Compensa Athlon X2 7750 R$700,00?

rafamanhunt

Profissional de T.I
Registrado
Bom galera, uma parceiro meu está vendendo a máquina dele, a configuração é a seguinte,
AMD Athlon X2 7750,
Mobo Asus M2n68-Am SE2,
2 GB DDr2 800 Kingston,
HD 250 GB SAta 2 Maxtor,
Fonte Genérica,
Monitor de 15 LCd da LG,
mais teclado, mouse e etc..
mINHA dúvida é a seguinte, Ele disse que faz em até três vezes, compensa pegar está máquina, tendo em vista o Pc de Minha assinatura e eu gosto de jogar, não precisa ser no full, mais gosto de jogar....é claro que com está máquina.comprarei uma Placa de Vídeo pra ela..tava pensando na 9600 GT, alguém recomenda outra placa na mesma faixa de preço?
e se compensa pegar este micro, se é bom , se este processador é bom placa mãe e tals...
Me ajudem aê a decidir...
Agradeço desde já !
 
Conseguira jogar a maioria com filtros e fps aceitaveis em resolução de 1024x768

Mais eu prefiro, troca a fonte, faz um OC basico nele e coloca uma 4850 e ja éra, e o bom é que éssa mobo aceita os processadores mais atuais.

600,00 pila como nosso amigo acima falo, ta bem pago.
 
Conseguira jogar a maioria com filtros e fps aceitaveis em resolução de 1024x768

Mais eu prefiro, troca a fonte, faz um OC basico nele e coloca uma 4850 e ja éra, e o bom é que éssa mobo aceita os processadores mais atuais.

600,00 pila como nosso amigo acima falo, ta bem pago.

1024*768? **** exagero hein cara...
 
Conseguira jogar a maioria com filtros e fps aceitaveis em resolução de 1024x768

Mais eu prefiro, troca a fonte, faz um OC basico nele e coloca uma 4850 e ja éra, e o bom é que éssa mobo aceita os processadores mais atuais.

600,00 pila como nosso amigo acima falo, ta bem pago.

É vou negociar com ele, e tentar pegar a R$600,00 Valeu Abraços !

Achei a HD 3870, por R$ 299,00 ela ainda é uma boa placa?
supera a 9600 GT ?
compensa pegar ela?
uma fonte generica suportaria ela??
 
Editado por um moderador:
Nenhuma dessas placas aê que o pessoal citou roda num Fonte Genérica de 500 W ?

se tu comprar uma placa mais forte como uma 9600gt ou 9800gt não vai segurar não...
 
se tu comprar uma placa mais forte como uma 9600gt ou 9800gt não vai segurar não...

Certo vou pegar uma fonte tbem ...
estou entre a 9600 GT e a HD 3870, qual das duas é melhor?
Obs: 3870 é directx 10.1 já ....Compensa?
 
Rafamanhunt, com R$ 345.00 ou menos vc jáá pega a HD4850, bem mais placa q a 9600GT ou a HD3870. Recomendo q vc pegue uma Corsair VX450, jáá vai segurar sua configuraçao sussa com qualquer uma dessas VGA's e vai lhe permitir futuros up's.





vlwzxx..
 
Nenhuma dessas placas aê que o pessoal citou roda num Fonte Genérica de 500 W ?

Cara, se vc pretende jogar, independente da placa de vídeo, desconsidere fonte genérica. Existem opções boas e baratas como a SevenTeam de 650W, que custa na faixa de R$ 370,00, por exemplo.

Fonte em PC para jogos não é gasto, é investimento e a certeza de que você não vai ter problemas futuros.

Vai por mim, ops, por nós.

Abraços e boa sorte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo