• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa trocar meu SLI?

klever10

Hungry Member
Registrado
tenho SLI de 660ti compensa troca por uma gtx 780ti ou uma r9 290x ou espera mais um pouco?!
 
Pode esperar amigo, seu SLI ainda dá um caldo, se for vender vai precisar investir uma grana razoável por um ganho não muito expressivo.

Só pra entender, tem algum jogo que não está rodando legal com o SLI?
 
esta é a pergunta: algum jogo nao roda na sua config?? impossível nao rodar, hehe
 
Iiih, mano, troca não! Não vai ter ganho considerável ai.
Deixa sair a série 800, porque esse teu SLI ai é muito do bom! :joia:
 
o cxb não vale, uma 780ti custom esta entre 2200-2500 reais , vc teria que investir quase 1000 reais por 25% a+ de performace!
não vale, overclock essas ti top power edition e gg, vai ficar desumano .
 
Dá pra saltar essa geração de vgas numa boa!
 
era só pra tirar duvida mesmo kk, qual gabinete vocês me recomendam, queria um gabinete grande mais não muito caro kk, será que tem?
 
Troca não amigo, espera pela série 800!!!
 
era só pra tirar duvida mesmo kk, qual gabinete vocês me recomendam, queria um gabinete grande mais não muito caro kk, será que tem?

Extream Falcon, comprei ele por 100 Dilmas (melhor preço da história da humanidade)
Ele é bem grande, cabe as maiores placas tranquilamente, tem parafusos screwless, muito refrigerado, possui entrada na outra lateral para estocar os fios e tem telinhas que impedem a poeira de entrar em todas as aberturas. Além de ser lindão :megusta:

Eu já vi por uns 190 na Kabum, mas deve achar mais barato por aí...
http://www.kabum.com.br/produto/41289/gabinete-extream-atx-falcon-s-fonte-
 

todos eles são top's , muito dificil de se decidir rsrs , to em duvida entre o C70 ou o 600T , mas adoro gabinetes brancos então acho que ficaria com o C70! mas ai é de gosto, acredito que os dois sejam muitos parecidos.. ( ou não :bwahaha:) o jeito é pesquisar!
 
kk o dificil e escolher ;/
 
foi o que achei numa faixa boa de preço kkk
 
Seu sli aguenta ainda... mas tem uma Zotac GTX 780 por 1626.00 na ondadigital.com ( a AMP! esta 1689.00 ) a promoçao so vale hoje:awesome:
 
Cara troquei ontem exatamente esse SLI por uma r9 290 e quase chorei. Minhas GTX 660 ti estavam felizes a 75 graus em full load e 78% de cooler que lembra alguém soprando com força moderada, barulhinho tranquilo.

Na r9 290 estou conseguindo exatamente a mesma performance do SLI... porém... a placa fica a 95 graus em modo ¨silencioso¨. Quando eu resolvi aumentar a cooler, a minha esposa que estava do outro lado da casa veio no escritório ver o que estava acontecendo... lembra o barulho de um aeroporto.

Eu forcei o overdrive a manter a placa em 85 graus e ela reduz o clock para se manter nessa temperatura sem aumentar demais a cooler (visto que pode danificar a audição do usuário). O clock da minha ¨nova placa highend" varia entre 300 e 600 MHZ
 
Pois é estava com a mesma dúvida sua na verdade queria trocar para n desvalorizar muito as vgas com a entrada da serie 800, mas acabei desanimando pois as vgas existentes estão caras não compensado a troca por o desempenho não vale apena a troca e nem o valor o jeito e ficar e usar ate quando der essas vgas ou quando as condições se mostrarem mais favorável a troca.
 
Cara troquei ontem exatamente esse SLI por uma r9 290 e quase chorei. Minhas GTX 660 ti estavam felizes a 75 graus em full load e 78% de cooler que lembra alguém soprando com força moderada, barulhinho tranquilo.

Na r9 290 estou conseguindo exatamente a mesma performance do SLI... porém... a placa fica a 95 graus em modo ¨silencioso¨. Quando eu resolvi aumentar a cooler, a minha esposa que estava do outro lado da casa veio no escritório ver o que estava acontecendo... lembra o barulho de um aeroporto.

Eu forcei o overdrive a manter a placa em 85 graus e ela reduz o clock para se manter nessa temperatura sem aumentar demais a cooler (visto que pode danificar a audição do usuário). O clock da minha ¨nova placa highend" varia entre 300 e 600 MHZ
Em resoluçoes mais altas ( bem altas XD ) sua r9 290 deve se sair bem melhor ... mas se as 660 ti tiverem 3gb ai eu nao sei :haha:
 
Em resoluçoes mais altas ( bem altas XD ) sua r9 290 deve se sair bem melhor ... mas se as 660 ti tiverem 3gb ai eu nao sei :haha:

Eu jogo em 1440p. Minhas GTX tinham 2gb. Em Titanfall, que tem texturas bem pesadas, deu uma boa diferença.
 
Brother se vc tivesse uma single... compensaria... agora um sli só pensaria em trocar na metade de 2015... esse SLI vai dá muito caldo ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo