• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Compra de HARDWARE no Paraguay - Minha Lista - Sugestões?

GSJ

War. War never changes.
Registrado
Fala pessoal!

Seguinte, esse final de semana estarei em "Ciudad Del Este" e pretendo comprar alguma coisa para o meu PC...

Pensei em um mouse novo, mais memória, uma VGA nova, um PenDrive e um MP4...

Quero lhes apresentar a minha lista e pedir sugestões, produtos alternativos, ou até mesmo dicas.

Preciso de um mouse ambidestro... Não sou chato para isso, mas quero um mouse legal, ambidestro e com ao menos 2 botões extras... Não tenho preferência por marca, alguma sugestão?

Pensei no MOUSE USB LOGITECH MX518, preço 49$ (ICOMPY e NAVE).

Quero 4GB, tenho 2Gb (2 pentes de 1Gb Kingston 667 DDR2 que pretendo negociar), pensei em comprar:

2 PENTES MEMÓRIA DDR2 PC-800 2GB KINGSTON
preço ICOMPY - 48,50$ ou POVOCOM 47,00$

Que tal?

PENDRIVE 2GB SANDISK USB 2.0 CRUZER MICRO SKIN
preço - NAVE 12$, Pendrive pensei nessa sandisk... acho que não tem o que mudar, correto?

Ai a minha maior dificuldade... eu não tenho idéia do que vou encontrar por lá, basicamente eu quero um aparelho de MP3/MP4 (não precisa ter telinha), o requisito essencial é ser por bateria, nada de pilhas e é claro, que não estrague do nada em 6 meses, quero algo durável, vi esse... Alguma sugestão? (Acho que essa é a parte mais delicada da minha lista, hehehe).

Pensei nesse:
MP4 2GB MEGASTON MS-153 PLATA
preço 27$ Master

E quanto a VGA... Antes que fique claro, vai rodar na minha Satellite 400W reais (545K8).

Eu queria mesmo uma HD4850, mas po, não encontro em loja nenhuma! Alguém tem uma dica de loja ou contato?

Sendo assim, me preparo para outras VGA´s, muita gente vai dizer, espera aparecer... mas a situação é a seguinte, estarei lá dia 11... Não sei quando volto ao PY novamente, talvez só ano que vem... por isso não gostaria de perder a oportunidade de trocar a VGA, já que a minha 7900GS extreme, apesar de estar muito bem, já não deixa eu colocar tudo no máximo. hehehe.

Na ausência da HD4850, pensei nas seguintes:

PLACA DE VIDEO PCIEXP. 512MB GF 8800GT ECS 512MX-P
nave 195,50$ (Essa é meu sonho de consumo, cooler passivo... Mas como é da listagem da NAVE, tenho medo que chegue lá e não tenha).

ou então:

VGA PCI-E512MB GF 8800GT EVGA 600M D+D 512-P3-N801-AR
202$ Icompy

Dando tudo errado, será que ainda valeria a pena a, VGA PCIX 512 GF 9600GT ECS T/2D DR3 (ROMA 169$)?

Lembrando, vou comprar apenas UMA VGA.

Eai galera, aguardo sugestões e modificações na minha lista...

Ou mesmo dicas, preciso da HD4850! hehehehe

Abraço a todos!
 
Boas compras! preços ótimos.
 
o negocio quando tu chegar la bater bastante perna nos shops de info que tem la, talvez com mt sorte ache em alguma loja, senao vai de 9600gt, na medida que os jogos saem, quanto mais nova a gpu da vga melhor, pq nos jogos antigos a 8800 deve se sair melhor.
 
Se não achar a HD 4850, vai na 8800gt mais barata que vc achar em lojas de confiança.
com ela vc vai estar bem servido de vga por um bom tempo ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo