• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa comprar computador na faixa de R$1200,00 no paraguai?

rgenge

Hungry Member
Registrado
Galera to querendo comprar um pc de até uns R$1200,00 para a empresa onde trabalho,e meio que liberaram a verba,soh que vendo ,tem pcs bomzinhos ,core 2 duo por uns 1200 reais no submarino,com monitor incluso já ,eu moro perto do paraguai e posso comprar lá se quiser,mas será que compensa?
Meus 2 pcs que tenho comprei lá ,mas a diferença era bem grande,agora vendo assim por cima ,parece que PC de valor inferior n compensa tanto ...
O que acham ? Que os preços dos pcs dessa faixa de preço no Brasil tão competitivos ? ou com 1200 la posso pegar algo bem melhor ?

Obrigado.
 
PC pra empresa precisa de nota fiscal...
 
Nesse caso precisa não ,por ser soh uma peça ,e não ter nada a ver com o ramo da empresa.
 
se for comprar direto no py dah pra pegar melhor sim, se for com importador tem algumas peças que nem valem a pena.
 
Então quer dizer que dependendo do ramo da empresa pode contrabandear coisas do Paraguai? Essa é nova...
 
tridentg - poder, não pode...mas numa eventual fiscalização da receita federal na empresa, eles dificilmente vão pedir a nota fiscal do pc de trabalho e sim das mercadorias vendidas/em estoque ou serviços prestados...

@topic - Comprar no PY pode valer a pena sim, mas tem a questão de garantia e suporte...que pra empresa às vezes é necessário.
 
Povo muda do assunto do tópico...TA loko...
Bom que alguns me entendem,mas essa da garantia nao tinha pensado,pq quando compra pc top,se der pau na peça,mesmo sem garantia ,maximo sai no 0 a 0 ,agora qdo eh mto proximo,se da 1 probleminha ,ja nao compensa + ...
Vlw.
 
Povo muda do assunto do tópico...TA loko...
Bom que alguns me entendem,mas essa da garantia nao tinha pensado,pq quando compra pc top,se der pau na peça,mesmo sem garantia ,maximo sai no 0 a 0 ,agora qdo eh mto proximo,se da 1 probleminha ,ja nao compensa + ...
Vlw.
Pois é cara, quando é pra empresa raramente podemos nos dar ao luxo de deixar um PC parado enquanto enviamos peças pro RMA em caso de dar problema.

Melhor tu comprar um Itautec, Lenovo ou Dell mesmo.
 
Se vc comprar peças de primeira linha, e não digo peças TOP, vc não tera muitos problemas.
 
do meu ponto de vista compensa sim, vc pode testar as peças lá na loja e difícilmente elas dão problema, e mesmo que de uma zica, como vc mora perto,pode ir lá e trocar a peça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo