• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Comprar Agora Ou Esperar?

• Iniciador de Tópicos marceeloc
  • Data de Início
M

marceeloc

Guest
Muitas pessoas devem estar se perguntando comprar agora ou esperar?
1- dollar ta terrivel
2- a virada da amd foi adiada
3- esperar cair o preço da R300
4-esperar o nv30
São muitas perguntas para quem estar com dinheirinho contado mas tb não quer errar, mas pra quem tem grana nada importa, achei interessante postar isso...:rolleyes:

HackteK

Paz para nosso tempo!

quer R$ 500,00 nela ???

UIN 169844819

EzQ

!!The Fodelis AMD!!
e o monitor vende?

M

marceeloc

Guest
tb não posso até vender só o gabinete com tudo que esta dentro, mas só o monitor naun, a impressora vendo separadamente tb

clobbY

caseMoDDer
Originally posted by marceloc
tb não posso até vender só o gabinete com tudo que esta dentro, mas só o monitor naun, a impressora vendo separadamente tb

vc eh esse da foto?

tá com cara de pastor... sem ofensas... mas tá com cara de pastor messs se uc for o da foto ae! :)

M

marceeloc

Guest
Pela fé já sou, mas ainda tenho longo caminho a percorrer muitos coisas pra mudar na minha vida, bem pelo menos começei, já sou bem melhor como pessoa do que eu era, e sou eu mesmo o da foto

clobbY

caseMoDDer
Posso ser sincero? Cê é ingraçado demais! sua cara é muito comédia! desculpa marcelo... mas eu ti amo! :* UHAOEuhOhoeaiuhA

M

marceeloc

Guest
Minha esposa fala que me ama o tempo todo, mas vc num pode falar isso só se fosse irmão em cristo huhuahauhuaa,
30 anos com cara de 23 hehehehe meu JESUS é muito bom

clobbY

caseMoDDer
eu tinha iskecido de perguntar sua idade... mas c disse o que eu ia falar! c parece keles kara ki tem 15 anos! HEUOhouIAh

Usuários que está vendo este tópico