• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa eu substituir meu Kit G4560 po um Xeon???

Tem certeza que funciona deste modo uma entrega internacional? Pelo que sei, encomenda não aceita fica nos Correios mesmo.
Seguinte pessoal, minha encomenda LB...............HK foi entregue hoje de tarde, mas o endereço(a pessoa responsável) não aceitou a encomenda dizendo que não havia ninguém com aquele nome, no site do correios tá dizendo no rastreio que será devolvida ao remetente? O que pode ser feito pra solucionar ou amenizar esse prejuizo.
Tô tentando upar a imagem com o rastreio aqui daqui a pouco dou um update.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Trouxe a msg pra cá valeu Marcelinho
 
@ZelinHero @marcelocruz vocês conseguiram a anulação da compra? Decidi arriscar mesmo a loja não tendo uma reputação razoável, estava correndo atrás de uma placa AMD DDR3 mas os preços estavam a cada semestre piores(juntando os fretes, só pioram) então se tudo der certo praticamente será meu primeiro kit ddr4, já recebi o código de rastreio e vai vir por shenzen/Singapura, outro abacaxi suspeito pra variar.
Mas creio que vai dar tudo certo no final, boa sorte pra vocês.
 
@ZelinHero @marcelocruz vocês conseguiram a anulação da compra? Decidi arriscar mesmo a loja não tendo uma reputação razoável, estava correndo atrás de uma placa AMD DDR3 mas os preços estavam a cada semestre piores(juntando os fretes, só pioram) então se tudo der certo praticamente será meu primeiro kit ddr4, já recebi o código de rastreio e vai vir por shenzen/Singapura, outro abacaxi suspeito pra variar.
Mas creio que vai dar tudo certo no final, boa sorte pra vocês.
Consegui nada. Assim que eles perceberam que eu queria cancelar, se apressaram pra enviar. Cartão cancelei, disse que foi fraude. O produto vai chegar aqui e vou fazer um vídeo falso dele não funcionando também. Chineses, cara... Chineses. Tentaram enganar todo mundo com o título e a descrição do anúncio. Tanto é que mudaram o anúncio, mas eu tenho fotos aqui. Enfim, na pior das hipóteses, com cartão negando e aliexpress negando refund, vendo pelo mesmo preço que peguei no ML.
 
A minha encomenda já chegou, passou pela receita e já está chegando aqui no RJ, tô com #medo da caixa estar vazia.
#Medoooo
Semana que vem dou um update pra vcs, der entregar na quarta, mais tardar sexta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo