• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Compra: 8800gt por R$490,00

Cloud56

New Member
Bom galera fechei hoje por 490,00 essa 8800:
- 8800 gt 512mb 256bit ECS

De começo a atendente foi ver o preço e tava 900,00. Dai o gerente chegou e disse que esse preço era antigo já e falou que faria por 490.
Eu fechei na hora e esqueci até de perguntar os clocks... dai pergunto pra vcs:
Será que tem alguma chance de chegar com clocks abaixo do normal ou o chip ser ultrapassado? essa fabricante ECS é boa?

Também queria saber se minha fonte vai segurar a placa, é uma Wise Case 400W, modelo WSNG-500-P4V.

MiguelDS

New Member
Fez boa compra sim! ECS é uma boa marca, melhorou bastante ultimamente! Tua fonte ta no limite, se puder trocar será uma boa!

Willian

FinK
Essa ECS deve ser a com cooler da Arctic Cooling.. na verdade ele vem com overclock..

Sobre a fonte.. é muito fraca, segundos os sites que encontrei falando sobre ela, na realidade essa fonte tem 220W..

kn1

Active Member
Realmente, eu não colocaria seu sistema pra funcionar baseado nessa fonte...

Lord

bauer

Já a VGA foi um ótimo negócio

Rauwers

Active Member
se for igual a minha, com certeza afirmo q eh uma otima placa, com um fan de 120mm q eu botei nela, fica uma beleza, num passa de 50graus com over

rafaelfontes

RELOADED
Será que tem alguma chance de chegar com clocks abaixo do normal ou o chip ser ultrapassado? essa fabricante ECS é boa?

.

show de placa essa 8800gt da ECS!
pra mim, melhor que essa só a da MSI com cooler Zalman VF-1000 :thumbs_up

Cloud56

New Member
galera, tava dando uma pesquisada e vi que na maniavirtual tem varias fontes Wise Case e com modelo parecido, WSNG-500... e todas dizem 500w reais na especificação.
Foda é que eu fui hoje na loja que comprei o pc e o muleke de la falo que era 400w :confused::slap: (o gerente não estava :ranting3:)
Parece que vou ter que levar o pc la de novo...

edit: se realmente minha fonte fosse 220w como o amigo acima disse, ela aguentaria a 8600 gt que tenho a 6 meses?

Soufly3xtr3m3

Loading...
galera, tava dando uma pesquisada e vi que na maniavirtual tem varias fontes Wise Case e com modelo parecido, WSNG-500... e todas dizem 500w reais na especificação.
Foda é que eu fui hoje na loja que comprei o pc e o muleke de la falo que era 400w :confused::slap: (o gerente não estava :ranting3:)
Parece que vou ter que levar o pc la de novo...

edit: se realmente minha fonte fosse 220w como o amigo acima disse, ela aguentaria a 8600 gt que tenho a 6 meses?

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Ou ela tem na especificação que é 400W que tem potencia irreal, e na realidade é de 220W. Ou ela é o modelo de 500W, que realmente tem essa potência ( Logico galera, to assumindo que ela tenha eficiência de 70% no minimo... ) e pode ficar tranquilo com a 8800GT que ela segura sim.

Confirma o modelo pra agente.

Com relação a 8600GT, da pra ela funcionar tranquilamente numa de 220W (400W generica). Já que ela não força essa potência.

Cloud56

New Member
é esse o modelo mesmo, eu mesmo anotei quando abri la na loja.

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Essa vai é explodir tudo ae no seu pc ! ehauehauehauehae...

Troca urgente.

falow

Cloud56

New Member
Desculpe incomoda-los mais uma vez mas achei uma aqui na loja:
Fonte C3 Tech ATX KMG-4050 500W Real 20+4 Pinos
Ta mais barata, 130 reais, acham que essa é boa?

New Life

Banido
Banido
eh generica...130 reais uma de "500W reais" procura satellite 600W...super barata e melhor que muitas fontes kra...

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
i amigo cuidado pra nao pegar 8800gt de 256mb

TemporaryOne

INVADERS MUST DIE
depende... se for aquela da ecs até rola... aquela tem 512mb na verdade... só gravar o bios de 512mb
o problema é a memória de 700MHz atingir 900MHz... nem todas alcançam isso

Usuários que está vendo este tópico