Company of Heroes - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tbm to na área pessoal, aqui até meia-noite a ansiedade passa, outra coisa recomendo o Faces of War pra quem quiser algo mais tático.

Puts quero ver tempo pra destruir vcs no Multiplayer, uhaUHauhAUHauhaUHAhu NOOBARADA!!!!! :yes: :yes: :yes: :D


Imaginem o BARBA BOY (LOSADA) dirigindo um Tank enloquecido pelos campoos de batalha, e melhor sair de perto.
 
Que jogo massa, não vejo a hora de joga-los, resumindo você obrigatoriamente terá que jogar, Faces of War, Joint task forces, e Company of Heroes, se você quiser um ESPETACULA E ALTAMENTE EVOLUIDO E MEGA POWER SUPER RTS nesse estilo, imagine uma união desses três em um único e fodiduh JOGO.
 
Já que tá parado o topico vo da um up com fotos da GS enquanto eu não jogo :(
 

Attachments

  • coh1.jpg
    coh1.jpg
    192.7 KB · Visitas: 557
[Hands-On]

O jogo tá muito animal hehe, nunca pensei q fosse gostar tanto de um RTS. Já estou na quarta missão e é perfeito, gráficos, jogabilidade, sons, tudo! O briefing das missões são tão bons q prendem totalmente o jogador, totalmente imersivos. Fora os vídeos pré-renderizados e cut-scenes utilizando a própria engine gráfica, q são um show a parte e aparecem durante o jogo todo.

Os gráficos durante as cut-scenes e durante o gameplay são estonteantes! Vc nem acredita qdo a cut-scene está para acabar e já emenda com o começo da missão, fantástico isso q fizeram. A jogabilidade tem um toque de Brother in Arms, é tudo bem tático, dá pra explodir quase tudo no cenário, com uma física animalesca! Enfim, não considero tão arcade qdo comentaram, o jogo sequer muita tática, se vc não pensar e mandar as suas tropas tudo amontoadas pra tentar a sorte, elas irão comer lama. É necessário vc armar emboscadas, se aproveitando do cenário q é muito importante. Quase tudo no cenário vc pode interagir, e as construções q dá para as tropas entrarem são muito importantes tb.

Os squads são como aquele jogo pedra/papel/tesoura, cada tipo diferente anula facilmente o outro de acordo com a situação. Por exemplo, tente botar um squad de heavy weapons dentro de uma casa pra ver o estrago q ela faz, ou então até mesmo snipers (esses são individuais, e não squads, quem já viu um sniper andando em grupo? hehe), assim eles podem defender a área e dar uma cobertura ótima para o pessoal que faz o serviço mais difícil se movimentando em terra, q são os squads Airborne. O squad de morteiros dá suporte usando artilharia, isso lindo de ver, as explosões q isso causa são fabulosas, se bobear as mais belas já vistas em qualquer jogo. É muito útil para dispersar aglomerados de soldados em território inimigo... ver eles voarem pelos ares qdo acertados por um morteiro não tem preço. Qdo estruturas como casas por exemplo explodem vc até para de jogar para ver, é realmente impressionante. E ainda tem muitas outras coisas para comentar q eu já vi e mutias q eu ainda não vi tb, isso q eu comentei é só um aperitivo.

Outra coisa que não posso deixar comentar é sobre a IA q é excelente de boa, os soldados parecem q estão pensando mesmo, fazem emboscadas e tudo mais, e por muitas vezes qdo eles percebem q estão em menor número e vão perder a batalha, eles FOGEM! Saem correndo desesperados pra base mais próxima deles. Eles devem usar aquele mesmo comando q o jogador tem com os squads, de retirada. Por exemplo na invasão de Carentan, meu último objetivo principal é tomar a cidade inteira, e o último sub-objetivo da missão é tomar o city hall. De acordo com que eu avançava com as tropas e destruindo tudo o que tinha de alemão no caminho, eles aos poucos se retiravam para o norte q era onde ainda havia resistência. O jogo vale cada centavo, pra quem adora RTS é obrigatório, até pra quem não gosta deve tentar, pois o jogo merece, basta ver as reviews da IGN/Gamespot.

Mais screens em breve.
 
Depois desse Hands-On PRECISO jaga-lo e rápido.
 
Sem contar o som que é extremamente perfeito... quando você clica em um soldado e manda ele andar, ele fala normalmente, agora se você clica longe dele ele fala pelo rádio, pelo menos é o efeito você ouve. O zoom do jogo aproximando mostra o quão boa é essa engine e os graficos, é de tirar o chapéu mesmo, sem contar a fisica do jogo, mto bem feitinha.

Os CGs, no homeworld 1 e 2 a relic já fazia esse negocio de fazer o filme e emendar em seguida transformando do video CG para o 'ingame'... e na maioria das vezes fazem num tiroteio ou coisa do tipo, é realmente animal.

As unidades não tem mta variedade como em outros jogos do genero, mas cada uma tem sua utilidade certinha como o Lancelot disse. Soldado contra tanque mesmo não tem jeito, ou usa sticky bombs/c4 ou pode correr pq não faz nada... a não ser q tenha bazooka/panzer mas ai só nas costas ou lateral dos tanques pq de frente é só pra chorar e rezar... pq ou vai ser atropelado, ou metralhado ou explodido em pedaços.

Como a GameSpot disse... as vezes você não sabe se tá assistindo um filme ou jogando, porque o nível de qualidade do som, dos gráficos, das explosões é bom demais.
 
alguem com uma placa humilde conseguiu rodar em dx8? alguem q possa postar fotos em dx8? ja tem na submarino pra vender (naum to achando em lugar algum)
 
Realmente impressionante , já to pegando aqui , vamos ver se é tão bom quanto parece ...
 
Afff... para os cara...
Vcs querem me matar de inveja é???
 
hey!!!
vcs compraram o jogo, encomendaram, baixaram, oq?!?!?
omfg aonde eu posso encontrar o original aqui no brasil?!?!?
 
ainda não tem aqui pra vender...

é só "encomendar"... heheh

pode me dar a dica de aonde encomentar?? :p
eu queria saber como os amigos ali emcima conseguiram o jogo (conseguiram, nao?)
e se alguem tem notícia de uma data de lançamento no brasil!!!
omg eu need esse game!!!:wacko:
 
Pelas pics a coisa parece ser boa mesmo, tava na duvida qual jogar primeiro FOW ou COH, mas acho que vou de COH mesmo ...
 
Game foi lançado oficialmente dia 12 ou 14 (hoje) nos EUA. Mas já tinha gente vendendo dia 11 aoeiheoheaoihea lojas são massa :D

Aqui no brasil tb to procurando loja pra comprar minha cdkeyzinha :(
Sugestões são bem vindas.
 
Tava jogando agora pouco e parei na segunda missao, perdi muitos homens dai ficou dificil...

O jogo é bem facil e complicado ao mesmo tempo, tem que pensar rapido e agir.
Isso cansa a mente do cara, cansei legal eim =P
 
Oh jogão, fikei até as 2 da matina jogando, nossa é bem o que todos estão falando e mais um pouco, fizeram uma obra de arte ao produzirem esse game!!

Tive que reduzir as imagens pra não ficar tão grande!
imagem1bz5.jpg


imagemvq4.jpg
 
Tava jogando agora pouco e parei na segunda missao, perdi muitos homens dai ficou dificil...

O jogo é bem facil e complicado ao mesmo tempo, tem que pensar rapido e agir.
Isso cansa a mente do cara, cansei legal eim =P

E show e no multi não tem perdão, bobeou dançou!!!!




PS: GTR2 OUT!!!!! (off tópic):yes:
 
Demorei horas pra passar da quinta missão, foi um saco hehe **** batalha persistente, mas tb eu ainda sou novato, não armei as estratégias adequadas e deu no q deu, mas pelo menos consegui passar.

Mais 3 screens: (novamente o JPG destruindo a beleza do jogo)





 
Ae galera como eh essa parada de DX9.1 ae, afinal o jogo roda no quê, DX9 ou DX8:confused:
 
Esse dá pra construir ? ? ? ?

Roda no meu pczinho ?

AMD 2.8
FX5200 128/128
512 ddr
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo