• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compensa trocar o XP definitivamente pelo Windows 7?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Baygonke

Well-Known Member
Registrado
Gostaria de saber se compensa trocar o Windows XP pelo Windows 7, não testei o 7 ainda, mas dizem ser rápido e compatível com diversas aplicações. Gostaria de saber o desempenho em jogos para quem já testou (principalmente CSS).
 
Eu particularmente ficarei utilizando 7/XP em dual boot, mesmo após o lançamento oficial.
Testei o 7 7600 x64 e, realmente fiquei impressionado com o desempenho e compatibilidade, muito bom mesmo.

Só vou migrar definitivamente para o 7 quando a prolink desenvolver um driver para minha placa de captura, pois o driver do Vista não funciona no 7.
Em relação aos jogos, aqui todos que eu jogo funfaram sem problemas.
 
Fiquei com uma dúvida, e percebi que vocês usam processadores com mais de um núcleo. O Seven utiliza-se de quantos núcleos?
 
Já uso como meu S.O oficial...Muito bom mesmo!! ta rodando tudo aqui...Só troco realmente pela versão final ;)
 
Testei o Seven e tive problemas com o Media Player e alguns codecs dos quais sempre preciso pra codificar uns vídeos, como até mp3 começou a dar pau larguei mão dele. Mas que sem sombra alguma de dúvida o bicho roda suave isso roda!

Vou aguardar a versão final sair e de acordo com o preço decidirei se pego uma Home Premium ou a Piratex Edition! Atualmente uso o Vista e não tenho do que me queixar!

Acho que vale a pena testar ele e você terá sua dúvida sanada de uma maneira satisfatória, mas eu peso pro sim, apesar dos problemas que enfrentei com ele aqui.
 
Testei o Seven e tive problemas com o Media Player e alguns codecs dos quais sempre preciso pra codificar uns vídeos, como até mp3 começou a dar pau larguei mão dele. Mas que sem sombra alguma de dúvida o bicho roda suave isso roda!

Vou aguardar a versão final sair e de acordo com o preço decidirei se pego uma Home Premium ou a Piratex Edition! Atualmente uso o Vista e não tenho do que me queixar!

Acho que vale a pena testar ele e você terá sua dúvida sanada de uma maneira satisfatória, mas eu peso pro sim, apesar dos problemas que enfrentei com ele aqui.

Mas cara já saiu a versão final..e não tem pq dar problema de codec, só baixar o K-Lite Codec Pack(tanto o MEGA, como o FULL) no baixaki.

Recomendo TOTALMENTE migrar do XP para o Win7..SO mais rápido, eficiente e mil vezes mais "bonito". A era XP já foi, é hora de dar as boas vindas para o Seven, atualmente o melhor SO que existe.
 
Mas ninguem respondeu a pergunta do cara:

ele pesa muito pra pessoas que tem um pc doméstico 'simples'?

precisa ter um processador no mínimo com 2 núcleos pra rodar liso ou não? :huh:
 
cara troquei e estou curtindo muito. acho que vale a pena sim. sem incompatibilidade.
é só vc mesmo que pode dizer. faça um teste.
 
Se vc for excluir pasta a rodo, ele é uma bosta.uahauaha Brincadeiras a parte, é um otimo sistema, ao menos no meu pc ainda nao atingiu o pico de 100% de desempenho em relação ao XP, acredito que nao vai atingir nunca, e alem do mais, minha impressora nao pega nele, pegava normalmente no vista, 2003 e xp...Sabe de uma? Vc é que tem que decidir...Muitas pessoas ja falaram que fica bom em sistemas mais "fracos". Mas sinceramente, nao vi muita diferença do vista nao..Mas uma digo: vc é quem sabe.

Ps: nao uso XP desde 2006, so 2003...Minhas expereriencia com desepenho é outra..
 
Mas ninguem respondeu a pergunta do cara:

ele pesa muito pra pessoas que tem um pc doméstico 'simples'?

precisa ter um processador no mínimo com 2 núcleos pra rodar liso ou não? :huh:
Ai que tá..nos PCs domésticos simples de hj em dia roda liso, isso é uma das inovações desse novo Win, é BEM mais leve que o Vista.
 
blz. To fazendo o download dele, 2.36GB :yes:

vamos ver se é tudo isso que tão falando :p

Ps.: preciso salvar todos os meus arquivos, igual quando vai 'formatar' o pc?? :huh:
 
Mudei do XP 32bits para Win 7 64bits, muito bom ,ficou muito mais rápido, além de reconhecer os meus 4GB de memória, achei melhor desempenho, também nos games notei uma boa diferença, ficou perfeito, por enquanto ehhehehe.
 
E outra, estou jogando o Lost PLanet, e usando o Directx 10. Olha ´so que ganho obtive com o W7.
Muito massa. Faz um teste ai .
 
Pronto, terminei, to gravando agora o .ISO num DVD e vou começar a instalação!

Da pra colocar em outra partição numa boa? :huh:

to sem DVD pra fazer meu beckup :(
 
Gostaria de saber se compensa trocar o Windows XP pelo Windows 7, não testei o 7 ainda, mas dizem ser rápido e compatível com diversas aplicações. Gostaria de saber o desempenho em jogos para quem já testou (principalmente CSS).

Depende.

Quanto você tem de memória e qual seu processador? Se tem 4 GB ou mais e seu processador for pelo menos dual core, compensa, mas neste caso, use a versão de 64 bits do Win7. Pode ser a Home Premium ou a Professional. Esqueça Ultimate, por que ela vem com um monte de lixo que só pesa no sistema e não vale a pena.

Se tiver menos que 4 GB de RAM, fique com o XP mesmo, que é mais leve e mais rápido e nesse caso não vale a pena migrar. :thumbs_up
 
Mas cara já saiu a versão final..e não tem pq dar problema de codec, só baixar o K-Lite Codec Pack(tanto o MEGA, como o FULL) no baixaki.

Recomendo TOTALMENTE migrar do XP para o Win7..SO mais rápido, eficiente e mil vezes mais "bonito". A era XP já foi, é hora de dar as boas vindas para o Seven, atualmente o melhor SO que existe.

Mas aí é que está! Eu testei com o mesmo pacote de codec que tenho salvo e no momento estou usando no Windows Vista. Instalo o K-Lite Mega e o K-Lite com alguns componentes para 64. Aqui não ficou legal, engraçado que um amigo rodou a mesma coisa e no dele não houve problema com conteúdo no media player.

Fiquei intrigado!
 
tbm to querendo migrar do xp pro seven!!
qual a ultima versão q lançou??ela é em PT!!
 
tbm to querendo migrar do xp pro seven!!
qual a ultima versão q lançou??ela é em PT!!

Não lançou. Só sai em outubro. Todo mundo que está usando o Win7 no momento tá usando cópia pirata. :thumbs_up
 
Eu também tinha essa duvida e agora me decidi de vez trocar do xp para o seven, mas tenho uma duvida, eu quero tirar o xp do meu sistema e substituir pelo seven, na hora da instalação ele faz isso ? ou eu crio uma nova partição e excluo a partição do xp ?
 
Galera eu instalei ontem a versao final do w7 e digo que o xp ja era o vista entao acabou, sistema leve rapido moderno sem comentarios e ainda super compativel.
 
Eu estou usando o 7 Build 7100 (Beta) e não tenho do que reclamar alias XP até qubrei o CD quem gosta de coisa velha é museu o mundo anda pra frente se as pessoas não usarem o 7 e descobrirem os bugs como a M$ vai melhorar o sistema?

Amigo minha sugestão é mude sem nem pestanejar ;)
 
Cara vale a pena, muito melhor! Vc nao ira se arrepender fui pra x64 e to adorando.
 
Mas aí é que está! Eu testei com o mesmo pacote de codec que tenho salvo e no momento estou usando no Windows Vista. Instalo o K-Lite Mega e o K-Lite com alguns componentes para 64. Aqui não ficou legal, engraçado que um amigo rodou a mesma coisa e no dele não houve problema com conteúdo no media player.

Fiquei intrigado!


se não me engano vc tem q instalar o filtros 64 para o mplayer manualmente. usa o mpc-hc x86 mesmo ou o k-lite x86 q fica sussa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo