• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compartilhamento de códigos Vivo Easy

Volker

know-it-all Member
Registrado
Pessoal que tem o plano do Vivo Easy, todo mês podemos renovar algumas diárias através de compartilhamento de código gerado dentro do aplicativo, porém é um tanto quanto "chato" ficar compartilhando eles em vários posts de outros assuntos como eu já vi aqui (inclusive eu acabei fazendo isso logo que aderi ao plano mas parei), seria interessante focar num local o compartilhamento dos códigos se assim for útil e quando alguma pessoa que quiser aderir ao plano ela vem no tópico, pega o código e usa na adesão do plano....assim acho que sempre vai ter código aqui.
Só não vale sair da porrada! kkkkkkkkkkk

Bom, deixo o meu para começar:

Código: VIVOEASY66
 
Última edição:
As regras do plano mudaram, agora é possível compartilhar o código com 20 pessoas por mês!!!!
 
Segue o meu, galera!
Código: EASYUP20
 
Agora são 20 indicações por mês! Eita!!!
Código: VEASY2020
 
Código novo para a turma usar:
VIVOEASY66
 
Up nos códigos! O/
 
Código: GANHE2021
Ganhe 3GB de internet e R$10 de cashback nas compras acima de R$29
 
CÓDIGO: frio3gb


60fdc8833d55fbfc18bb830b_15370.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo