• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comparativo X1800 XL Vs 7800 GT

Quantos pontos será que minha X1900XT@XTX vai fazer quando chegar a nova mobo A8N-E e botar estas Geil aqui que tenho em dual channel,pois nessa mobo que eu uso aqui não dá para fazer isso:( o pc chega lentão com essa mobo
 
mas o 3dmark05 naum eh mais VGA doq CPU?? kkkk eu laskei OC no meu a64 e na VGA e nw xegou no 9k aqui ahuahu
 
Memory Clock
1.0 GHz
Clock rate
350 MHz
Chipset
6800 XT
Memory
256 MB
Bus Type
AGP
Memory Bus
256 Bit
Highlighted Features
Dual DVI Out


Graphics Core
256-bit
Memory Interface
256-bit
RAMDACs
400MHz
Memory Bandwidth
22.4 GB/sec.
Fill Rate
2.4 Billion Texels/sec.
Vertices Per Second
300 Million
Pixels per Clock (peak)
8

to pra comprar essa
R$ 450,00

vale a pena ?
 
por causa do core duo do downhill, se não fosse por isso não faria tantos pontos
auhahuha oi mano blz? rapaz por isso não amizade no forumpcs tem uma 1800XL@ OC que fez 10K com um sandy 3700+@2900mhz ta registrado a vga é muito louca qualquer oc nela ela encosta na 1800XT de 256 mega . unica diferença das duas são sos clocks.to esperando vcs que tem 7800GTX 256 mega e 7900GT posta ou manda resultados pra mim em stock e em oc pra gente fazer esse review crescer + ainda. lembrando que o core 2 E6400 esta´ adormecido ...huaahuhuhahuhuaa se ele acorda era + de 10K
 
Memory Clock
1.0 GHz
Clock rate
350 MHz
Chipset
6800 XT
Memory
256 MB
Bus Type
AGP
Memory Bus
256 Bit
Highlighted Features
Dual DVI Out


Graphics Core
256-bit
Memory Interface
256-bit
RAMDACs
400MHz
Memory Bandwidth
22.4 GB/sec.
Fill Rate
2.4 Billion Texels/sec.
Vertices Per Second
300 Million
Pixels per Clock (peak)
8

to pra comprar essa
R$ 450,00

vale a pena ?
creio que sim , mas tem sua concorrente direta 7600GS com DDr2 e DDr3 são as melhores opções e com preço bem perto desse ai 470,00 R$ ai vc decide agora opções tem de sobra.Pensando sempre no seu $$ pois vc sabe quanto pode gastar.
 
No 2005 influi sim a cpu, eu aumentei quase 1000 pontos com a vga stock, no simples aumento de 500mhz no clock do A64, imagine no "Dual Core".
 
to esperando vcs que tem 7800GTX 256 mega e 7900GT posta ou manda resultados pra mim em stock e em oc pra gente fazer esse review crescer + ainda. lembrando que o core 2 E6400 esta´ adormecido ...huaahuhuhahuhuaa se ele acorda era + de 10K

taí na minha assinatura os testes dos 3dmarks, com o sistema da assinatura em OC!
interessante é q vc só me ganha no 3dmark05.
Já no 3dmark06, meu processador não chega a 1100 pts, enquanto o seu, passa dos 1800... em compensação, sua VGA pontua na casa dos 1700 pts, e a minha, passa dos 2000 pts nos 2 testes!!!
 
por causa do core duo do downhill, se não fosse por isso não faria tantos pontos

Mas no 3DMARK 05, o cpu, não faz muita diferença e sim a VGA.

Tanto se testar um Core Duo e um FX-62, com a mesma VGA, a pontuação será quaser idêntica, pois os programadore, estão fazendo jogos, para deixar o processador ocioso e a VGA em full. Sacou?:yes:
 
Quem tiver 7800 GTX, 7900 GT, ect podem por os resultados aqui blz?
Quanto mais resultados melhor.
 
não sei se 7600GT conta, mas vai aqui meus testes :D

3dmark05qj5.jpg

3dmark062ay0.jpg
 
alguem me ajudar a achar 7600 AGP abaixo de R$500,00 !!!
 
Segue screens do meus scores aqui, 3dmark03 @550/1700, 3dmark05 @580/1700, tenho uma screen do 3dmark03 aqui @580/1700, 20355 pontos, mas a screen ta maior q o permitido pelo forum, por isso postei essa ae, vo providencia do 3dmark05, depois posto ae.
 

Attachments

  • 3dmark06@2635@580.1700.JPG
    3dmark06@2635@580.1700.JPG
    220.5 KB · Visitas: 98
  • 3dmark03@2635@550.1700.JPG
    3dmark03@2635@550.1700.JPG
    212.6 KB · Visitas: 105
taí na minha assinatura os testes dos 3dmarks, com o sistema da assinatura em OC!
interessante é q vc só me ganha no 3dmark05.
Já no 3dmark06, meu processador não chega a 1100 pts, enquanto o seu, passa dos 1800... em compensação, sua VGA pontua na casa dos 1700 pts, e a minha, passa dos 2000 pts nos 2 testes!!!
pega benchmars de FEAR , farcry em max resolução tudo no talo !!! agradeço contribuição mand mp com screns ou email pra ambos eu e nosso amigo q abriu o tópico.
 
pega benchmars de FEAR , farcry em max resolução tudo no talo !!! agradeço contribuição mand mp com screns ou email pra ambos eu e nosso amigo q abriu o tópico.

iiihhh doomwill, não tenho as screenshots +... só os links msm!!!
e qto ao FEAR, não tenho ele + aki...
sem falar q estes testes meus são bem antigos, acho q do início do ano (não sei se consigo melhorar com drivers atuais)... msm assim vou ver se consigo alguma coisa pra te mandar. t+ :yes:
 
Memory Clock
1.0 GHz
Clock rate
350 MHz
Chipset
6800 XT
Memory
256 MB
Bus Type
AGP
Memory Bus
256 Bit
Highlighted Features
Dual DVI Out


Graphics Core
256-bit
Memory Interface
256-bit
RAMDACs
400MHz
Memory Bandwidth
22.4 GB/sec.
Fill Rate
2.4 Billion Texels/sec.
Vertices Per Second
300 Million
Pixels per Clock (peak)
8

to pra comprar essa
R$ 450,00

vale a pena ?


Amigo, de boa, ta enxendo o saco pra *******, qdo o topic ta ficando interessante, e vc faiz uma pergunta q nao tem haver

CRIA UM TOPIC.

ps: gostei dessa x1800XL com o cooler X)
 
Doomwill, vou por os teus result no primeiro post para ficar mais organizado, então me mande por MP os resultados que você quer que eu ponha em destaque.

iiihhh doomwill, não tenho as screenshots +... só os links msm!!!
e qto ao FEAR, não tenho ele + aki...
sem falar q estes testes meus são bem antigos, acho q do início do ano (não sei se consigo melhorar com drivers atuais)... msm assim vou ver se consigo alguma coisa pra te mandar. t+ :yes:

Se você tiver alguma coisa mande para eu por no primeiro post.

Se mais alguem quiser mesmo processo, MP que dai eu organizo tudo lá em destaque e até podemos fazer um graficozinho das VGAs.
 
Doomwill, vou por os teus result no primeiro post para ficar mais organizado, então me mande por MP os resultados que você quer que eu ponha em destaque.



Se você tiver alguma coisa mande para eu por no primeiro post.

Se mais alguem quiser mesmo processo, MP que dai eu organizo tudo lá em destaque e até podemos fazer um graficozinho das VGAs.
boa quando receber os poster dos users mando pra vc vou posta mas algumas sncren e fraps avg de alguns jogos obs atualizei o drive da vga 6.9 catalisty.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo