Comparaçao - Wii x GameCube

Savino

know-it-all Member
Registrado
No meu ponto de vista nao melhorou muito nao... talvez uns poligonos a mais, umas texturas mais solidas e claro, sombras, HDR, bla, bla... mas de uma forma geral sao os primeiros jogos, mais pra frente a coisa melhora!!!


834455698.jpg

1299163187.jpg
 
um dia desses alguém postou essa foto do CALL OF DUTY para GAME CUBE falando que era pra Wii -.-
 
No meu ponto de vista nao melhorou muito nao... talvez uns poligonos a mais, umas texturas mais solidas e claro, sombras, HDR, bla, bla... mas de uma forma geral sao os primeiros jogos, mais pra frente a coisa melhora!!!

Desculpe descordar de voce, mas eu achei que tem umas diferencas boas em graficos - e lembrando que a comparacao eh dos ultimos do cubo contra os primeiros do Wii.
Reparem na mudança da grama no NFL e as texturas do sonic.
 
Eu também não senti muita diferença não, mas são os primeiros jogos, claro, que com o tempo, isso vai melhorar.
 
As imagens são de baixa qualidade...e eu gosto dos graficos do Gamecube. Nunca me impediram de jogar qualquer coisa. O wii que vai ser 3x melhor ou mais....tb já vou estar satisfeitos. O que me importa são os jogos absurdos que o consoles vai trazer e sua jogabilidade nova.
 
As texturas mais claras e melhores, menos serrilhados, adiferença realmente não é tanta mas mudou.

OBS: olha a comparação com o SONIC, o do CUBO parece que os personagens são feitos de Plastico, e você pode perceber que o SONIC do Wii aparenta ter a pele mais aspera, como se fosse realmente um tipo de pelagem, maneiro.
 
nao acredito q o Wii será 3 vezes melhor graficamente.

acho q o Wii ganha na AI e nos efeitos.
pra mim, as texturas continuam as mesmas.


e otra, nao dá pra comparar um jogo X versao 1 e um jogo X versao 2.


quando sai uma nova versao, sai mais aprimorada né? ;p

msm assim vo ter um Wii
 
Os gráficos não estão tão bons porque o kit do Wii era um gamecube até pouco tempo. O kit final tem poucos meses, e dessa forma as empresas tiveram que correr atrás pra polir os jogos...somente na 2ª leva veremos a sua capacidade.

abraço.
 
tendo mario e zelda pra jogar eu encaro até no atari.
 
Consegue mais umas fotos comparativas por favor!!!!!

Estas estão da hora!!!!!
 
O Wii vai ser uma excelente opção pra ocupar meus primos pequenos quando vêm aqui em casa.

Daí eles dexam meu 360 em paz, não gosto que eles fiquem mexendo -.-

Eles não jogam muito bem, mas jogam bem o bastante para morrer um tanto de vez, perder todos meus itens, ferrar meus scores e gravar um savegame por cima -.-
 
Um é brinquendo, outro ainda chega a ser console...
Mas eu vi uns serrilhados nos videos in-game.. será q vai ter AA - 0,0? o_Õ
 
Tem nego procurando agulha no palheiro ainda....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo