Compensa... xp 2500 por 3200+ !?

RodrigoB

know-it-all Member
Registrado
Seguinte galera

tenho um xp 2500 barton e tava pensando em trocar por um xp 3200 barton, mas tenho visto alguns testes e vejo que o ganho em desempenho é minimo ,,,, achei que seria maior, se nao estou errado um roda a 1.83 e o outro 2.2 , o que vcs me sujerem e aonde posso encontrar esse processador novo hj em dia.
 
só da um over q vc chega nesses 3200+ fácil
 
opa, blz

tenta botar o xp 2500 com fsb a 400, ai ele deve ficar muito parecido com o 3200...

é uma grande melhora sem gasta grana!!!

falow
 
Acho que não vale a pena não... Tenta fazer um overclock ou até mesmo vender a placa mae e o processador e pegar um Sempron 64 que é mais vantajoso.

Falow \,,/
 
investir num XP a essa altura do campeonato.... eu heim hehehe ..... qualquer semprom 2600+ ja bate um AXP ... e nesse teu ai só fazer um over q ele chega no 3200+ sem gastar grana nenhuma......
 
certo, vlw pessoal pelas dicas.....

por enquanto nao estou querendo gastar grana com o pc pq tenho outras prioridades, no momento estou no aguardo de uma vga nova que comprei uma x800gto 256/256...

vou fazer o over como o amigo em cima falou... vlw pessoal.
 
ele deve aguentar mesmo
nao acho que compense trocar agora nao
investe em outra coisa

o meu roda estavel aqui 2500@3200
 
Realmente rapaiz... AXP vc so deve achar de segunda mão hoje em dia( a nao ser que conheça uma loja com estoque de mais de 1 ano...), ja que o mesmo parou de ser fabricado a muito tempo.
Então ou vc faz um over legal ae e economiza uma grana, ou vc teria que fazer um up geral ae.
 
Cara esse barton fica brincando como 3200+, olha minha assinatura, e ele nem chega a suar...:cool:

Uso ele desse jeito desde o ano passado, já passei o verão assim e olha que aqui é muito abafado. Passou numa boa com meu cooler simplezim...

A única coisa que fiz foi aumentar a voltagem um pouquinho 0,05v para manter estável no SuperPI, talvez no teu nem precise.
 
realmente, ja tinha visto de fazer esse over nele, mas como so vou passar meu pc pra A64 ou um Intel, daqui 1 ano mais ou menos, resolvi dar uma melhorada nesse meu pra continuar com elepor enquanto , adiquirindo agora uma vga nova, pq a minha ti 4200 ja ta bem velinha, to com 512 de ram e vou pegar mais 1 gb, que ja vai me servir pro proximo pc que tera 2gb, e eu tinha pensado em fazer essa troca de processadores , mas melhor entao fazer somente o over.... vlw pelas divas pessoal, qualquer duvida no over procuro ajuda por auqi.
 
aproveitando o topico...

to na mesma duvida.. queria fazer exatamente o mesmo q o RpodrigoB ai to ateh vendo o preco de uns 3200+ tudo usado lógico.. mas eh dificil pra po*** de acha.. e o meu num da over nem a pau.. ateh da um pokinho.. mas esquenta e esquenta muito.. fico com medo... ai tipo tava pensano....

tem mta gente vendeno o mobile... 2400.. 2500... e estes usam o vcore mais baixo neh... ai no caso ele esquenta menos q o barton comum?? mesmo em default? e em over???

quem tem o mobile da um help aeh!!

vlw!!
 
+ nenhuma ajudinha... opinião... e talz....?/?


hEheHeHE


vamo lah galera!! :fist: :fist: :fist:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo