• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa pegar Motorola Q11 ?

Dr4g0n

:)
Registrado
iae pessoal...tudo bem ?

queria tirar uma duvida com vcs.
Antes queria dizer que andei vendo aqui no forum mesmo os topicos sobre o Motorola Q11...mas nesses topicos nao consegui tirar minha duvida.

O caso é que ganhei alguns pontos pra gastar esse mês no programa de pontos da Vivo...e com isso consigo pegar um Q11 de graça.
Tava pensando em esperar chegar numa pontuação maior antes de pegar um celular, mas uma coisa me chamou atencão no Q11.

É o fato do GPS, no caso pelo Motonav né ?

Queria saber se é um bom gps, se vale a pena pegar o celular. No caso esse serviço do Motonav é de graça né...não precisa ficar conectado pra utilizar o gps ?

Pq o celular que tenho hj tem basicamente as mesmas funções que o Q11, mas não tem o GPS. Então só vale a pena pegar se for bom mesmo o gps, senão melhor fica com o meu mesmo e acumular os pontos.

Bom, já falei demais huiahoiaiu
Quem souber ai me fala :]

Abraços
 
Dando um UP aqui que foi lah pra baixo e ninguem respondeu :]
 
5 anos de adrena primeira vez que me deixam na mão =/

Mas tem problema não...se eu pegar e nao gosta e culpa de vcs huiahuioa...brincadeira :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo