• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Comprar jogo em PRE ORDER nunca mais!

miglagoa

know-it-all Member
Registrado
Manos, tô muito P* aqui.

Comprei o F1 2018 na pre order, o jogo está no meu HD desde ontem a tarde (22), e para minha surpresa, essa P* de Sony diz que estará liberado para jogar as 12hrs do dia 24/8!

Fui almoçar no shopping agora pouco (dia 23) e duas lojas JÁ TEM o game para venda! Além disso, diversos caras que compro jogo físico já tem ele agora a tarde para venda! E por ate $179 contra os $200 que paguei!

Sério, não é pelo tempo, não vou morrer por 12 ou 24hrs de atraso, mas é pelo descaso, pela falta de inteligência da empresa Sony. P*, pago mais caro em uma mídia digital, ela está no meu console desde o dia 22/8 e eu vou conseguir jogar ele depois de qquer um que não fez pre order???? Me explica Sony *! Qual a * da lógica?

A empresa só passa pra mim o seguinte recado: SEJA TROUXA! COMPRE NO PRE ORDER POR UM PREÇO MAIS CARO E JOGUE UM DIA DEPOIS DE TODO MUNDO!!!!

É SURREAL o nível amador da Sony com esse tipo de coisa...
 
Manos, tô muito P* aqui.

Comprei o F1 2018 na pre order, o jogo está no meu HD desde ontem a tarde (22), e para minha surpresa, essa P* de Sony diz que estará liberado para jogar as 12hrs do dia 24/8!

Fui almoçar no shopping agora pouco (dia 23) e duas lojas JÁ TEM o game para venda! Além disso, diversos caras que compro jogo físico já tem ele agora a tarde para venda! E por ate $179 contra os $200 que paguei!

Sério, não é pelo tempo, não vou morrer por 12 ou 24hrs de atraso, mas é pelo descaso, pela falta de inteligência da empresa Sony. P*, pago mais caro em uma mídia digital, ela está no meu console desde o dia 22/8 e eu vou conseguir jogar ele depois de qquer um que não fez pre order???? Me explica Sony *! Qual a * da lógica?

A empresa só passa pra mim o seguinte recado: SEJA TROUXA! COMPRE NO PRE ORDER POR UM PREÇO MAIS CARO E JOGUE UM DIA DEPOIS DE TODO MUNDO!!!!

É SURREAL o nível amador da Sony com esse tipo de coisa...

cara, vamos aos fatos

A data OFICIAL de lançamento é dia 24/08. Quem está errado em vender ANTES é o vendedor da loja física. Repito, a DATA OFICIAL é dia 24.

A sony não tem culpa se o cara recebe antes, tem instrução de vender somente no dia 24, mas ele vai lá e começa a vender antes do tempo, entende? Quem está errado é o vendedor.

A empresa tenta enviar antes para evitar contra-tempos de não entregar o jogo físico no lançamento oficial. Já pensou se fosse ao contrário? você comprar físico e receber só um dia depois?

Em todos os lançamentos acontece isso praticamente.

O GTA V eu fiz pré-venda em loja física, e a transportadora não conseguiu chegar no dia do lançamento na loja, em resumo eu tiver que pegar o jogo um dia depois, teve gente que já tinha até terminado o modo história do jogo. Então nem sempre é certeza de receber antes.

Agora a minha opinião sobre pré-venda: A versão digital só vale a pena se o conteúdo "bônus" for algo relevante, em qualquer outro caso compensa mais a física mesmo.

Também acho que a versão digital é muito mais lucrativa pra empresa, então deveria liberar antes da distribuição física.
 
Manos, tô muito P* aqui.

Comprei o F1 2018 na pre order, o jogo está no meu HD desde ontem a tarde (22), e para minha surpresa, essa P* de Sony diz que estará liberado para jogar as 12hrs do dia 24/8!

Fui almoçar no shopping agora pouco (dia 23) e duas lojas JÁ TEM o game para venda! Além disso, diversos caras que compro jogo físico já tem ele agora a tarde para venda! E por ate $179 contra os $200 que paguei!

Sério, não é pelo tempo, não vou morrer por 12 ou 24hrs de atraso, mas é pelo descaso, pela falta de inteligência da empresa Sony. P*, pago mais caro em uma mídia digital, ela está no meu console desde o dia 22/8 e eu vou conseguir jogar ele depois de qquer um que não fez pre order???? Me explica Sony *! Qual a * da lógica?

A empresa só passa pra mim o seguinte recado: SEJA TROUXA! COMPRE NO PRE ORDER POR UM PREÇO MAIS CARO E JOGUE UM DIA DEPOIS DE TODO MUNDO!!!!

É SURREAL o nível amador da Sony com esse tipo de coisa...

Pesquisar é verbo de hoje
 
Então, concordo em partes contigo.

Primeiro: Lançamento dia 24/8! O jogo deveria estar disponível para jogar as 0:01 do dia do lançamento em horário local, não em horários diferentes.

Segundo: A Sony que se vire para controlar as distribuidoras, o que não pode é vender um produto em PRÉ ORDER que sai depois das lojas, manja? Uma coisa EXTRAMAMENTE simples que muitas devs fazem é se comprou em pre lançamento você vai conseguir jogar 2 dias antes. Algo assim...

Agora, vc pagar mais caro e ter o jogo depois? Cara, pra mim só fica a dica de: NUNCA MAIS FAÇO PRE ORDER PELA PSN! Manja? rs
 
Então, concordo em partes contigo.

Primeiro: Lançamento dia 24/8! O jogo deveria estar disponível para jogar as 0:01 do dia do lançamento em horário local, não em horários diferentes.

Segundo: A Sony que se vire para controlar as distribuidoras, o que não pode é vender um produto em PRÉ ORDER que sai depois das lojas, manja? Uma coisa EXTRAMAMENTE simples que muitas devs fazem é se comprou em pre lançamento você vai conseguir jogar 2 dias antes. Algo assim...

Agora, vc pagar mais caro e ter o jogo depois? Cara, pra mim só fica a dica de: NUNCA MAIS FAÇO PRE ORDER PELA PSN! Manja? rs
 
Pesquisar é verbo de hoje
Pesquisar o que meu velho? Ninguém, INCLUINDO A SONY, dizem o horário que o jogo será liberado antes de comprar, apenas o dia.

Segundo: Minha crítica é justamente sobre a Sony CAGAR E ANDAR por essa falha/risco do usuário comprar antes e receber depois. Isso não é acaso, é falta de planejamento da empresa.

Se existe o risco de lohas terem o jogo antes, velho, é um pre order da loja oficial do console, lance 1 ou 2 dias antes do lançamento oficial...simples.
 
vacilou dançou!!!
Alias comprar F1 em pre order ou lançamento é uma bobagem trremenda, pq passa a temporada (e ela está pra acabar logo mais) o preço despencaaaaaaaaaaaaaa....qdo nao, nas primeiras promos que fazem na PSN e Live o preço tb despencaaaaaa!!!
 
O GTA V eu fiz pré-venda em loja física, e a transportadora não conseguiu chegar no dia do lançamento na loja, em resumo eu tiver que pegar o jogo um dia depois, teve gente que já tinha até terminado o modo história do jogo. Então nem sempre é certeza de receber antes.
Hahahahaha...mesma coisa comigo. Única vez que fiz pré order na vida foi com o GTA V em uma loja de games num shopping. Fui no dia buscar e a transportadora não tinha entregue, aí fui na Americanas no mesmo shopping e lá tinha. Voltei na loja, pedi meu dinheiro de volta e comprei na Americanas.
Depois dessa também nunca mais faço pré order.
 
Concordo que isso é uma ....... nem preciso dizer, mas dá pra entender
Não tinha visto isso, que só depois do meio dia do dia 24, aqui na minha cidade, já tem aos montes nos camelo e bem mais barato que o preço de loja oficial (americana, saraiva, etc...) e é o jogo brasileiro
Acho que foi o ano passado, meu primo rindo que tinha comprado a pre venda do F1 na PSN Brasil, que tinha sido o 1º da turma, e eu comprei depois na pre venda também na PSN USA, e o que deu... no Brasil eles atrasaram o jogo 1 semana, inclusive na PSN Brasil, vocês nem imaginam a felicidade dele, e a da turma que comprou na PSN USA.
 
vacilou dançou!!!
Alias comprar F1 em pre order ou lançamento é uma bobagem trremenda, pq passa a temporada (e ela está pra acabar logo mais) o preço despencaaaaaaaaaaaaaa....qdo nao, nas primeiras promos que fazem na PSN e Live o preço tb despencaaaaaa!!!

Negócio de pre venda/dia1 tô fora com esse jogo...
Eu aprendi da pior forma. comprava em disco sempre que saía. Depois que vi o jogo que comprei (2017) e mal comecei a carreira por 57 reais na PSN eu desisti de comprar no dia1. Muito menos pre venda ,velho...

do F1 2015 pra baixo era raríssimo ter promoções assim com o jogo ,então eu comprava de boa e jogava sem pressa, só despencava quando saía o próximo titulo. Agora não ,BEM ANTES de anunciarem a data o 2018 já se via o 2017 a preço de banana, o que não acontecia antes. Desisti de ser o trouxa...

O 2017 nem arranhei a superfície da carreira ainda, pretendo fazer pelo menos 4 tempopradas completas nele, aí quando eu olhar pelo 18 já vai estar rolando essas promoções,certeza...
 
Sempre compro os jogos em promoções depois de anos, já não tenho tempo para jogar mesmo, esperar é comigo mesmo, só fui pegar uncharted 4 na promoção PSN por 19,90 e jogar pela primeira vez como se fosse lançamento.
 
vacilou dançou!!!
Alias comprar F1 em pre order ou lançamento é uma bobagem trremenda, pq passa a temporada (e ela está pra acabar logo mais) o preço despencaaaaaaaaaaaaaa....qdo nao, nas primeiras promos que fazem na PSN e Live o preço tb despencaaaaaa!!!

F1 2018 PS4 ta em média 180.
 
Assim.
Não adianta reclamar, pois vc já sabia da data.
Se tem gente com a mídia física antes que vc, paciencia.

Ao invés de você reclamar dessa forma, poderia entrar na discussão sobre "vantagens de fazer a pré-order digital", de receber um ou dois dias antes do lançamento oficial da mídia física e tal.

Mas não adianta vir quente kkk

E fica a dica: Você pode cancelar o pré-order. Poderia ter feito isso e comprado a mídia física.
 
Data de lançamento é data de lançamento. Não tem muito o que reclamar. A culpa não é da Sony.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo