Compensa trocar ST420BKV por uma Huntkey450?

makaveli7

Well-Known Member
Registrado
Bom galera tenho uma ST e usava sem problemas na minha configuração antiga, e esta chegando a hora de comprar meu pc novo(graças a Deu!! 5 meses esperando...). E apareceu a oportunidade de pegar uma HK 450w por 190 conto, dando uma pesquisada na net falam muito bem sobre essa. Meu futuro pc vai ser um A64 3800X2, 2gb mem, MSI K9n Plat., 7600gt(e no futuro uma top DX10...), gabinete tem 3 coolers e um neon e o resto da minha assinatura. Pois bem, acho que ST segura legal essa config, so que achava ela muito quente, abafava bastante o ambiente depois de algumas horas jogando... Sera que compensa trocar por um HT? Ela esquenta assim tb? Ela e melhor que a ST?
Se alguem puder ajudar, valeu:yes:
 
A sua fonte seventeam segura perfeitamente a sua config nova, se ela estiver funcionando perfeitamente, com voltagens estáveis, então, não vejo o porque da troca.

Veja as especificações da HUNTKEY e compare com as da SEVENTEAM. Se forem melhor, você vende a seventeam e já dá entrada na fonte nova, que também é uma boa marca.

Falow \,,/
 
vai fundo brother, eu no seu lugar pegaria a Huntkey sem pensar!;)
 
Eu não trocaria, TALVEZ se fosse pau a pau seria um caso a pensar, vai ser 6 por meia duzia, e a ST420 segura sua config tranquilo, e quando você for pegar uma VGA DX10 TOP você vai ter que trocar por uma de 550W no minimo com uns 35A na linha de 12V, eu tambem to pegando uma DX10 TOP estou so esperando sair a R600 e a G80 para decidi qual pegar, e ja estou programando para pegar uma fonte OCZ de 600W com 40A na linha de 12V.

SevenTeam 420W

seventeam_st420bkv03f_black_atx20.php


Huntkey 450W

huntkey_greenstar_lw6450sg.php
 
Se fosse pra voltar até uns 40,00 eu trocaria, mas também pode seguir a sugestão do nosso colega. Espera pegar o PV TOP e troca também a fonte!
 
Isso mesmo, vou ter que voltar exatamente 40 conto, mas não achava que teria que trocar de novo de fonte, sendo assim acho que vou ficar com a St mesmo.
flw
 
Relaxa e curte sua 7tean. se for trocar troca pro coisa de 550 ou 600. essa mudança não jutifica mudar de fonte.
 
É amigo, essa segura tranquilamente, não tem essa necessidade não, com R$40,00 eu comprava um UV pro gabinete.
 
ééé curta sua 7team :D
 
Eu tenho essa Huntkey e ela não esquenta... É incrível... Super silênciosa... Uso um AM2 X2 3800+, MSI K9N Platinum e uma ATI X1300...
HD de 160 Gb Sata II e DVD_Rom...
Super tranquilo...

Mas acho que não vale a pena trocar... Não vai mudar tanto... Compra outra coisa ou guarda a grana para a futura VGA DX10...
 
Eu acho que vale sim, a ST é muito boa, mas a Huntkey é um pouco melhor, e recentemente eu tive alguns problemas com a ST e um amigo meu tb...Então se a diferença é pouca vale a pena pegar uma melhor!
 
opa, blz

ST é muito boa... embora ela segura sua config, a Huntkey é muito mais fonte e ainda tem alguns W a mais, o que pode ser uma vantagem pra OC ou UPgrade futuro...

falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo