Comparativo X1800 XL Vs 7800 GT

opa, blz

x1800XL@ DE, doom edition... mais matadora que a CE, hehehehhehehe...

desculpem a brincadeira, mas falando seriu, o tópico esta uma vergonha, é um atacando o outro, a nada de post de bench placa-a-placa!!!!!!!!!

eu ja falei pro doom que eu ajudo ele a montar um tópico bem estruturado comparando as placas em testes e games, e não na lógica que as empreses vendem...

ja lavei minhas mãos...:tease: :sick: :thumbs_up

falow
pois é amigão aceito sim sua ajuda , mas pobres dessas pessoas que criticam resultados de vgas sem posta nada, só vem a prova que estou certo.e ouitra se tem alguma vga do msm nivel que faça 81 frames de pico em needMW me procure...hehehehe amanha to no msn e a gente conversa como iremos fazer o novo topico de comparações de vgas
 
Como pode cara arruma esse fake qual resoluçã foi feito esse teste 1024x768 ou 1280x960?? foi fake em diz pra todos pegou screen de criminal em 1024x768 de max frames 170 hahahaahaha pois o maximo q ele conseguiu com oc cabuloso em 1280x960 foi 140 frames uhahauhah que coisa feia sobe outra ai ? que essa perdeu feio.http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=120473ta ái onde vc tirou o screen e se ferrou. heheehehhehehe meus ultimos resultados com fear benchmark está na pag 4 http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=120720&page=4em amabas resolucões que eu jogo 1280x960 e 1024 x 768 catalysti 6.9 1800XL@CE 580mhz x 1.4ghz VF-900CU zalman ve se não baba ?

veio fake qual e aquele programa que grava o video direto quando abre!!! vo te mostra e outra o do criminal bateu pq acho que e meio antigo, pq sua placa bateu mais que varios sites mesmo n e verdade? todos sites estao errado alguem me fala qual e o programa que grava tudo que a gente faz em video que vo faze pra faze se engola o que vc falou e tem mais vo faze o teste em 1028 768!!! sei la bateu isso dae to querendo prova que meu msn? tommykaira_r34@hotmail.com qualquer coisa se vc sabe o programa me passa por la que eu gravo pra te prova se n tivesse dado eu tinha aceitado como aceito que 1800XT 512 e mais placa que a 7800GTX !!!!
 
entao veio vi um teste ali agora que o amigo passso sua placa entao e melhor que a 1800XT 512 pq ela bateu 49 de fps!!! veio os testes antigos n conta to procurando programa eu te dei add no msn me aceite e vamos testar junto ue!!!!!
 
veio fake qual e aquele programa que grava o video direto quando abre!!! vo te mostra e outra o do criminal bateu pq acho que e meio antigo, pq sua placa bateu mais que varios sites mesmo n e verdade? todos sites estao errado alguem me fala qual e o programa que grava tudo que a gente faz em video que vo faze pra faze se engola o que vc falou e tem mais vo faze o teste em 1028 768!!! sei la bateu isso dae to querendo prova que meu msn? tommykaira_r34@hotmail.com qualquer coisa se vc sabe o programa me passa por la que eu gravo pra te prova se n tivesse dado eu tinha aceitado como aceito que 1800XT 512 e mais placa que a 7800GTX !!!!
veja os reviews são antigos e com drives tosco de 5.7 ou 5.10 catalisty hj a verdade é bem outra como falei esse foi um motivo de vender pouco as 1800XX ja vi dessas 1800XL fazer 10K no 3dmark2005 de boa não fiz nenhum vmod fisico. pra chega ao exito simplorio da minha vga.to msn qualquer coisa te passo screens mas fake meu não vale ainda + 1024x768 de criminal uauhhuhauha:said: ou vc acha que uma placa vga que faz 9322 pontos no 3dmark2005 é pouca coisa comparada com a sua que cagando fez 9100 pontos 3dmark2005 o outro mala do elyeder com a 7900GTKO com oc fez 9500 pontos 3dmark2005, acorda amigo sem essa de fanatismo não falei que a minha vga é melhor só estou propondo comparações entre elas só isso , o fato de pessoas que venham zuar e não provam nada e mal tem maquina pra competir foge das regras daqui do forum mas fazer o que viva a democrácia.
 
veja os reviews são antigos e com drives tosco de 5.7 ou 5.10 catalisty hj a verdade é bem outra como falei esse foi um motivo de vender pouco as 1800XX ja vi dessas 1800XL fazer 10K no 3dmark2005 de boa não fiz nenhum vmod fisico. pra chega ao exito simplorio da minha vga.to msn qualquer coisa te passo screens mas fake meu não vale ainda + 1024x768 de criminal uauhhuhauha:said: ou vc acha que uma placa vga que faz 9322 pontos no 3dmark2005 é pouca coisa comparada com a sua que cagando fez 9100 pontos 3dmark2005 o outro mala do elyeder com a 7900GTKO com oc fez 9500 pontos 3dmark2005, acorda amigo sem essa de fanatismo não falei que a minha vga é melhor só estou propondo comparações entre elas só isso , o fato de pessoas que venham zuar e não provam nada e mal tem maquina pra competir foge das regras daqui do forum mas fazer o que viva a democrácia.

realmente galera o doowill esta certo!!!! agora esta o resultado certo da minha 7800GTX !!!!
http://img118.imageshack.us/my.php?image=teste1280la7.jpg

nos fomos fazendo fear tem que ser testado correto eu tinha colocado no maximo mas a primeira coisa errada estava na CPU n estava no maximo!!!! a segunda coisa errada estava que ele voltava a resolução para 1024!!!! agora nos refizemos eu e doowill e esta correto e que nem ele falo a 1800XL dele so separa em over da 1800XT entao n e de admirar que bate tudo aquilo ali!!!
 
veja os reviews são antigos e com drives tosco de 5.7 ou 5.10 catalisty hj a verdade é bem outra como falei esse foi um motivo de vender pouco as 1800XX ja vi dessas 1800XL fazer 10K no 3dmark2005 de boa não fiz nenhum vmod fisico. pra chega ao exito simplorio da minha vga.to msn qualquer coisa te passo screens mas fake meu não vale ainda + 1024x768 de criminal uauhhuhauha:said: ou vc acha que uma placa vga que faz 9322 pontos no 3dmark2005 é pouca coisa comparada com a sua que cagando fez 9100 pontos 3dmark2005 o outro mala do elyeder com a 7900GTKO com oc fez 9500 pontos 3dmark2005, acorda amigo sem essa de fanatismo não falei que a minha vga é melhor só estou propondo comparações entre elas só isso , o fato de pessoas que venham zuar e não provam nada e mal tem maquina pra competir foge das regras daqui do forum mas fazer o que viva a democrácia.
opa, blz

estou a espera dos testes... como eu ja disse, seria melhor fazer um novo tópico.... qualquer coisa me chama, que eu ajudarei no que for possivel!!!!

seria legal chamar alguem que tem uma 7800gt alguem com uma x1800xt, e alguem com uma 7800gtx... e usando todas em stock seria feito os testes, e depois com OC na XL@XT e na XT para a famosa CE, pra ver realmente se existe uma diferença real nesse mito...

falow
 
Se quiserem, posso fechar este aqui.

Skinner/Moderação.
 
realmente galera o doowill esta certo!!!! agora esta o resultado certo da minha 7800GTX !!!!
http://img118.imageshack.us/my.php?image=teste1280la7.jpg

nos fomos fazendo fear tem que ser testado correto eu tinha colocado no maximo mas a primeira coisa errada estava na CPU n estava no maximo!!!! a segunda coisa errada estava que ele voltava a resolução para 1024!!!! agora nos refizemos eu e doowill e esta correto e que nem ele falo a 1800XL dele so separa em over da 1800XT entao n e de admirar que bate tudo aquilo ali!!!
valew ai amigo mas creio que em fear vc pode peder mas em jogos como doomIII e quake4 ela ganha de lambuja.vou recriar um tópico descente e limpo iremos fazer demontrações profundas pra todos comparar obs: vou pega uma 7800GT TDH extreme que foi minha pra ajuda nos review.
 
valew ai amigo mas creio que em fear vc pode peder mas em jogos como doomIII e quake4 ela ganha de lambuja.vou recriar um tópico descente e limpo iremos fazer demontrações profundas pra todos comparar obs: vou pega uma 7800GT TDH extreme que foi minha pra ajuda nos review.

seguinte pega la cria o novo topico que dai nois instala os jogos e testamos !!!! to no aguardo aeee para os jogos!!!!!!!11
 
Ta baum de mais os resultados da galera... Olha a minha ai, a qual devia ser mais rapida e por incrivel q pareça ta perdendo pra uma x1800xl...
Vejam a SS no meu post --> http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=1908895#post1908895
la em baixo!!



Ps: Eu espetei a danada e so instalei o drive beta mais novo ai, o pc ta com alguns problemas de fechar direto as paginas da net, de dar uns lags de video no css, mesmo com ping bom ele da aquela do tipo: fui... ops... nao tinha ido ainda!!! Vo formatar a mauqina e vou testar de novo!!!
ABraços
 
Ta baum de mais os resultados da galera... Olha a minha ai, a qual devia ser mais rapida e por incrivel q pareça ta perdendo pra uma x1800xl...
Vejam a SS no meu post --> http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=1908895#post1908895
la em baixo!!



Ps: Eu espetei a danada e so instalei o drive beta mais novo ai, o pc ta com alguns problemas de fechar direto as paginas da net, de dar uns lags de video no css, mesmo com ping bom ele da aquela do tipo: fui... ops... nao tinha ido ainda!!! Vo formatar a mauqina e vou testar de novo!!!
ABraços
que isso não exagere sua 7900GTO é rock solid!!!:yes: mas 7900GT e 7900GS e 7800GTX e GT a 1800xl@DM coloca elas no bolso.:p
 
que isso não exagere sua 7900GTO é rock solid!!!:yes: mas 7900GT e 7900GS e 7800GTX e GT a 1800xl@DM coloca elas no bolso.:p

Gord!M o gerador de polemicas...

Bom vai la doom, ja que vc achava essa vga tao top e custo baixo, pq vendeu? :yes:

Ressucitando o morto...
 
Ele não vendeu, matou a VGA de tanto over huahahuahuahuahau
 
Gord!M o gerador de polemicas...

Bom vai la doom, ja que vc achava essa vga tao top e custo baixo, pq vendeu? :yes:

Ressucitando o morto...
Bem ela está vivissíma com grande Elyeder ? pergunte a ele sobre a vga........bem vendir pois peguei uma X1900XT upgrade. mas tenho todos os teste e fotos dela aqui , ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ saudades !!!!!!:wub: X1800XL@DM jiaijjaijijaijajajiaji 600mhz x 1,4ghz core 2 duo @2.8ghz 9875 pontos 3dmark2005 huauhahuahauha, isso sem vcore fisícos uhauhuahuhauhaha:yucky:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo