Compensa trocar 6600gt pci-e?

brunosleite

know-it-all Member
Registrado
tenho uma geforce 6600gt da evga pci-e e quero troca lá, mas nessa altura do campeonato qual VGA pegar? nao quero gastar muito, só quero uma placa que rode bem os jogos de hoje..será que tem que ser a 7600gt mesmo? tem alguma outra da ATI que seja na mesma faixa?
 
acho que tem que ser a 7600GT, tem a 7600GST, mas é meio rara de se achar
 
opa, blz

cara seria legal pegar uma x1800xl ou uma 78gt...

como o Guns N' Roses disse a 7600gt e boa, mas e dificil de achar...

falow
 
a 7600GT tem em varias lojas no py..
a GST que nao tem em lugar nenhum :/
Mas pode ir de 7600GS que vale a pena a troca.
 
Conversa com um importador pra ver se eles trazem refurb/open box.
A 7600GST está em falta no py, pelo menos essa semana estava.E a unica que encontrei no ML ta com preco de 7600GT.
 
já achei a GTS sim, nao é tao dificil assim, já vi ela em alguns sites do py pra vender e na newegg tb tem...achei no Mercadolivre tambem
oque acham dessa http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814102007R
ou essa http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814130035
??

ajuda ai gente..qual dessas duas ai acima? quero trocar a 6600gt pq to com medo dela desvalorizar muito tambem
quanto vai custar um placa media de DX10? quando vai começar a vender?
 
rpz eu vou trocar por uma 7600GT até pq essas placas de vídeo com famoso e esperado DX10, vão chegar com preço bem alto e fora q para a compnhar uma palca dessa vc provavelmente deverá fazer um Up em todo seu sistema e a he phoda!!
eu vou pegar uma BFG! sem over, pois já vi muito problemas com essa placas da eVGA..
 
to pensando na 7800gt..tem a x1800xt por um preço bom tambem..qual é melhor?
vou colocar mais 1gb de ram e um athlon x2 3800.
tá bom isso né?
 
eu fiz essa mesma troca, 6600GT da xfx por uma 7600gst, mais eu fui previlegiado e consegui acha uma dessas raridades!! resultado, ela kebra com a 6600GT, num da nem graça compará, mais que o dobro de desempenho!! só to esperando alguem ae postar um topico sobre o Vmod pra ela em portugues, ae vo atras pra quebra as x1800GTO, hehei!! tem um loco aqui que fez e chego a faze 8000 ponto no 3Dmark 05!! pensa no kapeta que e essa plakinha:fist:
 
eu fiz essa mesma troca, 6600GT da xfx por uma 7600gst, mais eu fui previlegiado e consegui acha uma dessas raridades!! resultado, ela kebra com a 6600GT, num da nem graça compará, mais que o dobro de desempenho!! só to esperando alguem ae postar um topico sobre o Vmod pra ela em portugues, ae vo atras pra quebra as x1800GTO, hehei!! tem um loco aqui que fez e chego a faze 8000 ponto no 3Dmark 05!! pensa no kapeta que e essa plakinha:fist:

entao quer dizer que dá pra jogar qualquer jogo tranquilamente?
quanto voce pagou nela?
ela bate a x1800GTO mais e a x1800XT, é muito melhor que a GTO?
to em duvida sobre a 7800gt, x1800xt pq vou ter que ficar bastante tempo com ela
 
to pensando na 7800gt..tem a x1800xt por um preço bom tambem..qual é melhor?
vou colocar mais 1gb de ram e um athlon x2 3800.
tá bom isso né?

cara no teu caso com esse X2 sugiro vc pegar uma 7900 GT , até tem uma GPU mais nova e consume menos q 7800GT.

vc tem q se preocupar com a sua fonte para alimentar essa 7900 GT.

e concerteza mais um 1GB para essa placa e porecessador...
 
nem vira né comprar outra 6600gt pra fazer SLI? pelo que vejo tem jogo que perde performance com SLI
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo