Company of heroes - Closed Beta - Um presente do tio Schyzzo!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Savino

know-it-all Member
Registrado
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Eu tenho uma CD key pro beta closed do company of heroes... mas infelizmente o jogo nao roda no meu pc.... entao resolvi presentear algum user da adrena com a CDkey!!

As specs pedem um athlon 3000, 1gb de ram e uma VGA com 256....
Mas acho que um athlon 2500 com 1gb e uma 6600 com 128 de memo da pro gasto!!!


Entao, vou escolher um interessado do forum aqui pra dar essa cdkey....
basta dizer pq vc quer jogar o beta do Company of Heroes....

Quem me convencer, leva!!!!:yes:
 
Eu gostaria, pq tenho um PC que roda bem e gostaria muito de testar esse jogo, vou fazer bom proveito dele. valeu

Ps: Te amo caso voce me de.. a key pro closed beta

meu email é: paulobigode@gmail.com
 
Eu EU EU Eu Eu.... Quero.
 
É beta não é??? Ou seja... não tem nada a ver com dindin assim dizendo... logo... será que não rolava do colega q arrumar esse jogo, dar um jeito de disponibiliza-lo pros demais, com certeza muita gente ta loucona pra ver qual é a desse jogo??? ou isso tb é proibido?
 
eu quero ou leva ban!
Bom argumento né, acho que convenci...



Zoa, de qualquer forma se eu convenci eu quero uHuahAuA
 
huhuhu

tenho direito a todos esses betas closed q saem..

sou assinante da 3dgamers.....

e em processo de assinatura da gamespot :D


to baixando já........ 1.7GB karai
 
huhuhu

tenho direito a todos esses betas closed q saem..

sou assinante da 3dgamers.....

e em processo de assinatura da gamespot :D


to baixando já........ 1.7GB karai

ahuhauahuahuahauuahuahuahuahau eh gigante mesmo...
Tb sou subs da 3DGamers, mas como eu disse, o jogo nao roda aqui!!!!:(

Edit: Ateh agora soh o Cyrx me convenceu! AIuhhaiuahiuhAIAIUhaIUhuiaHUIHiua
 
Ae!!!

huhuhu
tenho direito a todos esses betas closed q saem..
sou assinante da 3dgamers.....
e em processo de assinatura da gamespot :D
to baixando já........ 1.7GB karai

Cara, vc esta INTIMADO, e sob pena de condução coercitiva, a apresentar aqui pra gente, que infelizmente não pode ter acesso a esse beta, um preview COMPLETASSSSSSOOO dele ein cara... estou falando de um preview duca ta ligado... quero o game completamente esmiuçado, chafurdado, destilado ou seja lá mais o que ado... e com toneladas de fotos tb ein cara...
Tu vai ter que fazer uma dissertação digna de mesa de doutorado brother...
Ahuaghauhauahuahuahuahuaa.
 
Tenho muita vontade de testar ele... espero muito esse jogo... prometo um belo hands-on escrito com bastante fotos com opções gráficas tudo no máximo com filtros (jaggies free) e widescreen. Meu PC tá na assinatura, hehe

PS: Tenho convites bem legais aqui caso vc se interesse... :)
 
se nao me der, eu bano todos que postaram aqui, e ainda o Cyrx tb! pq eu MANDO aqui e ninguem tasca!!!!

quero ver quem vai enfrentar a Ira do Losada!

alias, convido à todos pro grande evento.. ja ja começa!

ticketgb2.jpg
 
eu acabei de comprar uma placa Radeon 9600XT de 256Mb e mais 512Mb kingston, totalizando 1Gb para meu Pentium IV 3.0Ghz, então preciso de um bom jogo para testar meu novo equipamento! Por favor, me arrume a cd-key. Grato!

:D:D:D
 
eu acabei de comprar uma placa Radeon 9600XT de 256Mb e mais 512Mb kingston, totalizando 1Gb para meu Pentium IV 3.0Ghz, então preciso de um bom jogo para testar meu novo equipamento! Por favor, me arrume a cd-key. Grato!

:D:D:D
sem desdenhar da sua placa, mas esse jogo provavelmente nem rode na sua placa.. ele usa efeitos e tal de ultima geracao.. necessita de algumas instrucoes q sua placa nao tem.. se fosse uma Nv 6xxx ou Ati Xxxx ate valeria.. se fosse vc, tentaria trocar de VGA.. pq tem jogos atuais q ja nem rodam na sua.. :(
 
sem desdenhar da sua placa, mas esse jogo provavelmente nem rode na sua placa.. ele usa efeitos e tal de ultima geracao.. necessita de algumas instrucoes q sua placa nao tem.. se fosse uma Nv 6xxx ou Ati Xxxx ate valeria.. se fosse vc, tentaria trocar de VGA.. pq tem jogos atuais q ja nem rodam na sua.. :(

acho que vc exagerou um pouco losada, até agora pelo que eu sei todos jogos rodam na 9600xt...
 
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Eu tenho uma CD key pro beta closed do company of heroes... mas infelizmente o jogo nao roda no meu pc.... entao resolvi presentear algum user da adrena com a CDkey!!

As specs pedem um athlon 3000, 1gb de ram e uma VGA com 256....
Mas acho que um athlon 2500 com 1gb e uma 6600 com 128 de memo da pro gasto!!!


Entao, vou escolher um interessado do forum aqui pra dar essa cdkey....
basta dizer pq vc quer jogar o beta do Company of Heroes....

Quem me convencer, leva!!!!:yes:

Esse é o requisito mínimo? Rapaz, eu não quero, não. Imagina pra rodar esse jogo no médio, então. Precisa do PC da NASA
 
:yes: Cé lindo!
 
tem q dar pra um cara q manje e q obrigatoriamente faça um belo preview msm


ae vc pode dar gostoso ueuhehuuheuhh:p
 
Opa como é q eu num tava sabendo desse beta! Maldito 360 me desviando do pc... To baxando o meu e minha key ja ta assegurada, posso tentar fazer um preview tb se quiserem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo