Compensa pagar R$ 350 no HD WD Black 640 G?

Carlos Irving

Banido
Banido
Pessoal, o krinfo do forumpcs cotou o HD do link abaixo por R$ 350 incluso o frete. Antes era R$ 297 sem o frete. Mas por causa do Natal e da ganância, o cara subiu. Na Pluginformática não tem mais e não sei aonde teria, alguém sabe? Se tivesse no Paraguai, eu pagaria bem mais barato, pois meu amigo traz de lá mais em conta. Sei que com essa grana poderia comprar um HD Samsung de 1,5 tera( marca que não confio, tenho um IDE que deu problema ) ou arriscar num Seagate de 1 tera, é algo que não faria, só vejo reclamação de Seagate aqui. Aliás, uso um agora de 320 giga da série salva 7200.10.
Tem cara que diz que esse WD que quero comprar é mais rápido que um velho Raptor Sata I, veja abaixo:

"This drive is FASTER than my old WD Raptor WD1500ADFD and has the benchmark numbers from HD Tune 3.10 to prove it."

http://www.newegg.com/Product/Produ...n_Digital_Caviar_Black-_-22-136-319-_-Product
 
Estou na mesma situação que você Carlos Irving, tenho um HD de 320GB da Seagate, série 7200.10. Está perfeito, pois fiz o diagnóstico com o HD Tune ontem e não tem nenhuma falha, nem bad block.

O problema é que essa série é antiga, meu desempenho é de 68mb no teste e eu quero um HD novo pra armazenar mais dados. Agora, com tantas reclamações da série 7200.12, fiquei realmente com medo de comprar, ao mesmo tempo, a série é super rápida, usa um prato só e ainda tá barato... não sei o que fazer, sinceramente.

O WD black eu não compraria, tá muito caro mesmo. Será que a versão blue tem o mesmo desempenho que o 7200.12 500GB da Seagate?
 
Editado, agora que vi que esgotou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo