• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa eu substituir meu Kit G4560 po um Xeon???

ZelinHero

Member
Registrado
Eae galera, seguinte tenho um kit:
Placa: H110m k Asus Frequencia maxima 2400
Processador: G4560 sem AVX2
Memoria: (2x) 4 GB 2400 mhz
Placa de video: RX 570 8 GB msi

Jogo varios jogos mais alguns ja estão começando a vim com a tecnologia obrigatoria AVX2 como o Death Stranding, o Horizon e CyberPunk precisavam tbm então sinto que precisaria da uma melhorada porem um processador tipo o i5 7600K é muito caro para atualizar cerca de 1K e uns quebrado... Porem vi esse kit no Aliexpress que ta na promoção:


Um Kit Xeon 99
Processador Xeon E5 2678
Memoria: (2x) 8 gb 2666 mhz

O Xeon tem a tecnologia AVX2, sera que compensa???
 
Eae galera, seguinte tenho um kit:
Placa: H110m k Asus Frequencia maxima 2400
Processador: G4560 sem AVX2
Memoria: (2x) 4 GB 2400 mhz
Placa de video: RX 570 8 GB msi

Jogo varios jogos mais alguns ja estão começando a vim com a tecnologia obrigatoria AVX2 como o Death Stranding, o Horizon e CyberPunk precisavam tbm então sinto que precisaria da uma melhorada porem um processador tipo o i5 7600K é muito caro para atualizar cerca de 1K e uns quebrado... Porem vi esse kit no Aliexpress que ta na promoção:


Um Kit Xeon 99
Processador Xeon E5 2678
Memoria: (2x) 8 gb 2666 mhz

O Xeon tem a tecnologia AVX2, sera que compensa???
video que saiu hj pra vc da uma olhada nesse cpu, é show de bola

 
Eae galera, seguinte tenho um kit:
Placa: H110m k Asus Frequencia maxima 2400
Processador: G4560 sem AVX2
Memoria: (2x) 4 GB 2400 mhz
Placa de video: RX 570 8 GB msi

Jogo varios jogos mais alguns ja estão começando a vim com a tecnologia obrigatoria AVX2 como o Death Stranding, o Horizon e CyberPunk precisavam tbm então sinto que precisaria da uma melhorada porem um processador tipo o i5 7600K é muito caro para atualizar cerca de 1K e uns quebrado... Porem vi esse kit no Aliexpress que ta na promoção:


Um Kit Xeon 99
Processador Xeon E5 2678
Memoria: (2x) 8 gb 2666 mhz

O Xeon tem a tecnologia AVX2, sera que compensa???
Nossa, nesse preço não dá nem pra pensar muito. Vai ser um up imenso pra ti sim e vc não encontraria num preço decente nada similar pra plataforma H110.

E olha que vc tá falando com os mais anti Xeon que vc já viu na vida rsrs.

Agora a loja não é confiável. 82% só. Grava tudo assim que receber e se prepara pra reembolso caso dê problema. E vc vai perder o frete todo, que é caro. 140 reais.
 
Última edição:
Nossa, nesse preço não dá nem pra pensar muito. Vai ser um up imenso pra ti sim e vc não encontraria num preço decente nada similar pra plataforma H110.

E olha que vc tá falando com os mais anti Xeon que vc já viu na vida rsrs.
pelo q vi no link dele ali so tem placa mae nao tem cpu, apesar que fala do xeon eu acho que é cpu q essa mobo suportaria maximo sera q isso?
 
pelo q vi no link dele ali so tem placa mae nao tem cpu, apesar que fala do xeon eu acho que é cpu q essa mobo suportaria maximo sera q isso?
Vc me deu um susto hahaha. Pq eu comprei.

Mas vem CPU sim. Tá na descrição do anúncio. Mas tem algum campo pra perguntar pra vendedor do aliexpress? Pq agora to na duvida sim.
 
Vc me deu um susto hahaha. Pq eu comprei.

Mas vem CPU sim. Tá na descrição do anúncio. Mas tem algum campo pra perguntar pra vendedor do aliexpress? Pq agora to na duvida sim.
Caramba é tão bom assim que vc ja compro kkkkkj vou comprar logo então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc me deu um susto hahaha. Pq eu comprei.

Mas vem CPU sim. Tá na descrição do anúncio. Mas tem algum campo pra perguntar pra vendedor do aliexpress? Pq agora to na duvida sim.
Eu nunca comprei no Ali antes tem algum texto para enviar ao vendedor para evitar ser taxado?
 
Vc me deu um susto hahaha. Pq eu comprei.

Mas vem CPU sim. Tá na descrição do anúncio. Mas tem algum campo pra perguntar pra vendedor do aliexpress? Pq agora to na duvida sim.
é 388 reais mobo e cpu acho dificil uaauhau e ainda memoria, pergunte la pra ter certesa huhauaha
 
é 388 reais mobo e cpu acho dificil uaauhau e ainda memoria, pergunte la pra ter certesa huhauaha
Então, mas vê o preço normal. 788 ou algo assim. Está com 50% de desconto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba é tão bom assim que vc ja compro kkkkkj vou comprar logo então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu nunca comprei no Ali antes tem algum texto para enviar ao vendedor para evitar ser taxado?
Não precisa pedir nada. Só compra e espera chegar mesmo. Pedir pra mudar valor ou coisa do tipo não vale a pena e aumenta o risco. Ultimamente quase nada tem sido taxado, então existe grande chance de não sê-lo. Tira uma foto do valor do produto tb pra se resguardar.

Ah, usa o cupom ALIAN7. Vc vai ganhar mais 7 dólares de desconto. Tudo maiusculo.

Mandei pergunta pro vendedor pra confirmar se é o kit completo com CPU mesmo. Mas o anúncio pra mim tá claro.
 
Última edição:
Então, mas vê o preço normal. 788 ou algo assim. Está com 50% de desconto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não precisa pedir nada. Só compra e espera chegar mesmo. Pedir pra mudar valor ou coisa do tipo não vale a pena e aumenta o risco. Ultimamente quase nada tem sido taxado, então existe grande chance de não sê-lo. Tira uma foto do valor do produto tb pra se resguardar.

Ah, usa o cupom ALIAN7. Vc vai ganhar mais 7 dólares de desconto. Tudo maiusculo.

Mandei pergunta pro vendedor pra confirmar se é o kit completo com CPU mesmo. Mas o anúncio pra mim tá claro.
Certo para mim tbm ta claro ele ainda boto kit e talz foto e marca da memoria ram... mas por via das duvidas quando ele te responder me da uma confirmação tbm... Agradeceria muito... e Obrigado a todos que me responderam aqui no topico.
 
Certo para mim tbm ta claro ele ainda boto kit e talz foto e marca da memoria ram... mas por via das duvidas quando ele te responder me da uma confirmação tbm... Agradeceria muito... e Obrigado a todos que me responderam aqui no topico.
Pode deixar, aviso sim. Se ele não responder nas próximas horas, eu já vou cancelar.
 
Já comprou? Consideraria tbm o 2640 v3 na jogada. Praticamente o msm desempenho sendo qse uns 300 conto + barato. É de se pensar quem sabe.
 
Pode deixar, aviso sim. Se ele não responder nas próximas horas, eu já vou cancelar.
e ae bom dia qq deu la responderam é placa com cpu e as memorias mesmo?
 
e ae bom dia qq deu la responderam é placa com cpu e as memorias mesmo?
Me responderam pedindo dois dias pra confirmar. Mandei cancelar. Estranho que parece não ter cancelado. E já fiz isso algumas vezes e foi de boa o cancelamento. Seja como for, já enviei mensagem pra Nubank mencionando que não reconheço a compra.
 
Última edição:
Tá bem esquisito mesmo, nesse preço aí você só leva a placa e olhe lá, abri no meu app e ainda tenho um desconto, oferta tentadora demais, mas desconfio bastante também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

(edit: post duplo)


Tem outras lojas com kit's similares a esse, deve ser queima de estoque por causa do aniversário Guanabar... Digo, niver alixp.
Mas que é estranho o x99 mais barato do que x79, e pasmem, o dobro da memória, claro que é!

R$ 458,34 30%OFF | X79 e5 placa-mãe lga 1356 conjunto kit com processador cpu intel xeon e5 2420 e 8gb (2*4gb) memória ram ddr3 e5 v304 307
 
Última edição:
Me responderam pedindo dois dias pra confirmar. Mandei cancelar. Estranho que parece não ter cancelado. E já fiz isso algumas vezes e foi de boa o cancelamento. Seja como for, já enviei mensagem pra Nubank mencionando que não reconheço a compra.
Mandei menssagem tbm e me deram a mesma resposta... mandei cancelar agora tou no aguardo do estorno por parte da Aliexpress... Acho estranho um loja não saber sobre seus produtos e necessecitar de 2 dias para te dar um resposta que se pode dar em menos de 30 minuto.
 
Alguem ai não cancelou?
 
Eu tô quase comprando, tem outras lojas oferecendo a preços similares kkkkkkk
 
Mandei menssagem tbm e me deram a mesma resposta... mandei cancelar agora tou no aguardo do estorno por parte da Aliexpress... Acho estranho um loja não saber sobre seus produtos e necessecitar de 2 dias para te dar um resposta que se pode dar em menos de 30 minuto.
E eles devolveram? Aqui sairam enviando. Vão se ferrar na minha mão. Vou arrumar um Xeon compatível e fazer um vídeo desse troço não bootando. Vou vender a placa só pra deixarem de ser otários. Eu avisei que não queria o produto, pedir pra cancelar várias vezes e não responderam. Do nada enviaram o produto. Vão se ferrar comigo. Até o cartão cancelei.

Agora fiquei chateado é com o Aliexpress. Pourqe já precisei cancelar antes de enviarem e foi de boa. Esse aqui rolou isso. Primeiro que pelo PC não dava nem pra solicitar cancelamento. Segundo que mesmo solicitando, nada acontecia. Nada.
 
O alixp tem esses bugs malucos mesmo, ja mandei pra endereço errado e tentei retificar no mesmo dia da compra, mas cagaram pra mim, fui obrigado a pedir reembolso do valor após o produto não chegar nas minhas mãos.

Faz o seguinte Marcelo, quando o correios entregar você não aceita, eles devolverão pro remetente e você pede o reembolso.
Boa sorte!
 
O alixp tem esses bugs malucos mesmo, ja mandei pra endereço errado e tentei retificar no mesmo dia da compra, mas cagaram pra mim, fui obrigado a pedir reembolso do valor após o produto não chegar nas minhas mãos.

Faz o seguinte Marcelo, quando o correios entregar você não aceita, eles devolverão pro remetente e você pede o reembolso.
Boa sorte!
Tem certeza que funciona deste modo uma entrega internacional? Pelo que sei, encomenda não aceita fica nos Correios mesmo.
 
Quando entregaram no endereço e falaram que não tinha ninguém com aquele nome, no dia seguinte voltou pra Cajamar, e nos dias seguintes foi postado de volta pra china.
Eu tinha o print dos correios, acho que postei no importações do adrena.
De qualquer forma insista em falar ou obter resposta, se achar que não vai dar em nada talvez você faça o que sugeri, boa sorte.
 
Caras.. provavelmente isso ai é o kit completo!
Porém não é recomendado comprar de vendedores sem nenhum tipo de avaliação!
Procurem RE STORE, CPU TOP STORE ou a loja oficial da Huananzhi.


esse é um dos kits mais recomendados.

EU iria num 2640v3.

e sempre lembrando a durabilidade desses kits chineses é desconhecida! existem relatos de pessoas que utilizaram kits por 1 ano e começaram os defeitos.. placa mãe para de reconhecer memoria.. pci express para de funcionar..
 
Eu acho que é queima de estoque mesmo, por causa do aniversário, nunca vi nada assim antes, tomara que quem tenha comprado dê sorte e tudo fique direitinho na hora de receber e testar os kits.
Eu ficaria ainda mais assustado se fossem vga's a preço de banana.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo