Comparações e Dúvidas Sobre Gaming Notebooks

Daniel Regadas

New Member
Registrado
Bom Dia Galera! :thumbs_up

Bom o negócio é o seguinte, meu pai foi aos Estados Unidos e eu lhe pedi para ele comprar um notebook para mim pois meu pc está antigo e eu queria algo para fazer quando estivesse viajando e tudo mais e não tivesse ***** nenhuma para fazer... Então vi um site da BestBuy 2 Notebooks, um da Asus e um da HP: :eek:

HP: http://www.bestbuy.com/site/HP+-+Pav...&skuId=9556312

Asus: http://www.bestbuy.com/site/Asus+-+L...&skuId=9568149

1ª Dúvida: o que é melhor? Quad ou i7 720? (A maioria me diz que o i7 é melhor)

2ª Dúvida: Qual Melhor Uma GT 230m com 1Giga dedicado e pode ficar com 2.8Gigas roubando da RAM ou uma GTX 260M com apenas 1 giga dedicado?

3ª Dúvida: DDR3 para DDR2 faz muita diferença?
-Relacionada a pergunta:
*Vale apena upar de 6g de ram para 8g de ram?
*Qual seria o preço disso?
*Onde fazer?

4ª Dúvida:Já tendo comprado o notebook assim é possivel por mais HD no notebook ou comprar um HD maior novo?
* E Blue-ray?
*Quanto seria o preço +/-?

5ª Dúvida: Os 2 notebooks conseguem suportar jogos pesados como GTA IV e Crysis? (Estou comprando-os para apenas jogos pesados, principalmente quando vou para roça e não há nada para fazer). :huh:

6ª Dúvida: Meu pc é ruim como já disse. Estava pensando em comprar esse notebook e bota-lo como "torre", ou seja: vou comprar um monitor de LCD de 24 polegadas e conectar mouse e teclado nele. Vai virar realmente uma torre de pc:

*Isso é possivel? Dá para conectar?
*A Bateria dele seria afetada por isso ou eu estaria estragando ela fazendo isso, visto que fico muito tempo no computador?
(Meu intuito era ter o meu pc que funcionasse qualquer jogo sem lag e sem problemas >PS: Não faço questão de configurações máximas<)

7ª e última Dúvida: Qual vocês comprariam, qual vocês acham melhor? (Comparando com o HP com upgrade porque se eu comprar o HP irei aumentar o HD, e a ram irá para 8Gigas). [A GT 230M consegue rodar Crysis e GTA IV numa boa >Não necessita ser nas configurações altas, porém nas médias? E nas altas fica muito podre? ;x) :wacko::wacko::wacko:


:cry:
Bom, sei que são muitas perguntas e tudo mais mas porfavor, quem intende do assunto me responda as perguntas (Ignorando o dinheiro gasto) e me dê uma dica sábia! ^^ :nugget:

Obrigado por tudo e desculpe esse tanto de pergunta :slap:

Abração! :D:D:D
 
Pega o ASUS sem pensar duas vezes....
 
q9000 é pouco pior que o i7 mobile, 200 pontos de passamark, menos que um ATOM a diferença, ja o Q9100 é 200 e poucos mais rapido que o i7mobile.

se a ideia é jogos eu nem esquentaria com isso. qq core 2 duo da vida acima de 2Ghz aguenta qq jogo atual sem gargalar a mais rapida GPU mobile que seria atualmente a HD4850/70 seguida da nvidia G92 (9800, gtx260, gtx280, tudo mesmo chip)

ddr3 vai fazer mais diferença em economia do que performance, mas é melhor. ja as GDDR 2 e 3 dao diferenças de desempenho maiores.

GTS230 é uma nv9400 mobile, muita diferença pras gtx9800, gtx260 e gtx280 que sao a 8800gt de desk.

da pra por blue ray ou hd maior depois, conforme o modelo ate RAID, no link da minha assinatura mostra eu pondo o RAID no meu no review, acho q pagina 2.

comprar notebook pra transformar em PC é mal negocio. bem mais barato comprar os componentes de desk, MB, CPU e tal e montar ele direto.

[]'s
 
Mas a idéia é ter um desktop portatil... a GT 230M pega GTA IV e Crysis em configurações médias? e Nas altas como fica?
 
a 230M é a mais fraca da "geração 200 mobile" não vale a pena se quizer jogar.Pega da 260M GTX para cima senão vai passar raiva na hora que for jogar,tem gente que iria passar raiva até com a mais forte delas que é a 280M GTX,procura os sager lá nos EUA,se tiver como pega com eles que tem um dos melhores notebooks gamers do mercado americano.
 
gta4 e crysis fique feliz se rodar bem em low na gts230.

[]'s
 
realmente se ta pensando em note para jogar hoje o mínimo seria a 9600GT, que você consegue achar em notebooks de 700 dolares. A partir deste nível, o preço até dobra no caso por exemplo de um asus série G51
 
vai rodar em LOW sem AA talvez de alguns slow downs.

pra GTA 4 e crysis ve um com placa melhor.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo