Compensa trocar? AMD X Intel

eu acho que compensa voce sair desse xp 2800 pra ir pra um athlon 64 ou um pentium D..esse HT ai já é meio velhinho né?
 
nao prefere um A64 3200+ +DFI?
 
Depende de quanto for voltar... se for até uns R$200,00 acho que compensa muito mesmo. Eu trocaria.
 
eu trocaria concerteza dependendo do valor do P4 HT + mobo. Pelo que eu vi tu vai pega aquele combo que o PanzerOps ta vendendo né ? Vale mto a pena, eu nem pensaria duas vezes.
 
Cara eu vou dar minha opinião pois ja tive um P43.2 e um excelente processador mas eu tive problemas com aquecimento, acho que compensa pegar um A64 nesse caso! :yes:
 
hehehe, legao a assinatura do rapaz aí emcima...

VERGONHA DE SER BRASILEIRO ONDE SÓ TEM POLÍTICO LADRÃO O BRASIL NÃO TEM POVO, TEM PLATÉIA

adiciona também...

TAMBÉM NÃO TEM CONGRESSO, TEM PICADEIRO! :D
 
Sinceramente acho que não vai mudar muita coisa, a não ser que pegue uma mobo com chipset melhor
 
hehehe, legao a assinatura do rapaz aí emcima...

VERGONHA DE SER BRASILEIRO ONDE SÓ TEM POLÍTICO LADRÃO O BRASIL NÃO TEM POVO, TEM PLATÉIA

adiciona também...

TAMBÉM NÃO TEM CONGRESSO, TEM PICADEIRO! :D
]
:thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up
concordo tambem..oque estraga o Brasil é o brasileiro
 
galera , vou vender meu combo k7 e vai me sobrar 100R$ ainda..vou pagar quase 300R$ nesse combo p4..nego vem me falar pra pegar p4D , a64..lol
 
galera , vou vender meu combo k7 e vai me sobrar 100R$ ainda..vou pagar quase 300R$ nesse combo p4..nego vem me falar pra pegar p4D , a64..lol
Hehehe sempre tem esses "viajantes" que acham que quando vai comprar alguma coisa é só comprar a que eles sugerem que tá tudo dentro dos limites...:p

Mas cara...eu sugiro que você fique com seu atual combo e dê uma melhorada em alguma coisa, mais memória, melhor placa...não vale a pena sair para um P4 478 hoje eu diria que ele morreu já...tente fazer um up mais tarde para um pc atualizado só que mainstream...
 
galera , vou vender meu combo k7 e vai me sobrar 100R$ ainda..vou pagar quase 300R$ nesse combo p4..nego vem me falar pra pegar p4D , a64..lol

esse teu compro acho que vale 200~250, junta mais um poco e pega um A64... ja viu quanto que tao os preços?
 
Não compensa não.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo