Comprando uma VGA- ATI Radeon é boa ?

RSA

know-it-all Member
Registrado
Gostaria de saber de quem tem uma Radeon 9700 ou 9800 qualquer modelo se essas placas são boas, como sao os drivers, qualidade de imagem e tal, quem comprou uma ATI recomenda ?

Quanto a marca tem diferença entre as fabricadas pela ATI, Hercules e Sapphire ? Qual a melhor ?
 
ninguém está respondendo pq as placas são ruins ?

nvidia mesmo ?
 
As 2 são ótimas, a 9800 pro é melhor q a 9700,a qualidade das placas é ótima,só tem um pouco de incompatibilidade com chipsets VIA. Se for pra compra compra da própria ATI que você não tem perigo de pegar placas capadas e ainda elas são mto bunitas :p []'s
 
Originally posted by RSA
Gostaria de saber de quem tem uma Radeon 9700 ou 9800 qualquer modelo se essas placas são boas, como sao os drivers, qualidade de imagem e tal, quem comprou uma ATI recomenda ?

Quanto a marca tem diferença entre as fabricadas pela ATI, Hercules e Sapphire ? Qual a melhor ?


A fabricante mais rapida é Sapphire e Powercolor!

Ps. Se quiser compra alguma, go no meu ICQ:twisted: ...preços rlz
 
Re: Re: Comprando uma VGA- ATI Radeon é boa ?

Originally posted by SHAFT
A fabricante mais rapida é Sapphire e Powercolor!

Ps. Se quiser compra alguma, go no meu ICQ:twisted: ...preços rlz

muambero,huauhauhuhauha
 
diego que incompatibilidade com chipset via é esse, minha mobo é via !!!
 
Originally posted by RSA
diego que incompatibilidade com chipset via é esse, minha mobo é via !!!
A incompatiblidade mais critica que ja foi comprovada algumas vezes é quando junta a R9600 com KT400... isso é quase que bomba na certa... :p

Ja foi relatado algumas incompatibilidades entre outras Radeon com o KT400 mas não é tão frequente, e o sintoma principal é de instabilidade.

Ah, sobre os drivers... bom, a Ati vem melhorando muito nos ultimos tempos, acho que ja da pra confiar mais... ehhehe... =D
 
Originally posted by Fla3DMadness

Ah, sobre os drivers... bom, a Ati vem melhorando muito nos ultimos tempos, acho que ja da pra confiar mais... ehhehe... =D


Eu ainda não confiaria tanto assim!

Melhorou, mas ta longe de fazer driver do nível q essa empresa tem! era pra ser mt melhor!
 
Originally posted by Fla3DMadness
A incompatiblidade mais critica que ja foi comprovada algumas vezes é quando junta a R9600 com KT400... isso é quase que bomba na certa... :p

Ja foi relatado algumas incompatibilidades entre outras Radeon com o KT400 mas não é tão frequente, e o sintoma principal é de instabilidade.

Ah, sobre os drivers... bom, a Ati vem melhorando muito nos ultimos tempos, acho que ja da pra confiar mais... ehhehe... =D
 
Esses negócios de incompatibilidades eu não sei informar, pois não tenho nenhum!! A placa de vídeo caiu como uma luva no conjunto do meu micro. A única coisa que me arrependo, foi não ter comprado ela antes!!! Realmente é uma perfeição a placa, é ótima mesmo!!!!!!!! Agora só falta memória que estarei pegando nas próximas semanas...

E qto a aquisição, acho melhor BBA mesmo. Muitas empresas PBA colocaram um monte de siglas nos seus produtos, que confundem o comprador. Além da maioria dessas siglas ser furadas, com clock menor, etc.... tanto para a ATI qto para nVidia.
 
essa incompatibilidade acontece so com o chipset kt400 ou com outros da via ? e só com a 9600 ou com qualquer radeon ? o meu chipset é um kt266a
 
Originally posted by RSA
essa incompatibilidade acontece so com o chipset kt400 ou com outros da via ? e só com a 9600 ou com qualquer radeon ? o meu chipset é um kt266a

As Radeons são excelentes, principalmente as R9700 e R9800, esse problema de incompatibilidade o único que ouvi falar até hoje é dos KT400 com R9600. Os driver da ATi tem seus altos e baixos mas não é nada comprometedor, dá pra conviver com eles tranquilamente, se algum sai com bug, é só voltar pra uma versão anterior mais estável, além disso a ATi está lançando um driver por mês, então sempre tem atualização.

O maior cuidado que vc deve ter ao comprar uma placa dessa é ter certeza que seu PC possui uma fonte boa e que ela vai aguentar, senão vc corre o risco de torrá-la.
 
pow
fala serio
nao eh pq tenho uma ati q digo isso, ja tive gf2 gts, ti, mx440 e fx
entre todas essas placas, eu confio 1000000000 vezes mais na ati do q na nvidia
vai saber o q tem nos detonators e forcewares q sai 1 por semana, com varios reviews por ai relatando bugs, falta de textura, mah qualidade , etc etc
 
Originally posted by Seijuro
pow
fala serio
nao eh pq tenho uma ati q digo isso, ja tive gf2 gts, ti, mx440 e fx
entre todas essas placas, eu confio 1000000000 vezes mais na ati do q na nvidia
vai saber o q tem nos detonators e forcewares q sai 1 por semana, com varios reviews por ai relatando bugs, falta de textura, mah qualidade , etc etc

a nvidia atualmente está melhor em drivers doq a ATI na minha opinião (infelizmente)
 
essas incompatibilidades nem com os novos drivers da via e da ati foi resolvida ?

placa fabricada pela sapphire é melhor que da ATI ? vi uns testes que a sapphire é pouca coisa mais rapida, mas em compatibilidades ela iguala a aTI ?
 
Originally posted by RSA
essas incompatibilidades nem com os novos drivers da via e da ati foi resolvida ?

placa fabricada pela sapphire é melhor que da ATI ? vi uns testes que a sapphire é pouca coisa mais rapida, mas em compatibilidades ela iguala a aTI ?
Pwlo
 
Originally posted by RSA
essas incompatibilidades nem com os novos drivers da via e da ati foi resolvida ?

placa fabricada pela sapphire é melhor que da ATI ? vi uns testes que a sapphire é pouca coisa mais rapida, mas em compatibilidades ela iguala a aTI ?
Pelo que percebi, o pessoal que tem alguma incompatibilidade é de vido conflitos entre a mobo e a placa de vídeo. Nesse caso, não adianta trocar driver.... É bom vc pegar um que teve problemas e questionar td que vc gostaria de saber, ou então, pegar uma ATi emprestada de alguem e testar no seu micro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo