Comprar 5970 ou esperar novas placas Nvidia?

me interesso na vga,tem fotos dela ai??se puder me mande por mp,dinheiro na mao
 
Vai comprar o fermir agora e daqui a 6 meses vai ver seu investimento ser atropelado pela proxima geração da AMD ( ou Nvidia mesmo se eles adiantarem pra concorrer) que disseram que seria para este final de ano...

Bom, dinheiro é mato, então mete bronca.
 
pega logo a ATI e seja feliz! :p

kkkkkkkkk
 
Eu pegava logo uma HD 5970, nenhum Fermi sera melhor que ela pode aposta, então o preço nem vai baixa também, acho melhor comprar agora antes que suba mais.
 
eu esperaria o larabee dizem que vai ser arrasador :p pau na ati e na nvidia! champs!
 
Todo mundo que fermi vai surpreender baseado em que ? comprei uma 5970 é vamos como e que é!
 
Acho que você deveria esperar a Nvidia lançar suas FERMI's, com isso os preços das HD's vão abaixar etb você poderá fazer uma análise de qual delas é realmente boa para você. Caso as FERMI's não lhe satisfazerem, uma HD 5970 é uma boa jogada :wave:
Espero ter ajudado.
 
Última edição:
espera as novas placas eu tambem estou esperando !!
tô pensando comprar 5970
 
Uia ^^

eu esperaria o larabee dizem que vai ser arrasador :p pau na ati e na nvidia! champs!

Larabee foi cancelado pro usuário final (acredito que não houve mercado disponível pra validar o investimento).

Vale a pena esperar a Vermi digo, Fermi sair pro preço da 5970 cair logo. :evil:

Crossfire de 5970 é totalmente overkill, vc tem o q ? 3 monitores da Dell de 2560x1900 ?
 
Hoje acho que as HD 5XXX vao valorizar devido ao fail que vai ser o fermi.
Quem comprou antes nao esperou e ainda de quebra economizou grana. kkkkkk
600 dollares em um fermi que mal bate a 5870 e toma taca da 5970 que custa menos.
 
Hoje acho que as HD 5XXX vao valorizar devido ao fail que vai ser o fermi.
Quem comprou antes nao esperou e ainda de quebra economizou grana. kkkkkk
600 dollares em um fermi que mal bate a 5870 e toma taca da 5970 que custa menos.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

soul vc ja esta afirmando uma coisa que nem saiu :lol::lol::lol::lol:, voce esta parecendo os camaradas ai que morrem por causa de uma marca, voce nao :no:

@topico

Eu recomendo tu comprar uma 5970, tenho uma em casa e é fantastica , as GF100, eu talvez compre a GTX470, se confirmar os rumores que a 470 tem a mesma performance de uma 5870 e terá o preço de uma 5850 ( eu duvido, mas o japinha da nvidia disse que iré ter preços agressivos contra a ATI).
Eu vejo que o cenario se manterá como esteve ate agora, a GTX 470 ali parelha com a 5870 , a 480 ali "sem correncia" igual a 5970, como era a 4870 com a 260 e etc...

Minha humilde opniao, compre uma 5970 , fermi é uma senhora arquitetura no papel, talvez tenhamos uma vida longa a essa arquitetura assim como foi a do G80.
 
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

soul vc ja esta afirmando uma coisa que nem saiu :lol::lol::lol::lol:, voce esta parecendo os camaradas ai que morrem por causa de uma marca, voce nao :no:

@topico

Eu recomendo tu comprar uma 5970, tenho uma em casa e é fantastica , as GF100, eu talvez compre a GTX470, se confirmar os rumores que a 470 tem a mesma performance de uma 5870 e terá o preço de uma 5850 ( eu duvido, mas o japinha da nvidia disse que iré ter preços agressivos contra a ATI).
Eu vejo que o cenario se manterá como esteve ate agora, a GTX 470 ali parelha com a 5870 , a 480 ali "sem correncia" igual a 5970, como era a 4870 com a 260 e etc...

Minha humilde opniao, compre uma 5970 , fermi é uma senhora arquitetura no papel, talvez tenhamos uma vida longa a essa arquitetura assim como foi a do G80.

Nao, nao estou me basiando em rumor mais sim em varios reviews vazados... Acompanho varios foruns!
Outra coisa eu vendi meu pc que era ''top'' porq nao curto mais essas besterias de ficar trocando de pc 2 vezes por ano.
Fermi é um tremendo fail da nVidia. Consumo, preço, performance, atraso, CxB.. Quer mais?
http://www.framebuffer.com.br/node/100448
 
Larabee foi cancelado pro usuário final (acredito que não houve mercado disponível pra validar o investimento).

Vale a pena esperar a Vermi digo, Fermi sair pro preço da 5970 cair logo. :evil:

Crossfire de 5970 é totalmente overkill, vc tem o q ? 3 monitores da Dell de 2560x1900 ?

3 de 1920 x 1080 de 27"

quero rodar tudo no máximo, não creio que apenas uma dê conta disso, e quando digo no maximo é maximo mesmo!!!
 
Resolvido!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo