Company of Heroes - [ TÓPICO OFICIAL ]

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
boxshot_us_large.jpg


titulo: Company of Heroes
genero: RTS
desenvolvedora: Relic Entertainment
distribuidora: THQ
site oficial: CLIQUE
demo: http://www.gamershell.com/news/32615.html
------------------------------------------
Descrição:
From the studio that brought you the blockbuster Game of the Year titles Homeworld and Warhammer 40,000: Dawn of War comes the next revolution in action strategy. Company of Heroes is a WW2 Real Time Strategy game that brings to life the journey of the brave men of Able Company as they fight across Europe in the greatest war mankind has ever known.

From the opening shots of the D-Day invasion of Normandy players will find themselves immersed in a rich single player campaign. Experience the cinematic intensity, courage, and bravery of the heroes that defined a generation, set against the backdrop of the most dynamic battlefield ever seen in a game.

Caracteristicas:
Essence Engine – Relic’s next generation cutting-edge engine provides graphics quality and a physics driven world that is unprecedented in an RTS.
Environmental Strategy – Real-time physics and a completely destructible environment guarantee no two battles ever play out in the same way. Destroy anything and re-shape the battlefield in your image! Use buildings and terrain to your advantage, or deny them to the enemy.
Living Soldiers - Advanced squad AI brings your soldiers to life as they interact with their changing environment, take cover, and execute advanced squad tactics to eliminate all enemy opposition.
2-8 players MP competition via Lan or Internet – Go online with friends and join in the ultimate battle of Axis versus Allies.

Sistema Requerido:
Operating System: Windows® 98/ME/XP/2000
CPU: 1.5 GB Processor.
Hard Disk Space: 3GB HD space.
RAM: 512 MB RAM.
VIDEO: GeForce3 64 MB or Ati Radeon 8500 64MB or greater (True DX8 Graphics Card with 64MB RAM i.e. Video Cards with at least pixel-shader technology - GeForce4 MX isn't supported).
CPU: DirectX 8.1 Certified Sound Card.
CD: DVD-ROM
DX: DirectX: DX9.1 (included) but DX8.1 supported.

Screenshots:


press-release do lançamento: http://biz.yahoo.com/prnews/060912/latu081.html

:thumbs_up
 
tá mais leve que o demo essa versão final?
 
tá mais leve que o demo essa versão final?

Se for o último demo q saíu, creio q não, pois no último demo já era baseado na versão final. Daqui a pouco screens. :yes:
 
Se for o último demo q saíu, creio q não, pois no último demo já era baseado na versão final. Daqui a pouco screens. :yes:

Viajo, o demo final ta bem mais leve que o beta que circulava!!
 
Viajo, o demo final ta bem mais leve que o beta que circulava!!

IAHiuahiuhaIha
Aulinhas de intrepretaçao gratis!

O cara perguntou se a versao final do jogo esta mais leve que o ultimo demo....


E ca pra nos, nao tem como algo ficar mais leve que aquilo!
 
Pqp fow e coh na mesma semana!

Assim fica foda! :)
 
Viajo, o demo final ta bem mais leve que o beta que circulava!!

Andou faltando nas aulinhas de português? lol

Umas screens da segunda fase: (o JPG meio q destruiu a qualidade das fotos)











 
IAHiuahiuhaIha
Aulinhas de intrepretaçao gratis!

O cara perguntou se a versao final do jogo esta mais leve que o ultimo demo....


E ca pra nos, nao tem como algo ficar mais leve que aquilo!

É verdade... pela quantidade de poligonos e efeitos aplicados eu duvido mto que fique mais rapido.. acho que em termos de desempenho eles estao no maximo possivel.

É aquela historia, pra jogar TOP. tenha uma maquina TOP. Senao se contenta com o possivel dentre a quantidade de detalhes q o jogo proporciona
 
Os soldados tem mais detalhes de perto que Call of Duty aoeiaeoihaeoihaeoihe j/k mas tá perto :D
 
vcs repararam nos requisitos?

la esta: DX: DirectX: DX9.1 (included) but DX8.1 supported.
 
Esse jogo parece ser muito legal, vou pegá-lo...
Mas é tipo comandos? Cada um char com sua habilidade especial pra fazer certas coisas, e talz??
 
To com ele instalado aqui.
Mas ainda nem parei pra jogar...

Esse jogo é otimo, otimo topico!
 
eu li isso ae, mas fiquei na duvida... sera q ela roda em dx8 q nem call of duty rodava em dx7? se for assim, ae roda aki

creio q deva rodar sim heim, mas o jeito é mão na massa eheh :thumbs_up
 
Esse jogo parece ser muito legal, vou pegá-lo...
Mas é tipo comandos? Cada um char com sua habilidade especial pra fazer certas coisas, e talz??

Nada a ver...

O jogo eh um RTS normal, onde vc constroi sua base, recruta as unidades, passa de fase e começa tudo de novo....do Zero!

Ah gente, fala serio, ces ainda guentam esse tipo de RTS?
 
Nada a ver...

O jogo eh um RTS normal, onde vc constroi sua base, recruta as unidades, passa de fase e começa tudo de novo....do Zero!

Ah gente, fala serio, ces ainda guentam esse tipo de RTS?

Ué... da mesma forma q tu gosta do FOW, que eu acho quase um Commandos Clone.... tem gente q gosta desse tipo de RTS.

Assim como tem gente que vai comprar o C&C novo, paraworld e assim vai...

Eu gosto, e viciei no MP do beta... Claro q isso não quer dizer q eu seja bom... 15 vitorias 43 derrotas só em 3x3 aoeihaeoihaeoih dava mto disconnect no beta :(
 
Ué... da mesma forma q tu gosta do FOW, que eu acho quase um Commandos Clone.... tem gente q gosta desse tipo de RTS.

Assim como tem gente que vai comprar o C&C novo, paraworld e assim vai...

Bom, pra quem joga RTS uma vez na vida e outra na morte isso nao faz diferença... mas pra quem eh hardcore em RTS como eu esse lance de montar base fase por fase eh coisa da decada de 90!

Eh o mesmo que colocar um FPS hj em dia nos moldes de Doom 2 e DNF!

Eu falo isso nao eh criticando o jogo nao, muito menos a Sagrada Relic que eh uma das melhores produtoras de jogo do mundo, mas criticando a forma de se fazer jogo...

Enfim, soh pra concluir, o tempo me dará razao... tanto eh que o proximo WarHammer40k vai nos moldes dos RTS mais modernos e nao essa coisa C&C (ou deveria dizer Dune?) e Age of Empires!
 
Bom, pra quem joga RTS uma vez na vida e outra na morte isso nao faz diferença... mas pra quem eh hardcore em RTS como eu esse lance de montar base fase por fase eh coisa da decada de 90!

Eh o mesmo que colocar um FPS hj em dia nos moldes de Doom 2 e DNF!

Eu falo isso nao eh criticando o jogo nao, muito menos a Sagrada Relic que eh uma das melhores produtoras de jogo do mundo, mas criticando a forma de se fazer jogo...

Enfim, soh pra concluir, o tempo me dará razao... tanto eh que o proximo WarHammer40k vai nos moldes dos RTS mais modernos e nao essa coisa C&C (ou deveria dizer Dune?) e Age of Empires!

Bom, vai muito do gosto de cada um, né? Eu jogo RTS desde o tempo do Dune II (DOS) e ainda curto o esquema de montar base fase por fase.:thumbs_up
 
mais tipo , e que nem star wars empire at war? que vc controi uma base fora do jogo , num mapa estrategico e manda tropa pra tal batalha? ou é igual age of empires?
 
ja joguei um bocado.. mas só bati uma foto, logo no inicio, pq achei bacana o visual....
 

Attachments

  • screen0001181.jpg
    screen0001181.jpg
    139.3 KB · Visitas: 2,500
A agua deste game realmente é otima!
Muito bom mesmo...

pena que daqui a pouco vou ter que sair e nao tive tempo pra jogar ainda :(
 
Bom, pra quem joga RTS uma vez na vida e outra na morte isso nao faz diferença... mas pra quem eh hardcore em RTS como eu esse lance de montar base fase por fase eh coisa da decada de 90!

Eh o mesmo que colocar um FPS hj em dia nos moldes de Doom 2 e DNF!

Eu falo isso nao eh criticando o jogo nao, muito menos a Sagrada Relic que eh uma das melhores produtoras de jogo do mundo, mas criticando a forma de se fazer jogo...

Enfim, soh pra concluir, o tempo me dará razao... tanto eh que o proximo WarHammer40k vai nos moldes dos RTS mais modernos e nao essa coisa C&C (ou deveria dizer Dune?) e Age of Empires!

o q vc recomenda de rts para nos? aceito qq tipo, pode ser medieval, moderno, qq coisa... 3 anos jogando warcraft3 chega uma hj q a alma começa a falar chega...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo