Comprar ou não SSD Samsung 840 120GB (Não PRO)

Negative

Active Member
Registrado
Galera compensa comprar esse SSD? Pessoal estão falando que as memórias TLC são ruins... achei o mesmo por 408,00 reais no mamute, ou me indicariam outro modelo? quero gastar nessa faixa de preço...
 
Galera compensa comprar esse SSD? Pessoal estão falando que as memórias TLC são ruins... achei o mesmo por 408,00 reais no mamute, ou me indicariam outro modelo? quero gastar nessa faixa de preço...

muito caro, sai fora, esse SSD é pra pagar uns 330,00 no maximo
 
Tá caro , mais no mais , esse SSD é top...

Tenta achar mais barato , aí você pega...
 
é o lugar mais barato, vou pegar no cartão, fica 438,00 parcelado com frete incluso...
não tem lugar mais barato!!!
 
No mercado livre tem por R$359,00.
 
548 parcelado no mercado livre e vc me fala que ta o msm preço? 120 reais a mais fora o frete!!!
se pudesse gastar esse valor eu compraria um Plextor M3 ou um OCZ Vector
 
Última edição:
e o juros absurdo do mercado livre? fora o frete dependendo da localidade do vendedor!

voçe só paga o preço do produto e não tem nenhum juros mesmo pagando pelo mp, ve o frete com o vendedor pra ver se compensa :joia:
 
voçe só paga o preço do produto e não tem nenhum juros mesmo pagando pelo mp, ve o frete com o vendedor pra ver se compensa :joia:

Tem juro sim, e bastante, é o juro do cartão de crédito


Caro ta esse 840 não pro, por 408,00, eu já vi ele por 328,00 no ML
 
Tem juro sim, e bastante, é o juro do cartão de crédito


Caro ta esse 840 não pro, por 408,00, eu já vi ele por 328,00 no ML

eu não tenho cartão de credito, eu só sei que no ml não tem juros, mas se tem juros no cartão de credito, no mamute tem que pagar tambem não? :hmm:
 
Última edição:
juros no cartão não existe, a não ser que pague atrasado, o juros cobrado é da própria loja... ve o preço a vista do mercado livre e o preço a prazo para ver a diferença

no mamute é 22 reais de juros vai de 408 para 430 + 7,12 de frete e-sedex...
no mercado livre é 548 reais o 840 Pro + 22 de frete PAC

o que me falam de comprar um OCZ Agility 3? ta na msm faixa de preço!
 
juros no cartão não existe, a não ser que pague atrasado, o juros cobrado é da própria loja... ve o preço a vista do mercado livre e o preço a prazo para ver a diferença

no mamute é 22 reais de juros vai de 408 para 430 + 7,12 de frete e-sedex...
no mercado livre é 548 reais o 840 Pro + 22 de frete PAC

o que me falam de comprar um OCZ Agility 3? ta na msm faixa de preço!

cara, eu tenho certeza que não tem juros no ML, sou vendedor e comprador de la a varios anos, pode comprar sem medo :joia:

eu tambem acho que juros no cartao não existe pra comprar, acho que só o cartão de credito do halvaro existe juros e bastante como ele falou :bwahaha:
 
Última edição:
cara, eu tenho certeza que não tem juros no ML, sou vendedor e comprador de la a varios anos, pode comprar sem medo :joia:

eu tambem acho que juros no cartao não existe pra comprar, acho que só o cartão de credito do halvaro existe juros e bastante como ele falou :bwahaha:

tem juros sim, algo com valor de 500 vai pra uns 600 em umas 10x

dependendo da quantidade de parcelas o valor vai aumentando.



qualquer loja como kabum ou megamamute tem juros tambem, só que eles cobram ao inverso. dizem que o valor normal é o com o juros embutido para dizer que fazem em 10x sem juros, pra depois dizer que dao 10-15% de desconto no boleto/deposito.
 
Vá de 830 q é muito melhor.

Maior durabilidade e confiabilidade em relação ao 840 (não PRO).
 
cara, eu tenho certeza que não tem juros no ML, sou vendedor e comprador de la a varios anos, pode comprar sem medo :joia:

eu tambem acho que juros no cartao não existe pra comprar, acho que só o cartão de credito do halvaro existe juros e bastante como ele falou :bwahaha:

Caramba, ta difícil de entender né amigos, todo produto que já vi até hoje no ML, tem la o preço a vista, e se vc parcelar pelo Mercado Pago, que pode ser por cartão de crédito ou boleto é bem mais caro, se isso é juro ou não é juro, pouco importa, o fato é que é mais caro parcelado

Ex: o SSD 840 Pro que foi indicado o link mais acima, custa 479,00 a vista, e parcelado no MP, seja por cartão ou boleto vai pra 552,00
------------
Vá de 830 q é muito melhor.

Maior durabilidade e confiabilidade em relação ao 840 (não PRO).

830 já saiu de linha a muito tempo
 
Última edição:
Na semama passada peguei um desses na Megamamute por R$ 350,00 já com frete. Até agora estou satisfeito.
 
todas lojas online colocam um preço lá e dps dão desconto depósito/boleto porém msm com preço cheio é mais barata do que o preço do mercado livre parcelado! se for pagar 552,00 no 840 Pro eu pego um Neutron por 578,00 em 10x mas o problema é que não quero gastar mais que 450,00 reais, e até 450,00 tem bastante opção de ssd, será que todos são ruins assim? ngm poderia me indicar algo que vá me atender?

meu netbook deu pau no hd... mtos bb ai deu pau... eu quero substituir por um ssd pq vou usar somente pra navegar e bate papo... e não armazeno nada nele, deixo tudo no meu desk... pensei até em pegar um vertex 3 60gb por 268,00 o que acham? é o suficiente não? o win7 ocupa 15gb + uns 10 ou 20gb de programas... no max... sobra espaço...
 
Negative porque vc não compra a versao pro, esta praticamente o mesmo preço e voçe pode pagar pelo cartao de credito pelo mercado pago em ate 12 vezes sem juros :joia:

link pra comprar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474317583-hd-ssd-128-gb-sata-3-samsung-840-pro-_JM

Aproveitando este tópico porque pretendo compra o de 500GB o comum .
O comum chega a ser comparado com o Corsair GT ? Eu guardo muito anime e Filmes , 500GB da tranquilo ne ? Pensei em 256 , ai eu compraria um HD Externo USB3.0 por R$250.00 , daria quase na mesma na Amazon
 
830 já saiu de linha a muito tempo

Não é pq saiu de linha q o produto é ruim.

Além de ser mais rapido q o 840, tem mais confiabilidade, durabilidade e componentes de maior qualidade.

Sem contar q como é um SSD q guenta processar mais de 6 milhões de gibabytes, pode comprar usado de boa.
 
Não é pq saiu de linha q o produto é ruim.

Além de ser mais rapido q o 840, tem mais confiabilidade, durabilidade e componentes de maior qualidade.

Sem contar q como é um SSD q guenta processar mais de 6 milhões de gibabytes, pode comprar usado de boa.

E aonde vc leu que eu falei que é ruim, poderia me mostrar essa frase ?

Eu simplesmente falei que saiu de linha, e não que é ruim

O fato de ter saido de linha faz com que seja difícil um novo à venda, por isso não adianta ficar dizendo pra comprar que que o cara vai ficar que nem barata tonta procurando
 
E aonde vc leu que eu falei que é ruim, poderia me mostrar essa frase ?

Eu simplesmente falei que saiu de linha, e não que é ruim

O fato de ter saido de linha faz com que seja difícil um novo à venda, por isso não adianta ficar dizendo pra comprar que que o cara vai ficar que nem barata tonta procurando

sua frase: "830 já saiu de linha a muito tempo" da sentido de q é um SSD ultrapassado e q hj em dia não compensa comprar por estar fora de linha, o q não é verdade.

Como falei, pela performance, confiabilidade e durabilidade deste SSD, mesmo usado ainda compensa comprar SE achar.
 
sua frase: "830 já saiu de linha a muito tempo" da sentido de q é um SSD ultrapassado e q hj em dia não compensa comprar por estar fora de linha, o q não é verdade.

Como falei, pela performance, confiabilidade e durabilidade deste SSD, mesmo usado ainda compensa comprar SE achar.

Minha frase foi : "830 já saiu de linha a muito tempo", não da de FORMA ALGUMA esse sentido que vc falou, siplesmente indica que não se acha mais para vender devido ao tempo uma vez que estão dando indicações de compra

Interpretação (correta) faz parte da questão amigo, um abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo