• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

comparando catalyst 3.0a X 3.1

coiote

know-it-all Member
Registrado
comparando catalyst 2.5 X 3.1

acabei de instalar o catalyst 3.1 ... rodei apenas o 3dmark , que pra mim comparar com testes anteriores serve bem:p
O catalyst 3.1 teve uma performance quase semelhante à 2.5, no painel de controle já não tem mais o smartgart :(
ae vão as comparações da mesma VGA, no mesmo micro ... não mudou muita coisa conforme era esperado :(
 

Attachments

  • cata1.jpg
    cata1.jpg
    77.8 KB · Visitas: 160
Re: comparando catalyst 2.5 X 3.1

Originally posted by coiote
acabei de instalar o catalyst 3.1 ... rodei apenas o 3dmark , que pra mim comparar com testes anteriores serve bem:p
O catalyst 3.1 teve uma performance quase semelhante à 2.5, no painel de controle já não tem mais o smartgart :(
ae vão as comparações da mesma VGA, no mesmo micro ... não mudou muita coisa conforme era esperado :(
outra parte do teste
 

Attachments

  • cata2.jpg
    cata2.jpg
    72.9 KB · Visitas: 165
OPS acho que me enganei , o driver 6.14.01.6255 não seria o CATALYST 3.0a ao invés do citado cata. 2.5 ???

bom , de qq maneira, não teve um ganho de performance como esperado ... tomara que as ATI9500 and UP tenham todo aquele ganho conforme anunciado ...
[]´s
 
Originally posted by coiote
Os dedos podem ser da mesma mão, mas nenhum deles é igual ao outro ... eu sentirei saudades suas papai :(, por enquanto descanse em paz, um dia nos encontraremos de novo... jan/2003

Pô coiote, receba meus sentimentos sobre seu pai, deve ser muito duro perder um grande membro da família... Mas, continue firme e siga adiante... Que Deus te abençoe amigo...
 
!!!

HU!!
 
Originally posted by Junior Brasil
Que Deus te abençoe amigo...
Agora mais do que nunca, tenho a certeza que alguém lá em cima olha por nós, nada acontece ao acaso, começo à acreditar que nenhuma folha cai sem a permissão do homem lá em cima.
É estranho nosso egoísmo nessas horas, nunca queremos que isso aconteça e quando acontece é dificil entender o porque... então não resolvi aceitar, resolvi apenas lembrar do grande homem que meu pai foi para eu, familia e amigos, e isso me conforta apesar das "picuinhas" que um irmão meu distante teve nos ultimos dias de vida do pai, por isso resolvi citar "Os dedos podem ser da mesma mão, mas nenhum deles é igual ao outro ", espero que um dia meu irmão também ache a paz de espírito e viva tranquilamente.
Junior Brasil , que deus abençõe todos nós e mantenha o espírito de familia vivo dentro de cada ser :)
[]´s
 
Caro amigo coiote, receba os meus sinceros sentimentos, que vc e sua familia faça valer o esforço de seo Pai em dar o melhor de sí para a felicidade e a prósperidade da familia.
Como em tudo na vida fica uma lição, que essa sirva para fortalecer os laços sagrados da familia.

Abraços
 
coyote isso ae mano. bola pra frente...
meus pesames por perder alguem q vc ama e respeita tanto.
melhoras ae veio.
 
nossa coiote... q barra cara... qdo. minha vo morreu eu fiquei com do de minha mae... deve ser complicado dmais a sensacao de "nunca" mais ver alguem q se gosta tanto e q e tao apegada a nos...
nao posso saber oq esta sentindo agora,m as sei q deve ser bem dificil...

espero q supere esse momento meu chapa...

vlws :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo