• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa fazer update?

laerciopsousa

Active Member
Registrado
Ae, pessoal, de boas?
Aee, gostaria de saber se compensa eu já ir pensando em trocar de placa mãe, a minha é uma XFX a750 SL. Com as DDR2 ficando mais caras compensa eu pegar outra já com DDR3 ou pelo menos pensar em pegar ? :)
Vlw!
 
Editado por um moderador:
Mais cedo ou mais tarde vc tera que pensar em um UP.
Acho que seu sistema ainda da caldo pra um bom tempo, mas ai é vc quem tem que ver o que vai fazer no futuro.
 
Eu manteria sua configuraçao e esperaria o preço das DDR3 cair mais um pouco, assim vc já trocava mobo + memos.






vlwzxx..
 
Esperaria mais 1 ano com essa placa mãe que é muito boa ainda.

Só recomendaria DDR3 hoje para quem está partindo de uma máquina muito antiga já ou está partindo do zero. DDR2 ainda dá pra aguentar.

Falow
 
hm.. então blzinha, é que as DDR2 estão ficando caras já... então vou esperar msm é o melhor :)
 
É cara, fica com essa máquina mais um pouco... ela está te servindo bem ainda, dá um caldo bom.... espera baixarem mais os preços, senão você vai gastar uma grana só pra "estar na moda"... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo