• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Company of Heroes - [ TÓPICO OFICIAL ]

Como não é de estratégia ???? Claro que é, sendo necessário muita habilidade para joga-lo até o final.

Tem a hora certa, de usar cada tipo de soldado, cai numa fase que um bando de snipers massacrou várias equipes minhas, dinamitei meio mapa para matar todos os bastardos. Um jogão, nem desinstalei da minha máquina.
 
como funciona o medic station dos allies ?

eu tenho o medico vai pro front pega os caras...mas e depois ?

Os medicos vão levando os soldados até encher o medic station, com 6 soldados, dai quando enche com seis soldados ele voltam pra batalha, aparecem de novo na frente do medic station.

Tenho uma dúvida: O pacth 1.3 tem várias correções, será que compensa instalar ele, será que não vai dar problema no game, o meu é tipo genérico?:whistle:
 
Os medicos vão levando os soldados até encher o medic station, com 6 soldados, dai quando enche com seis soldados ele voltam pra batalha, aparecem de novo na frente do medic station.

Tenho uma dúvida: O pacth 1.3 tem várias correções, será que compensa instalar ele, será que não vai dar problema no game, o meu é tipo genérico?:whistle:

vlw

instala o 1.4 ele tem ate mapa novo ou eu pirei de vez
 
Po galera instalei o pacht 1.3 no game. agora to tentando instala a atualização do pacth 1.3 p 1.4 e depois de 1.4 pa 1.5 mas não to conseguindo, toda hora fica dizendo que o pacth ta corrompido e pede pra baixar de novo. Será que não dá pra eu baixar o pacth 1.5 inteiro e instala por cima do 1.3 ae:confused:
 
Po galera instalei o pacht 1.3 no game. agora to tentando instala a atualização do pacth 1.3 p 1.4 e depois de 1.4 pa 1.5 mas não to conseguindo, toda hora fica dizendo que o pacth ta corrompido e pede pra baixar de novo. Será que não dá pra eu baixar o pacth 1.5 inteiro e instala por cima do 1.3 ae:confused:

se vc tem o 1.3 vc precisa do 1.3 to 1.5


ou pega o 1.0 to 1.5 e REINSTALA o jogo.....


eu tenho 1.0 to 1.4 , logo pra mim so serve pegar o 1.4 to 1.5....
 
ola pessoal tudo bem
tipow gostei muito do jogo esta muito bom mas... achei muito pesado
sera que os patches q sairam da uma melhorada no desempenho...
pois aqui é jogavel mas quando a muita destruição no senario fica com muito lag
ah so mais uma coisa o site ta fora do ar ?
obrigado
 
dae grl

alguem ae sabe qual u nome do mod ki da pra joga multiplayer
alguem com os allieds e outro com axis juntu nu mesmo time!
ajudinha ae...vlwwww!!!
 
Aproveitando o espaço, ja tem algum CHEAT tipo para almentar os recursos (Munição e combustível)??? é que enganchei naquela fase de conquistar 3 pontos de vitória e mantê-los. poxa...aquilo é muito cavernoso! vc já vem F... da outra fase é já é cruel, continua com os mesmos soldados que terminou e só ganha 2 tanques e uns soldadinhos minguados. cruel! já tentei 4 vezes e nada! Sou vencido com requintes de crueldade... :)

Que saiba o game não possui cheat. Acho até melhor sem eles! :evil:
 
help! na campanha 10 Sto. Lo! como ganha medalha? la pede pra "promove rangers"! help!

Após uns 20~30 minutos de inicio da partida irá aparecer os rangers. Você apenas precisa levá-los para combater para que ganhem experiencia e sejam promovidos. Uma dica é levá-los para defender um local de marcação de territorio próximo de sua base. Deixe eles lá para combater com quem se aproximar do ponto. O grupo de rangers são em numero de 6. Se você conseguir promovê-los sem que o pelotão seja destruido vc ganha a medalha. Não é tão dificil quanto parece. Use a dica que escrevi. :yes:
 
Galera eu preciso de ajuda , empaquei numa fase da campanha aliada em que voçe tem que defender uma porcaria de colina até o amanhecer, beleza, enchi o lugar de minas , casamatas , barricadas , infantaria , rangers , obuseiros , engenheiros, veiculos e tudo mais .
Consigo resitr numa boa até a metade do tempo, mas nao adianta , sempre que chega uma divisao panzer para me atacar a minha resistencia mingua, por mais que eu encha as estradas que circundam a colina de minas , os tanques continuam vindo .
E o volume da infantaria inimiga é tao grande que eu acabo perdendo o controle do vilarejo ao lado e finalmenta o da colina.
Nao sei mas que estrategia usar , e olha que esta no facil
Se o pessoal que conseguiu passar esta fase puder me ajudar eu agradeço
 
Galera eu preciso de ajuda , empaquei numa fase da campanha aliada em que voçe tem que defender uma porcaria de colina até o amanhecer, beleza, enchi o lugar de minas , casamatas , barricadas , infantaria , rangers , obuseiros , engenheiros, veiculos e tudo mais .
Consigo resitr numa boa até a metade do tempo, mas nao adianta , sempre que chega uma divisao panzer para me atacar a minha resistencia mingua, por mais que eu encha as estradas que circundam a colina de minas , os tanques continuam vindo .
E o volume da infantaria inimiga é tao grande que eu acabo perdendo o controle do vilarejo ao lado e finalmenta o da colina.
Nao sei mas que estrategia usar , e olha que esta no facil
Se o pessoal que conseguiu passar esta fase puder me ajudar eu agradeço
a da colina se nao me engano voce deve tomar os pontos estrategicos !um que sao bem refor;cados!tem uma pontua;cao ,da uma olhada cara!:yes:
 
a da colina se nao me engano voce deve tomar os pontos estrategicos !um que sao bem refor;cados!tem uma pontua;cao ,da uma olhada cara!:yes:

Ta se referindo a aquelas posiçoes que devem ser reforçadas ?
eu ja fiz isto
Eu fico reforçando elas a toda hora
Só se eu esqueci de uma
 
Eu tb tava bem nessa fase, qdo do nada o meu HD foi pro beleléu. Essa fase realmente é meio complicada.


Deu vontade de jogar de novo, vou reinstalar.


:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
 
Eae galera, blz?

Eu empaquei na 5ª missão(aquela que tem que resgatar a "Dog Company"), o que eu tenho que fazer pra dominar aqueles pontos, preciso dominar as duas estradas ou so uma?


Abraços
 
Ae, consegui comprar o COH original, até segunda estarei jogando esse game, espero gostar.
 
Patch novo, muitas correções! Nova versão é 1.60!
 
na época que lançou eu joguei um monte, fui instalar denovo, simplismente quando tah carregando a missão/map o jogo fecha --'
aih aparece a telinha de error, mas n fala qual o erro, soh pra enviar pra eles :ranting3:
 
galera alguem pode me ajudar....

acho que não estou conseguindo definir uma boa estratégia, to comecando a jogar o game usando a opção "combate" do menu (aquela que vc pode escolher qualquer mapa). No primeiro mapa mesmo, no facil eu consigo vencer, mas no normal nao. A cpu consegue se desenvolver bem mais rapido que eu. Chega uma hora que eles ja tem tanques e eu nem construi ainda a fabrica de tanque, fora que ja estao tomando meus recursos e eu nem tentei invadir o territorio dele ainda....

Alguem pode me dar umas dicas ???? Eu ja fiz todos os tutoriais.

Valeu...
 
instalei o path 1.4 agora o game nao funfa + haeuaheuaheuha
 
nao aconselho o patch 1.6

ele cria custo de 200pts manpower pro AIRDROP de Fuel (40pts) e Munitions (40 pts)

onde que 200 = 40 +40 ? nao gostei disso....
 
galera alguem pode me ajudar....

acho que não estou conseguindo definir uma boa estratégia, to comecando a jogar o game usando a opção "combate" do menu (aquela que vc pode escolher qualquer mapa). No primeiro mapa mesmo, no facil eu consigo vencer, mas no normal nao. A cpu consegue se desenvolver bem mais rapido que eu. Chega uma hora que eles ja tem tanques e eu nem construi ainda a fabrica de tanque, fora que ja estao tomando meus recursos e eu nem tentei invadir o territorio dele ainda....

Alguem pode me dar umas dicas ???? Eu ja fiz todos os tutoriais.

Valeu...


CoH é um jogo dinamico e ofensivo, se vc nao por pressao no inimigo vc vai perder a menos que seje bom em microgerenciamento de poucas unidades

vc precisa fazer o impossivel pro inimigo nao ter mais que 50% do mapa, pra pelo menos na taxa de recursos ficar balanceado, os axis sao chatos pra evoluir, mas depois que eles adquirem a habilidade de construir tanques os tanques deles sao mais baratos e eles vivem de tanques...

logo poderio anti veiculo é necessario, procure rotas principais e posicione AT guns e soldados....

pra novatos eu aconselho jogar com os exercitos do meio ( axis blietzkrieg ou defensive nao lembro ou Allied Airborne)

o airborne nao é tao agressivo quanto os rangers ou tank commander, mas se bem usado vc poe pressao e consegue tomar pontos do mapa em segundos ( ao custo de uns 2000 manpower...) e vc pode reforçar os airborne DIRETO, os demais soldados vc so reforça na base ou perto de carro de combate...

me add no msn e a gente joga uma, que tal ? ( sim entre C&C3 e CoH, prefiro CoH :D)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo