• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

# Comprar 8800GTS zoggs Bom ou Ruim ???

eXector

know-it-all Member
Registrado
E ai Galera blz

Bom to comprando um geforce 320MB 8800GTS da Zoggs (acho que é assim que se escreve) gostaria de saber quem tem uma dessa marca e se compensa levar ela o preço é de 950reais com um amigo meu...........

Ah vou trocar a fonte por uma Satellite de SL8600 600W reais com 40 Amperes
o que vcs acham disso.......

Detalhe procurei no Google a marca Zoggs e nao achei nada quem puder ajudar dizendo qual é o site oficial eu agraeceria............
 
Olá amigo... A fonte é mtooo IsveryyGudd!!! Show de Bola mesmo... tem cara com CORE 2 DUO, com 8800 GTS axo que tem Até GTX... com Fan e Neon e a bixinha continua firme e forte... no meu PC ela é o Capeta... dá uma olhada na minha assinatura.. e saca só... tenho os Neons ainda q nem tá na assinatura... más a fonte é o Capeta... Qto a VGA é uma boa tbm... pode botar fé... sem mais!
 
Valeu pela correção DjTitan

Thepower -> ela tem 40 amperes mesmo ????

Seguinte quem tiver 8800GTS com uma Zogis posta pra eu ver quanto ta a temp em Idle e quanto ta em FULL por favor gostaria de tirar essas duvidas até sabado ao meio dia que é o prazo maximo pra eu me decidir.............

Ah tem algum Pack Bonus que vem nela ............

Edit: Ah detalhe Sera que cabe no meu gabinete ??????
Quantos cm ela tem de cabo a rabo ???????????
 
Fonte era mais apropriado você pegar uma Siper RockeTeer III 600W (acho que esse o nome!)
Acho ela um pouco melhor e mais garantia à você!
 
A minha Satellite tem 44 amperes....:eek:
 
tem 44 na teoria... satellite
 
Fonte era mais apropriado você pegar uma Siper RockeTeer III 600W (acho que esse o nome!)
Acho ela um pouco melhor e mais garantia à você!

Pega essa que é ótima, mas é SPIRE!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo