• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

compensa trocar de VGA agora?

Yamanaka

Godzilla is Back
Registrado
pessoal, atualmente tenho uma HIS HD6950 1GB e estou pensando em pegar uma HD7950 ou GTX660TI ou GTX670, compensa? ou é melhor ficar com a HD6950?
 
pode trocar a gtx 670 é simplesmente o dobro da sua placa. Fora que 1gb já esta pouco para VGA.
Sai de um cross de hd6970 para a gtx 680 e continuo o mesmo desempenho. (muda muito pouco pra gtx 670)
 
Compensa sim. Essa 7950 com os drivers novos, está se saindo muito bem segundo a galera ai.

Mas se pode ir de GTX 670, seria melhor!
 
Essa 6950 deve ta dando conta de tudo ja, então sei la... não trocaria não.
 
Esperar por um modelo seguinte nao compensa, ai depende muito se a sua vga esta trabalhando bem com os jogos que vc joga fica com ela, agora se ja nao esta rodando do jeito que vc gosta parte pra proxima vga, eu to trocando a minha agora por uma gtx 670, a minha ainda roda quase tudo no ultra nos jogos, mais ja esta na hora de trocar!
 
penso ao meu ver que donos de qualquer 6950/70 ou gtx 580/70 nem precisam trocar de placa de video já, acho que com qualquer das citadas dão conta do recado ate os próximos lançamentos...
 
NECESSIDADE de trocar não ha, pois sua placa roda tudo! mas pensando em atualização e negocio, seria uma boa, vc pode vender a sua pegar uma grana e ja investir numa nova, pra ficar tranquilo no futuro. Mas se não tiver grana sobrando, não vai te atrapalhar em nada. GTX 670!

Abraços e boa compra!
 
cara, vale e nao vale depende de vários fatores.

Sua vga provavelmente roda quase tudo no talo muito bem então real necessidade nao há de trocar. porém se vc esperar mto para trocar a sua vai perder muito valor na revenda. portanto se for trocar, troque pela melhor possível pq ai vc fica um bom tempo com ela.
 
NECESSIDADE de trocar não ha, pois sua placa roda tudo! mas pensando em atualização e negocio, seria uma boa, vc pode vender a sua pegar uma grana e ja investir numa nova, pra ficar tranquilo no futuro. Mas se não tiver grana sobrando, não vai te atrapalhar em nada. GTX 670!

Abraços e boa compra!

cara, vale e nao vale depende de vários fatores.

Sua vga provavelmente roda quase tudo no talo muito bem então real necessidade nao há de trocar. porém se vc esperar mto para trocar a sua vai perder muito valor na revenda. portanto se for trocar, troque pela melhor possível pq ai vc fica um bom tempo com ela.

colegas, é exatamente o que estou pensando, na desvalorização da minha VGA, irei anunciá-la no ML e continuarei usando-a até aparecer um comprador, depois investirei em uma nova VGA, provavelmente GTX670.
abraços.
 
cara venda a hd 6950 e intera o money pra pegar a gtx 670 ou 680 mesmo, sai de hd 6870 pra gtx 670, e te digo nunca mais troco de vga tao cedo:lied::haha:
 
Compensa sim ,com a gtx 670 o ganho de perfomance será mt grande.
 
Pega uma GTX670 que vai ter uma melhora radical.
 
NECESSIDADE de trocar não ha, pois sua placa roda tudo! mas pensando em atualização e negocio, seria uma boa, vc pode vender a sua pegar uma grana e ja investir numa nova, pra ficar tranquilo no futuro. Mas se não tiver grana sobrando, não vai te atrapalhar em nada. GTX 670!

Abraços e boa compra!

Correto amigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo