• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comparativo

Frezza

Active Member
Registrado
blz galera?
Eu to querendo comprar um game novo e estou em dúvida, então gostaria q
voces dessem a opinião entre os jogos q vou citar:QUAKE 4,NFS MOST WANTED,AGE 3,BETTHLEFIELD 2(axo q é assim q se escreve).Levando em consideraçao qual é mais leve,tem melhor gráficos e melhor divertimento.
<<<Valeu>>>
 
São jogos completamente diferentes uns dos outros.

Quake 4 é um fps bem legal, e roda em OpenGL com ambientes escuros e internos - tem umas partes externas, mas a maior parte do jogo é interna. Bem legal.

NFSMW é um jogo de corrida, arcade, mas bem legal tbém. Sua VGA roda ele, mas você deve desabilitar as sombras, pois elas apresentam uns bugs.

Battlefield² é um jogo de guerra, mais contemporâneo do que o 1º. Dá pra jogar offline, mas o divertido do jogo é ele online.

Todos os 3 têm tópicos oficiais aqui no Adrena. É só você procurar e ler as páginas iniciais e, assim, poderá ter uma idéia mais detalhada de cada um e decidir por qual você escolherá.
Perguntar assim é o mesmo que perguntar que prato deverá comer, se macarronada ou arroz-com-feijão. Ambos são ótimos pratos, mas diferentes entre si. Vai de gosto!!!
 
Maurivillas disse:
São jogos completamente diferentes uns dos outros.

Quake 4 é um fps bem legal, e roda em OpenGL com ambientes escuros e internos - tem umas partes externas, mas a maior parte do jogo é interna. Bem legal.

NFSMW é um jogo de corrida, arcade, mas bem legal tbém. Sua VGA roda ele, mas você deve desabilitar as sombras, pois elas apresentam uns bugs.

Battlefield² é um jogo de guerra, mais contemporâneo do que o 1º. Dá pra jogar offline, mas o divertido do jogo é ele online.

Todos os 3 têm tópicos oficiais aqui no Adrena. É só você procurar e ler as páginas iniciais e, assim, poderá ter uma idéia mais detalhada de cada um e decidir por qual você escolherá.
Perguntar assim é o mesmo que perguntar que prato deverá comer, se macarronada ou arroz-com-feijão. Ambos são ótimos pratos, mas diferentes entre si. Vai de gosto!!!
valeu pela ajuda cara:yes: , + eu vou ficar com o quake 4 ,então será q ele roda legal na minha maquina?
 
Frezza disse:
valeu pela ajuda cara:yes: , + eu vou ficar com o quake 4 ,então será q ele roda legal na minha maquina?
NEMMMM roda.. Nem sonha em comprar quake 4.... Primeira coisa que voce vai ter que colocar tudo no minimo... E vai rodar a coisa de 15~20 fps.... Tem um pessoal daqui que joga assim.... Pra mim fica totalmente injogavel... Alem dos graficos feios...

A ATI nao se da bem com opengl.... E como sua placa já nao é mto atual.. Fica mto ruim...

Compra battlefield 2, que alem de roda um pouco melhor, vc ainda vai usar a cd-key pra poder jogar online... :wave:
 
bom cara vamos la..

Quake 4 bom jogo de fps, legal e tudo mais.. porem xega um certo ponto q vai saturar ou ate mesmo vc xegar ao final do jogo, nao vai ter mais empolgação pra jogar..

Battlefield 2 - ótimo jogo fds de guerra.. eh um dos jogos fps com multiplay mais divertido atualmente.. pode te proporcionar muito mais diversao multiplay que single..

Age of empires 3 - jogão de estrategia, que como todos do seu genero "satura"...

o most wanted - nem vo comentar, mas quando vc finaliza sua carreira, vc tem uma opção de fazer multiplay, que tambem seria muito divertido..


bom no meu caso eu procuraria escolher oque me proporcionasse mais diversão a longo prazo que no caso seria o Most wanted ou o battlefield 2...
 
na minha opinião desses q vc citou eu compraria o age3, e o menos enjoativo de jogar mais vezes com o tempo.Q4 e tipo doom3, no começo e legal mas com o tempo vai enjoando e aqueles ambientes escuros e a mesma dinamica q não muda fica cansativo e enjoativo, se bobear vc nem quer chegar no final e se chegar não joga outra vez.battlefield2 e bacana mas so vale mesmo a pena se for multiplayer.MW e bom mas ja ta batido demais e cansa.
eu ate hoje jogo far cry e me surpreendo pelos caminhos loucos q vc pode fazer no game e um visual de babar e claro hl2 e hl2 ep1, q são sem comentarios.se vc não tem ou não conhece esses ai vale a pena dar uma olhada.
 
Bom todos ai sao mt legais...
Mas se eu fosse pegar algum, pegaria Need For Speed Most Wanted.
é o que passei mais tempo jogando e me divertindo.
BF2 nao posso falar porque nao sei como é.
Mas Quake 4...so pra Single Player mesmo
 
Todos sao show!
Mas prefiro Quake 4 pelo fato de ter melhores graficos e açao o tempo todo.
BF2 digo o mesmo.
 
valeu pessoal + eu keria saber tbm qual q é + pesado:eek: quake 4 ou o battlefield 2?
 
Frezza disse:
valeu pessoal + eu keria saber tbm qual q é + pesado:eek: quake 4 ou o battlefield 2?
Com certeza é o BF²!!!
Tanto que o ideal é ter mais de 1 GB de memória RAM!!!
 
BF2 mais pesado que Quake 4??? Aonde, Maurivillas...

Ao menos aqui, Quake se apresentou mais pesado.
 
Yang Xangai disse:
BF2 mais pesado que Quake 4??? Aonde, Maurivillas...

Ao menos aqui, Quake se apresentou mais pesado.
Talvez por você ter uma ATI.
Como foi dito aqui, elas são um pouco mais fracas do que as nVidia pra OpenGL.

É, mas agora você me deixou meio na dúvida, pois ambos rodam bem aqui.
 
Quake 4 fica mais pesado... Eu tenho uma 9600pro no outro pc...

Os 2 em low da pra jogar sem travar com 512ram e em max precisa de 1gb.

Logico que se os virus ocuparem muita memoria ram ai, fica travando.
 
Yang Xangai disse:
BF2 mais pesado que Quake 4??? Aonde, Maurivillas...

Ao menos aqui, Quake se apresentou mais pesado.
cara, com vc o quake roda em qual qualidade e resoluçao dignamente?
 
eu decidi q ñ vou ficar com o btf 2 nem com o age 3,e só me resta saber qual q é + pesado pro meu pc pois uso pv ati:eek: FEAR ou o QUAKE 4?Me ajudem ai por favor.
 
jah joguei todos ae, pela sua configuração vai de Quake4 ele é otimo, e o melhor: tem muitas fases !!! mta ação e talz, dps vc compra o NFSMW eu gostei bem loko, hehe, Flws
 
Frezza disse:
eu decidi q ñ vou ficar com o btf 2 nem com o age 3,e só me resta saber qual q é + pesado pro meu pc pois uso pv ati:eek: FEAR ou o QUAKE 4?Me ajudem ai por favor.
alguem +pode dar uma ajuda?
 
Frezza disse:
cara, com vc o quake roda em qual qualidade e resoluçao dignamente?
Se eu pôr os dois no talo, Quake 4 vai pesar muito mais, tenha certeza, mesmo BF2 pedindo mais memória. :thumbs_up
 
Yang Xangai disse:
Se eu pôr os dois no talo, Quake 4 vai pesar muito mais, tenha certeza, mesmo BF2 pedindo mais memória. :thumbs_up
mas o fear é + pesado q os 2
 
É, Frezza, o FEAR é mais pesado.

Mas, escuta, cê quer jogar um jogo pelo peso ou pela diversão?

Não tô te sacando!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo