• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[XONE] Comprar jogo antes do console

DageJP

Active Member
Registrado
Tarde amigos, estou com uma dúvida bem noob na real, mas msm tendo quase certeza, n quero arriscar. Estou juntando dinheiro para um dia comprar um Xbox One Series X. Estou com 3k por enquanto, então ainda vai demorar uns meses msm dps do lançamento.

A primeira coisa q eu gostaria de jogar seria o AC Origins, pq eu joguei pelo pc mas n consegui terminar. Acontece q o jogo está com uma promoção bem legal no site oficial da Microsoft, 150$ mais barato:



Eu ainda n criei conta na Xbox, então gostaria de saber se eu realmente posso criar uma conta pelo celular e deixar o jogo salvo nela e futuramente logar com essa conta no console. Por lógica, deveria ser isso msm, mas fico com um pressentimento q quando eu for configurar o console, dê ruim por n ter comprado o jogo pela loja lá msm. Ou então, q eu n consiga usar a conta q criei meses antes de usar o console pela primeira vez.

Poderiam por favor me dizer se é algo seguro de se fazer? Ou se dá ruim em alguma coisa. Desculpem a pergunta idiota ;___;
 
Cara, até poderia fazer isso, mas vale a pena?
Se já está com um desconto desse tamanho em pré venda, pós lançamento vc encontrará valor melhor. Guarda a grana que tu vai gastar para o console. Se o Box é tua meta, se prepara para o valor do console+gamepass. Tendo esse combo tu já vai ter conteúdo pra jogar, mesmo que não possa comprar outros jogos de cara.
 
Outra coisa, eu compraria a Gold Edition que está 69,75 e vem com todas as DLCs e com o Assasin's Creed III Remastered.
 
Cara, até poderia fazer isso, mas vale a pena?
Se já está com um desconto desse tamanho em pré venda, pós lançamento vc encontrará valor melhor. Guarda a grana que tu vai gastar para o console. Se o Box é tua meta, se prepara para o valor do console+gamepass. Tendo esse combo tu já vai ter conteúdo pra jogar, mesmo que não possa comprar outros jogos de cara.
Mano, eu n entendi mt bem. Tipo, esse jogo n ta na prevenda, já tem 2 títulos da franquia adicionados dps dele. Eu pretendo (com certeza na real) comprar o game pass, só q eu olhei o catálogo e esse game n tem lá. Esse particularmente eu prefiro comprar s, pq eu tô com mt vontade de jogar e n quero esperar ter o console e dps pegar promoção. Mas esse jogo é um caso isolado, pq eu lembro q joguei pouco e já tava entre meus favoritos. Outros jogos q eu pretendo jogar q já foram lançados, só vou pegar dps msm, independente se tiverem com promoção antes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, eu compraria a Gold Edition que está 69,75 e vem com todas as DLCs e com o Assasin's Creed III Remastered.
Eita, nem me liguei nisso. Vou dar uma olhada, vlw S2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outra coisa, eu compraria a Gold Edition que está 69,75 e vem com todas as DLCs e com o Assasin's Creed III Remastered.
Mano, dei uma olhada e n vi essa promoção. Só do gold q ta preço normal ou promoção do normal com Odsey por 80$.. Eu sou cego?
 
Última edição:
Mano, eu n entendi mt bem. Tipo, esse jogo n ta na prevenda, já tem 2 títulos da franquia adicionados dps dele. Eu pretendo (com certeza na real) comprar o game pass, só q eu olhei o catálogo e esse game n tem lá. Esse particularmente eu prefiro comprar s, pq eu tô com mt vontade de jogar e n quero esperar ter o console e dps pegar promoção. Mas esse jogo é um caso isolado, pq eu lembro q joguei pouco e já tava entre meus favoritos. Outros jogos q eu pretendo jogar q já foram lançados, só vou pegar dps msm, independente se tiverem com promoção antes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eita, nem me liguei nisso. Vou dar uma olhada, vlw S2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano, dei uma olhada e n vi essa promoção. Só do gold q ta preço normal ou promoção do normal com Odsey por 80$.. Eu sou cego?

Olhei agora e subiu pra 299,00. Quando postei estava no preço que disse, vai entender.
 
Rapaz, com o tempo esses jogos vão envelhecendo e ficando mais baratos ainda.
Guarde dinheiro para comprar o console e assine o game pass. Tem muito jogo bom e daí vc junta pra comprar os que quiser.
 
Rapaz, com o tempo esses jogos vão envelhecendo e ficando mais baratos ainda.
Guarde dinheiro para comprar o console e assine o game pass. Tem muito jogo bom e daí vc junta pra comprar os que quiser.
Tipo, é oq planejo. Só q eu tô querendo fechar esse Origins há 2 anos, só falta eu sonhar com ele kkkkk por isso q quero comprar pra q no msm dia q eu pegar o console, eu já jogar o Origins. O resto dos jogos q quero vou esperar msm e já tenho a pretensão de comprar o Game Pass. Esse Origins é um caso isolado e, de qualquer jeito, tá 40$, oq n afeta mt no meu farm. Tipo, é uma excessão barata
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo