente como se baixa qualquer arquivo de lá... os links são ótimos... aqui dos 4 que estava disponiveis 2 não tinha fila de espera e dois a fila era de 3 minutos (comparado com os links do fileplanet que era espera minima de 15 minutos), e a velocidade de download ta otima.


*EDIT

Estou revoltado aqui... acabei de rodar esse jogo e ele conseguiu me deixar puto da vida... o jogo é EXTREMAMENTE pesado, nessa maquina da assinatura eu simplesmente não consegui joga-lo, tentei primeiramente rodar com ele todo no high/ultra, nem carregar a fase carregou, travou antes, depois tentei rodar com tudo no high, depois de um load enorme consegui entrar na fase, mas o jogo ficou quase que quadro a quadro... fui novamente em opções e deixei na configuração recomendada, o jogo rodou melhorzinho, carregou mais rapido e rodou na casa dos 20~25fps (isso no olhometro pq o fraps nao funfa nele).
Po fala sério... não deu nem pra "sentir" o jogo... qual o problema dele ein? Parece q ele foi feito pra máquinas com processadores dual core, 2gb de ram e vgas GTX/XTX, pq se na minha maquina, q eu não considero uma maquina ruim, rodou ruim assim... imagina nas maquinas do pessoal q ta de 6600gt e afins... fala sério... sacanagem isso...
Tomara que eles consigam otimizar mais o jogo até a versão final, pq se ficar assim, muita gente vai ficar sem jogar.

Agora, me digam uma coisa... o jogo é lento assim mesmo, lento pra construir, lento pra andar, ou era pq aqui tava rodando travado ein? joguei uma partidinha com um cabra lá de israel... caracas, pra mover uns soldados de um ponto a outro do mapa era uma vida... perdi 2 esquadroes de soldados enquanto tentava trazer outros 2 pra ajudar, e olha q o mapa era o pequeno ein, o primeiro.
 
Instalei ja joguei o tutorial todo, muito bom o game, gostei :yes: .
 
Caracas... acordei agora... e pra minha alegria o download ja terminou... estou isntalando ele aqui agora... hauahuahuhahuhaa que fome...

Agora, gente, quem não baixou ainda mas ta afim... vai no site 3DGamers, se inscreve como usuário do site, depois é só baixar normalmente como se baixa qualquer arquivo de lá... os links são ótimos... aqui dos 4 que estava disponiveis 2 não tinha fila de espera e dois a fila era de 3 minutos (comparado com os links do fileplanet que era espera minima de 15 minutos), e a velocidade de download ta otima.


*EDIT

Estou revoltado aqui... acabei de rodar esse jogo e ele conseguiu me deixar puto da vida... o jogo é EXTREMAMENTE pesado, nessa maquina da assinatura eu simplesmente não consegui joga-lo, tentei primeiramente rodar com ele todo no high/ultra, nem carregar a fase carregou, travou antes, depois tentei rodar com tudo no high, depois de um load enorme consegui entrar na fase, mas o jogo ficou quase que quadro a quadro... fui novamente em opções e deixei na configuração recomendada, o jogo rodou melhorzinho, carregou mais rapido e rodou na casa dos 20~25fps (isso no olhometro pq o fraps nao funfa nele).
Po fala sério... não deu nem pra "sentir" o jogo... qual o problema dele ein? Parece q ele foi feito pra máquinas com processadores dual core, 2gb de ram e vgas GTX/XTX, pq se na minha maquina, q eu não considero uma maquina ruim, rodou ruim assim... imagina nas maquinas do pessoal q ta de 6600gt e afins... fala sério... sacanagem isso...
Tomara que eles consigam otimizar mais o jogo até a versão final, pq se ficar assim, muita gente vai ficar sem jogar.

Agora, me digam uma coisa... o jogo é lento assim mesmo, lento pra construir, lento pra andar, ou era pq aqui tava rodando travado ein? joguei uma partidinha com um cabra lá de israel... caracas, pra mover uns soldados de um ponto a outro do mapa era uma vida... perdi 2 esquadroes de soldados enquanto tentava trazer outros 2 pra ajudar, e olha q o mapa era o pequeno ein, o primeiro.

Eu acho q como ainda é beta ocorreu algum bug estranho com vc, pois o jogo é bem leve mesmo com tudo no máximo... Não desanima não q eles com certeza irão mudar muito o código até a versão final.
 
Achei leve o jogo, tem um gráfico bom.
Algumas Screens:
Tudo na max (só as texturas que não tão na ultra por um bug do jogo :ranting3:, mas tão na high ) AA 4x AF 16x.
Não liguem os FPS baixos, eu tirei um monte de fotos em sequencia para pegar os tiros "no ar", dai diminuiu bastante os FPS.





 
Bom... até agora só vi falar que o game rodou leve quem tem vgas 7800GT (ou melhor) e 2GB de ram...
Logo... nem sei se deve ser levado em conta esse tipo de "levesa".
Algué com 1GB de ram e uma vga do tipo 6800gs pra baixo rodou esse game aqui?
 
Rodei com uma 6600Gt legal até , com algumas coisas ativadas e algumas no low consegui rodar o jogo so que so no tutorial pq quando vo joga online fica dando problema de conexao.

Nem ligo muito pra grafico entao pra mim tava legal jogar no low mesmo, so que queria jogar online nessa maldição
 
Eu falei que o jogo rodou leve comparando com o AGE 3, que tem efeitos piores e ainda assim é mais pesado.
 
Ae!!!

Eu falei que o jogo rodou leve comparando com o AGE 3, que tem efeitos piores e ainda assim é mais pesado.

Tu só disse isso do AGE3 agora... antes tu num tinha mencionado ele pra efeito de comparação não...
Mas, pra mim ambos ficaram uma carroça de pesado com tudo ligado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo