Compensa iPhone 3g 8gb pela tim por R$899????

BruceBarros

Hungry Member
Registrado
E ai pessoal blz?
Surgiu a oportunidade de pegar o esse cel na tim pelo plano liberty 50, esse plano da direito a 50sms, 50mms, 50 pra nextel, 25 centavos pra tim, um numero pra eu falar de graça e 6 meses gratis de internet ilimitada.
Aguardo respostas valew
 
Bom, eles vão te fidelizar e vc vai pagar quanto nesse um ano ? É sempre assim que faço minhas contas.

Se o valor do plano não passar do valor do aparelho em um ano, é lucro, se passar, vc pode observar outras opções.

Ainda não tinha visto esse plano ai. Eu tenho o Liberty 100, pago R$49,90, tenho 100sms/mms, ilimitado para qualquer tim/nextel(ou radios), 100 livres para qualquer operadora. Ta parecendo mais um infinity, porque o liberty é ilimitado para tim.
 
Bom, eles vão te fidelizar e vc vai pagar quanto nesse um ano ? É sempre assim que faço minhas contas.

Se o valor do plano não passar do valor do aparelho em um ano, é lucro, se passar, vc pode observar outras opções.

Ainda não tinha visto esse plano ai. Eu tenho o Liberty 100, pago R$49,90, tenho 100sms/mms, ilimitado para qualquer tim/nextel(ou radios), 100 livres para qualquer operadora. Ta parecendo mais um infinity, porque o liberty é ilimitado para tim.

Não tem fidelidade nem multa nem nada disso e nao e bloqueado. Se eu quiser eu compro o cel com a linha e cancelo em seguida e pago so o aparelho. Pelo o que eu peguei no folder era liberty.

Por isso me interessei em trocar de operadora e pegar o aparelho. Em 1 ano irei gastar 598 reais, mais a qualquer momento posso parar cancelar. O que me deixou interesado fora o aparelho e o plano de net gratis por 6 meses sem limite de tempo. Deve ter franquia mais pra mim ja e um adianto da pra ligar ate por skype.

Mais e ai o aparelho vale a pena ou nao???

obs.: essa promo e somente dessa revenda autorizada e eu vi que tinha uma parada do liberty 100 por 35 porem ela me disse que o valor do cel na loja da tim ou em outro autorizada era outro, E deve ser mesmo pq no site no plano que sai R$139 por mes o mesmo cel ta por R$1099
 
Não tem fidelidade nem multa nem nada disso e nao e bloqueado. Se eu quiser eu compro o cel com a linha e cancelo em seguida e pago so o aparelho. Pelo o que eu peguei no folder era liberty.

Por isso me interessei em trocar de operadora e pegar o aparelho. Em 1 ano irei gastar 598 reais, mais a qualquer momento posso parar cancelar. O que me deixou interesado fora o aparelho e o plano de net gratis por 6 meses sem limite de tempo. Deve ter franquia mais pra mim ja e um adianto da pra ligar ate por skype.

Mais e ai o aparelho vale a pena ou nao???

obs.: essa promo e somente dessa revenda autorizada e eu vi que tinha uma parada do liberty 100 por 35 porem ela me disse que o valor do cel na loja da tim ou em outro autorizada era outro, E deve ser mesmo pq no site no plano que sai R$139 por mes o mesmo cel ta por R$1099

Por esse valor ai vale a pena, estranhei por ser liberty, eles estão confiando demais no taco deles, liberty não tem fidelidade mesmo.

Compraria, depois da pra revender a um bom preço mesmo assim, e é um ótimo pacote, eu tenho um e recomendo. Até pegaria um pra mim se possível... rsrs
 
se ñ tem fidelidade claro q compensa né :yes:


edit. achei isso aqui num contrato da tim....
1.5. O Cliente que optar em adquirir um aparelho celular
com desconto fica ciente que em caso de cancelamento
antecipado do plano TIM Liberty contratado será cobrado
antecipada e proporcionalmente pelo desconto concedido
para a aquisição de aparelho celular.

cuidado, falam uma coisa na hora, só pra vc comprar, depois vale o que tá escrito ;)
 
Última edição:
se ñ tem fidelidade claro q compensa né :yes:


edit. achei isso aqui num contrato da tim....
1.5. O Cliente que optar em adquirir um aparelho celular
com desconto fica ciente que em caso de cancelamento
antecipado do plano TIM Liberty contratado será cobrado
antecipada e proporcionalmente pelo desconto concedido
para a aquisição de aparelho celular.

cuidado, falam uma coisa na hora, só pra vc comprar, depois vale o que tá escrito ;)

Entao eu nao penso em comprar so o aparelho por causa do plano que eu achei interessante. Mais sobre isso de ser cobrado eu realmente nao sabia e bom saber.
 
acho estranho nao ter fidelização...

e se eu pegar e fazer um plano Liberty 200...iPhone 3gs 16 gb sai por 899,00... e no mes seguinte eu cancelar o plano...fica fácil neh :huh:
 
acho estranho nao ter fidelização...

e se eu pegar e fazer um plano Liberty 200...iPhone 3gs 16 gb sai por 899,00... e no mes seguinte eu cancelar o plano...fica fácil neh :huh:

Entao cara no folder que eu peguei nao dizendo que nao tem multa nem nada.
Essa promo pelo que eu vi e somente pra essa loja aqui em sao vicente litoral de sp. Pq ta trocou de dono e tals entao estao fazendo esta promoçao.
 
vale a pena sim... Muito melhor que qualquer celular android...


Mesmo um iphone 3G bate qualquer celular android em tudo!

Já saiu o desbloqueio definitivo para 4.0.1! instalei no meu iphone 3gs e agora tá 100% aqui!! Show de bola..

Depois de comprar o iphone 3g coloca o gps navigon e igo e o jogo Hero of Sparta 2!! esse jogo tá show! tá igual ao god of war!!

Iphone hoje é o melhor celular disparado! jogos excelentes, GPs excelentes! APPs como Sport TV que assiste o resumo das principais materia do canal sport tv, tem guias de programação de TV, programas juridicos como Vade mecum! nossa! é muita coisa!!

Vai ser muito feliz com o iphone! que aceita a atualização 4.0.1!!!

O desbloqueio é feito pelo próprio iphone!! Só acessar uma internet wireless clicar nos links que desbloqueia!!
Sem usar o PC!!
Desbloqueio o meu aqui assim!
 
Entao cara no folder que eu peguei nao dizendo que nao tem multa nem nada.
Essa promo pelo que eu vi e somente pra essa loja aqui em sao vicente litoral de sp. Pq ta trocou de dono e tals entao estao fazendo esta promoçao.

humm..tem que se jogar nesse plano entao !!hehe
 
Entao cara no folder que eu peguei nao dizendo que nao tem multa nem nada.
Essa promo pelo que eu vi e somente pra essa loja aqui em sao vicente litoral de sp. Pq ta trocou de dono e tals entao estao fazendo esta promoçao.

Se eu conseguisse um nessa condiçoes.... iauehiuaeh compraria na hora ;)
 
Entao cara no folder que eu peguei nao dizendo que nao tem multa nem nada.
Essa promo pelo que eu vi e somente pra essa loja aqui em sao vicente litoral de sp. Pq ta trocou de dono e tals entao estao fazendo esta promoçao.

Tem que ver o contrato, no folder não diz nada mas se no contrato tiver escrito vc tem que pagar. O plano é com a TIM e não com a loja, a loja so irá te vender o celular e o resto é com a TIM. Não existe plano celular pós-pago que vc pega um celular com desconto e cancelado e não tem multa. A operadora justamente faz o desconto ou dá o aparelho de graça para fidelizar o cliente e no final das contas saí mais caro que comprar na loja.
 
Tem que ver o contrato, no folder não diz nada mas se no contrato tiver escrito vc tem que pagar. O plano é com a TIM e não com a loja, a loja so irá te vender o celular e o resto é com a TIM. Não existe plano celular pós-pago que vc pega um celular com desconto e cancelado e não tem multa. A operadora justamente faz o desconto ou dá o aparelho de graça para fidelizar o cliente e no final das contas saí mais caro que comprar na loja.

O folder e da tim, e o promo do cel e da loja. Perguntei se haveria a possibilidade de cancelar caso nao fosse mais ficar com a linha e a mina disse que nao teria recisão nenhuma. Porem meu intuito e ficar com o plano mesmo. Vou ver se volto la essa semana pra comprar ai eu explico melhor essa parada do cancelamento.
 
Cara ve se la tão tem o 3gs, eu tenho um 3g e depois do iOS 4 ficou beeem lento, é um ótimo celular, faz tudo que eu quero, mas tudo devagar hehe
Só num troco agora pois da pra aguentar até chegar o iPhone 4, mas pra pegar AGORA, acho melhor tentar investir mais um pouquinho e pegar o 3gs se tiver possibilidade la
 
eu acho maior furada iphone, a tim ja tem android milestone, ne?
Acho que tem porem nao neste preço

Cara ve se la tão tem o 3gs, eu tenho um 3g e depois do iOS 4 ficou beeem lento, é um ótimo celular, faz tudo que eu quero, mas tudo devagar hehe
Só num troco agora pois da pra aguentar até chegar o iPhone 4, mas pra pegar AGORA, acho melhor tentar investir mais um pouquinho e pegar o 3gs se tiver possibilidade la
Entao mais eu nao encontro 3gs nesse preço ne. Na tim nao tem o 3gs.
 
eu acho maior furada iphone, a tim ja tem android milestone, ne?

já eu acho maior furada o android... poucos hackers nele, iphone tem desbloqueio por browse! jogos a 10000, apps de canais do Brasil, ferramentas livres para fazer jogos e apps.... pura falta de conhecimento quem fala mal do iphone...
 
Eu faria de tudo pra tentar pegar um 3gs ele é qse 3x mais rapido, o 3g é muito lento em relação ao 3gs, que por sua vez fica atras do Iphone 4, mas a diferença não é tão grande.
 
iPhone furada? HAHA ! essa foi boa! é cada uma que tenho que ler... Eu acho que vc deveria pegar sim pelos 899,00. Espera 1 ano, vende ele (vc vai pegar uma boa grana se cuidar bem do aparelho) pq ainda vai ter MUITA gente a procura de um iPhone usado, e aí vc pega direto o modelo novo (iPhone 4). Fuja do mico! iPhone é a melhor escolha, sério.
 
Entao como eu disse so to na espera de eu liberar um cartao aqui que ta mo enrrosco. Passei hj na loja e tava uns 5 pessoas comprando so eu que nao peguei o meu ainda heheheh.

Quanto ao 3gs sei que melhor mais tb e mais caro ne entao esta descartado por grana mesmo se nao ja tava com um aqui.

Eu geralmente cuido das minhas coisas entao pode ser que daqui um ano consiga ate vender por um preço aproximado a isso.
 
Iphone comprado vou fazer uns testes e depois posto aqui.

O cel e no preço de 899 eu posso cancelar a conta apos a primeira paga sem custo adicional.
 
mandou bem. veio com qual iOS? se precisar de algum help aí dá um toque...

Opa entao se e pra ajudar hehehe me tira uma duvida ai o meu veio com a versao 3.0, nao encontrei nada na net pra fazer jailbreak pra esta versao entao tenho que mudar de firm tipo a 3.1.2 pra poder fazer? E onde eu atualizo??? valew.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo