Compra bons dissipadores memórias!

cezarino

Active Member
Registrado
Procurei no mercado livre e em alguns outros sites, não achei em lugar algum dissipadores para memória dos tipos que vem nas memórias de alto desempenho corsair, arctic...

Normalmente os que se encontram são esses http://m2.sourcingmap.com/smapimg/en/n/08a/black-aluminum-heat-spreader-for-sdr-ddr-ram-memory-heatsink-16559n.jpg

T
ava querendo comprar parecido com esses, que são melhores e esteticamente mais bonitos: http://www.techfuels.com/attachments/latest-hardware-news/14830d1256966199-huge-heatsink-ram-arctic-cooling-1079131-arctic-cooling-arctic-rc-pro-01.jpg

A
lguem sabe onde encontra-los?
 
é bobeira investir nisso, inclusive pode sair mais barato comprar memórias especificas para overclock com o dissipador do que instalar eles em memorias que não vem com esses dissipadores...

respondendo a sua pergunta, pesquise no mercado livre ou no boadica rj, quem sabe acha por um desses lugares

[]'s
 
aqui no brasil vc vai pagar o preço de um kit de memoria nesses dissipadores...ehehehe

e se for pra ddr3..nem precisa...esses "comuns" ja seguram se vc tiver fazendo OC forte....só lapidar eles e colocar pasta termica quando prender eles, que melhora uns 50% a eficiencia deles
 
Não quero fazer overclock, é apenas questão de estética,acho muito bonito esses dissipadores! E ainda ajudaria a deixar as memórias menos quentes.
 
então venda as suas e compre memórias para over dessas mais simples, de quebra melhora um pouco o seu desempenho em virtude das menores latencias alcançadas em memoria para overclock e fica bonito como quer sem ter que criar gambiarras nas memórias

e pra dizer a real, esses dissipadores são meio perigosos mesmo, se uma parte de metal encostar neles, adeus memória ou placa mãe
 
Minha placa mãe aceite no máximo memorias 1333, e é o que elas já são, ou seja, não iria adiantar fazer um over. Vi o preço dessas arctic, estão muito bons, talvez se for comprar compre desse site que o powertech me indicou!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo