Compensa sair de uma 9800GTX+ para uma HD 5850?

Cyber

Hungry Member
Registrado
Bom Dia...

Galera...

Compensa sair de uma 9800GTX+ para uma HD 5850?

O ganho é muito ou não compensa?

Valew
 
Compensa depende do ponto de vista... O ganho em desempenho seria grande, mas a 9800 roda tudo muito bem. Se fosse você esperaria os preços baixarem um pouco mais.. Abraço
 
Se vc conseguir vendar a sua com preço bom e não investir muito vale a pena, ja tive 9800GTX+ e hj tenho 5850 e a diferença é boa.
 
Eu fiz isso e não me arrependo :D :yes:
 
Da uma olhada no teste da HD5850 aqui do adrena. Considerando q sua gtx eh igual a uma 4850, o ganho seria algo em torno de 100%...
 
Eu tive uma expêriencia parecida alguns dias atrás.

Tenho uma GTS250 = 9800gtx+ e um amigo comprou uma HD5850 só que o restante do sistema dele não tinha chegado então ele me emprestou por alguns dias e o que eu pude observar foi realmente o dobro de desempenho na maioria dos jogos.

Mas tem um porém, jogo em 1920x1080 e estava com NFS Shift e o Batman AA (com physx) instalado na máq e o desempenho foi muito inferior ao da GTS250, lógico que é sabido que estes jogos apresentam problemas com ATI, então depende o que você quer.
 
Bom acho que vou mesmo pegar uma 5850!!

Qual o preço que devo colocar para vender minha xfx 9800GTX+ alguem tem idéia?

Valew
 
To pensando em fazer o mesmo upgrade seu.. mais acho que vou esperar lançar as gt300 pra ver seus os preços irão baixar
 
Bom acho que vou mesmo pegar uma 5850!!

Qual o preço que devo colocar para vender minha xfx 9800GTX+ alguem tem idéia?

Valew

Vendi a minha por R$370,00 a menos de 1 mês.
 
Essa 9800gtx rende muito ainda, eu esperaria pela gt300 antes de pegar outra vga.
 
Hum... Vc vao ter uns 150%~200%(250% Quem sabe) mais performance...Acho que compensa.

Exagerou um pouco na variação Soul :lol:
Mas acredito que de uma 98GTX+ pra uma 5850, realmente o ganho deve ser surpreendente... ainda mais se você não liga muito pra PhysX, ai você vai ver o desempenho decolar mesmo... ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo