Comprar MAC nos EUA

xfmb

Maseratiiiiiii
Registrado
Boa noite.

Estou indo sexta-feira aos Eua, San Diego, vou ficar 1 mês lá, e gostaria de comprar algum mac.

No momento estou por fora dos produtos, teria algum realmente bom ou CxB?

Não sei o preço atual, mas poderia gastar no note uns $800,00.

Sobre a garantia ou qualquer problema no futuro é fácil de resolver?
 
Então cara, se for macbook o modelo mais basico você vai gastar $1000.

Se eu fosse você pegaria o macbookpro, porém ele é um pouco mais caro, $1200 o mais basico.

http://store.apple.com/us/browse/home/shop_mac/family/macbook_pro?mco=MTM3NjU5MzU

Se der problema acredito que seja fácil de resolver sim, eu acho que mesmo comprando nos eua você ainda tem como tentar garantia com a appleBR, mas posso estar errado, melhor alguém que tem um mac aí falar.
 
Última edição:
Garania da apple é worldwide, então, sem problemas.

Uma coisa eu te falo, sobre Macbook, cada dólar gasto a mais lá fora, vira economia pra ti no futuro até pra revenda. Como os preços no exterior são bons, recomendo fortemente o Pro.

Abs e boa compra ;D
 
Se for de note, compre o Macbook Pro, provavelmente haverá atualização em breve, mas como vai pagar menos, leve o Pro.
 
Já que se trata de um hardware, e não do software Mac, movi para a área de Notebooks! ;)
 
É um macbook pro vale a pena msm...

Maaaaaasss ja tão surgindo os rumores fortes do lançamento dos próximos que parece que vai ser uma mudança radical, talvez meio inspirado no air
Apesar de que ficar esperando nesse ramo num dá certo mas talvez dessa vez vale a pena
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo