Compensa trocar um Athlon x2 7750 por um Athlon II x4 pra jogos?

estroon

Active Member
Registrado
Opa, boa tarde!
Tenho um athlon x2 7750 e estava pensando em trocar por um athlon li x4 e gostaria de saber se vai valer a pena ou vou trocar 6 or meia duzia, visto que uso o PC para jogos.
O valor do x4 esta por volta de 270 reais.
Então, vcs acham que compensa?
Obrigado!
 
Editado por um moderador:
Quer pegar um Athlon II X4 620?

vale muito a pena, visto q o Athlon 7750 eh um dual core e o AII X4 620 eh um quad core, alem do segundo ser mais recente e mais frio.






vlwzxx..
 
Vale a pena sim, ainda mais se fizer um overzinho nesse Atlhon ii X4.
 
Esse AII 620 ta lindo, baratinho e muito bom esse processador. Pode trocar que vai ficar legal sim, vai dar uma diferença boa.
 
hum....então imagino que o ganho em jogos sera bom...
Mas e qt ao cache l3 esse 7750 tem e o x4 não, isso faz diferença?
 
Posso lhe dizer, sai de X2 7750 pra esse Athlon II, sem exageros, tive ganhos de até 100% de perfomance (GTA IV exemplo). Sem contar que com esse processador pego 3.4GHz e ainda sou um "cagão" que ativou o cache l3, ficou melhor ainda.

Eu paguei R$200,00 no meu AII, ai fica excelente né? E por acaso tenho a HD4830@HD4850 (com 800sp), então desempenho deve ser algo parecido com os meus, só fica diferente por conta das memórias DDR3.
 
comprei e instalei o bixinho e posso lhe dizer que apesar do preço baixo o processador é bom e vale o que paguei...
Tive um enorme ganho em gta IV e no Bad company 2 Impressionante !!!
Então fica um obrigado ao pessoal que me ajudou e uma boa noite e quem sabe não nos encontramso no dab company 2 sou o soldado Estroon fui e vlw
 
Cheguei tarde, mas concerteza vc fez uma boa troca amigo. :D
 
tambem cheguei tarde, mas só para deixar o relato de que o tal do "gargalo" processador x VGA existe mesmo, e chega a ser brutal dependendo do caso. Digo pq sai de um 6400+ x2 pra um phenom 955 e foi monstro a diferença. Mais de 20 FPS em alguns games. Então quem diz que pra game só se deve prestar atenção em VGA precisa mudar os conceitos.
 
sim...senti isso na pele aqui e olha que meu processador não é um phenom, ams a diferença chegou a ser grande realmente grande.
Pra se ter uma simple ideia no indicie de experiencia do windows foi de 6.2 para 7.2 só com a troca do 7750 para o x4.
GARGALO EXISTE E ELE ESTA NO MEIO DE NÓS!!!
 
estou saindo do meu x2 7850 b.e. pra um Phenon II x4 965 b.e.
vou realizar uns testes antes da troca pra comparar a diferença
 
qual atlhon II x4 vc vai pegar qual modelo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo