Comprar GTS 250 da XFX é arriscado?

Gabriela_

know-it-all Member
Registrado
Olá pessoal,

Gostaria de saber com vocês se, comprando uma GTS 250 1GB da XFX, eu poderia estar correndo algum risco. Tenho visto muitos casos de vgas da XFX que apresentam problema de desempenho e tenho medo de adquirir uma agora. Minha atual é XFX, nunca me deu problemas, mas com os acontecimentos recentes, fico receosa. Então, eu corro algum risco de pegar uma vga capada ou algo do tipo se comprar a GTS 250 1GB da XFX?

Até mais!
 
250 gts capada... desconheço...
a uns 2 meses atras comprei uma 250 gts de 512 no mesmo dia apresentou defeito e no outro queimou.... fazem 2 meses q ela está na garantia... cansei se ficar esperando e comprei outra igual... ja estou com ela a 3 dias e está perfeito...
agora é verdade q xfx da bastante defeito, porem é a marca mais vendida.... obviamente vai aparecer mais problemas....
 
Minha amiga, não conheço a marca, entretanto, não posso lhe ajudar com relação a isso, mas, particulamente, dou preferências por marcas como Saphire, Evga, His... excelentes fabricantes.
Com relação ao risco, acho que ninguém está livre ao comprar qualquer hardware, pegue, se apresentar problemas, use a garantia da mesma.
 
Eu recomendo : Asus,EVGA,GigaByte,BFG.. XFX é so nome,da defeito direto por ai.
 
Olha amigo, eu sempre tive XFX, nunca me deu problema, comprei a pouco tempo uma gts 250 e posso afirmar que a placa é muito boa.
Eu recomendo a marca, a alem de tudo tem um otimo RMA
 
Fui ao Paraguai e comprei uma configuração completa pra substituir meu PC2:
Intel e7500
Asus P5QL-SE
2 Hds Seagate 500GB 7200.12
Kingston 2x2GB DDR2 800Mhz

E a VGA escolhi justamente essa que vc está questionando:

XFX GTS250 1Gb

Até agora tudo 100%.
VGA voando baixo! Nota 10!
OBS.: não testei over ainda....
 
VGA problemática para mim foi eVGA. Já perdi uma 8800GTX e uma 9600GT (ainda bem que essa última estava na garantia). XFX sempre foi excelente aqui.
 
os problemas recentes foram nas placas ATi hd4890.
XFX é uma das marcas mais conceituadas de vgas da nvidia. :thumbs_up
 
Então, acho que vou arriscar XFX mesmo.
Eu sempre comprei XFX e nunca me deu problema. Além disso, ouvi falar bem do RMA.
Acho que vale a pena arriscar. Obrigada, pessoal!
 
pode comprar, essa parada de arriscar capada etc é nego que se ferra e fica fazendo propraganda negativa ( tá certo né màas )
vai de boa :)
 
pode comprar!
problema mesmo, tem ocorrido com as 4890...

GTS 250 nunca vi...
so aqueles casos isolados, que é comum acontecer.
 
Eu sempre tive vga da xfx e nunca tive problema nenhum até agora,mesmo depois de ver por aqui pelo forum varios usuarios premiados com vga`s capadas,ainda naum perde a esperança na xfx.
 
ate onde sei as Nvidias feitas pela XFX estao sem problemas, os problemas q vi fora as ATI feitas pela XFX, e mesmo assim só as 4890...
 
tenho uma 8800 GS XFX e garanto que nao compro XFX mais... soh se eu tiver certeza total sobre a qualidade e o cooler
 
250 gts capada... desconheço...
a uns 2 meses atras comprei uma 250 gts de 512 no mesmo dia apresentou defeito e no outro queimou.... fazem 2 meses q ela está na garantia... cansei se ficar esperando e comprei outra igual... ja estou com ela a 3 dias e está perfeito...
agora é verdade q xfx da bastante defeito, porem é a marca mais vendida.... obviamente vai aparecer mais problemas....

Hah, se eu soubesse dessa má fama das XFX há mais tempo. No início do 2008, eu comprei um XFX 8800 GT e as memórias da placa queimaram com dois dias de uso. A tela foi sujando e, de repente, o computador travou/ressetou. Isso ocorreu uma segunda vez, daí ficando suja para sempre. Como fiz um pouco de overclock, atribui esse problema ao over, e nem me tive coragem de pedir a troca da placa. Mas pelo jeito, não era nada de over, ainda mais porque, comprando a mesma placa dias depois, ela já está funcionando há 18 meses com overclock de 700/1700/980 (core/shade/mem). Tudo indica que a defunta tinha ou um problema de mau acoplamento do cooler, ou tinha mesmo algum problema no fan. O prejuízo, na época, foi de 1150 reais.
 
Última edição:
Pode pegar essa GTS 250 sim, por parte da Nvidia, as VGA's da XFX sao impecaveis, ja pelo lado da ATI radeon.. principalmente a HD4890 com PCB preto. Tenho uma 8600GT da XFX aqui e roda tranquilo a alguns meses, sem problemas de super aquecimento ou artefatos.






vlwzxx..
 
Pra série da NVIDIA, XFX é uma ótima marca...

Já pras ATI, é outra história.

falow
 
Eu evitaria Evga e XFX.....

uma fede no RMA, a outra dá pau e ferve direto....

sim, tive as duas, várias XFX e umas Evga tb....
 
tenta achar da ecs tambem é uma otima marca !!

tem até um review dela aki no adrenaline !

NGTS250_Preview.jpg


:slap: Sinceramente Acho mais bonita que da xfx !
 
A que eu ia comprar era ECS, mas está em falta. Se daqui até o dia q eu for comprar, o vendedor receber mais, compro a ECS mesmo. Caso contrário, vou ter que ficar com a XFX.
Sobre a ECS, o RMA dela é bom?
 
acho besteira crusificar a XFX assim,tada a marca q vende muito vai aparecer muitas pessoas com probelma mesmo e fato, (tem muitas pessoas comprando)
acho q qualquer aparelho eletronico vai da sorte,todos estao falando mal da XFX 4890 pcb preto,eu tenho uma e esta voando baixo aqui em casa,senti muita diferença dela para minha 4870, tambem XFX
se eu fosse vc comprava a mais barata,todas sao iguais so muda o cooler ou o adesivo,ATI e o melhor custo benefico hj,nao sou fã boy,mas pra q gastar mais so por uma e mais bonita q a outra??vai tudo ficar dentro do pc e na maioria fica tudo fechado e ninguem vê

leve em conta tambem os relatos de RMA,pelo oq eu saiba XFX e o melhor deles

outra coisa essa fonte e de confiança??
 
Gabriela você deve ter visto o meu caso aqui que eu coloquei no tópico né hehe
Por isso essa desconfiança, eu me exaletei demais, foi desnecessário, troquei minha VGA por outra sendo que nem tinha problema kkkk enfim...
To usando ela aqui tudo fluindo muito bom, um pouco limitada pela minha CPU mas nada que impeça o game de fluir.

GTS 250 1Gb XFX Core Edition á que estou aqui.
Muito boa a placa, apesar de ser equivalente á uma 9800GTX, é boa também.
Se puder adicionar uma grana a mais compra uma GTX 260 BE que o elcio está vendendo aqui no fórum por R$635!
Se for pegar a GTS mesmo, pode pegar da XFX suave, RMA deles é ótimo, se puder pegar da ECS eu também recomendo, a ECS tem uma ótima refrigeração na GTS.
Apesar de que dependendo do tempo minha XFX fica 45º idle e em full fica cerca de 57º-63º.
Só criar um automatizador da velocidade do fan pelo RivaTuner ou pelo próprio painel da NVidia que tá uma beleza :p
 
Comprar XFX não é " arriscar " , pra mim comprar XFX é certeza de um produto de qualidade, nada a reclamar das 3 vgas que ja tive da marca.
 
kra todas as minhas vgas até hj foram xfx já tive mais de 5 desde fx 5500 até minha gtx 260 que estou hj numca deram problema

e outra o rma da xfx é ótimo naum tem o que reclamar entaum eu axo que pode comprar de buenas sem problema nenhum....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo