[Compra] Novo Computador Para Jogos

D4rKnEsZ

Member
Registrado
Placa Mãe: Asus Rampage II Gene
Processador: Intel Core i7 920 (Preferencia Revisão/SPEC: D0 SLBEJ)
Memória Ram 3x: Corsair DDR3 2GB 1600MHZ (Preferencia Cas7/CL7 e Somente com Tensão Até 1.65v)
Placa de Vídeo: GF GTX275
HD 2x em Raid 0: HD 500 GB SATA II SEAGATE 7200 32MB 9.5MS
Fonte: Corsair 750w HX Series
Gravador de DVD: LG GH22NS50 SATA 22X BLACK
Gabinete: Cooler Master HAF 932
Monitor: LG W2353V 23" DVI/HDMI
Teclado: A4Tech X7 G-700
Mouse: A4tech X7 OSCAR XL-750BK
Cooler Processador: Zalman 10x Extreme

Boa Tarde Galera!
Montei essa seguinte configuração pois estarei pegando as peças direto do paraguai... só que tenho algumas dúvidas/perguntas e ficaria muito grato se me ajudassem nessa questão!

bom eu gostaria de saber se com essa config eu poderei jogar tranquilamente sem lag sem travadeiras, se as peças é tudo compátivel.. se terei algum "gargalo".... e se com esse processador + cooler conseguirei fazer um over até uns 4ghz?... oque eu poderia mudar/melhorar para n ter super aquecimento? essa fonte segurará de boa minha config? e se caso eu queria futuramente fazer um SLI a fonte aguentará sem problemas? quais as melhores marcas de placa de vídeo para ter um bom resfriamento???

Obrigado galera aguardo respostas!
 
Cara, eu investiria mais em memória pegava uma Rampage Extreme II e esperava as FERMI da Nvidia ou esperava a HD5970.

Comprar vga no escuro agora é failed..
 
heheh como a grana ta curta eu montei essa config ai msm.. mais lite mas me diz que memoria vc me recomendaria(lembrando q a placa mãe suporta ate 2000mhz de ram....)
 
Thomaz você não tem um i7 vei ta de sacanagem com a minha cara né? I7 funciona melhor com Tri-channel, a configuração está legal, porém colocaria uma 5850 ao invés da GTX 275, e não invista em memórias com menores latências e maiores clock's isso é marketing e só para benchmarks.

E mudaria o HD pegaria ou da Western Digital ou da Samsung, Seagate tem dado muita *****.


Thomaz quero vê uma foto do seu PC, com o seu nick do lado dele em um papel.
 
então R.Hellmann pegando uma Corsair DDR3 2GB 1600MHZ CL9 terei um bom desempenho? pois cl7 eu n to achando no py acho q n tem... e vga eu prefiro msm da nvidia

o hd seagate tem dado problemas? nossa "é pra ser a melhor marca" oque tem acontecido?? qual hd vc me recomenda?
 
Procura na parte de Armazenamento que tem um tópico do maior overclocker do país comentando a marca e seus HD's.

Olha se você for comprar essa Corsair em Tri-channel ta excelente pode ser cl9, e outra mesmo você não curtindo a ATI, as novas VGA's dela estão destruindo a Nvidia por enquanto, só ver os testes não irá se arrepender.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo